Ir para conteúdo

[Projeto] CHESPIRITO 80-90 FANDUBLADO


FLASH

Recommended Posts

18 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

As BGMS da Gábia eram ruins, os da Gota Mágica e principalmente os estúdios que seguiram a MAGA, tem BGMS melhores.

Achei as BGM's da Gábia mais próximas das originais, mas isso eu não acho um ponto forte em favor da Gábia, pois nunca gostei da trilha sonora original. Inclusive não consigo imaginar as séries CH sem a Maga, parece que a dublagem deu uma nova vida aos personagens, as entonações que só são possíveis no português do Brasil são demais.

Porém o Quico, Chaves e Seu Madruga da Gábia achei bem legal!

Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Medeiros CH

    66

  • FLASH

    63

  • JoelJunior15

    7

  • Moisés Isaias

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

59 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Achei as BGM's da Gábia mais próximas das originais, mas isso eu não acho um ponto forte em favor da Gábia, pois nunca gostei da trilha sonora original. Inclusive não consigo imaginar as séries CH sem a Maga, parece que a dublagem deu uma nova vida aos personagens, as entonações que só são possíveis no português do Brasil são demais.

Porém o Quico, Chaves e Seu Madruga da Gábia achei bem legal!

São os mesmos dubladores na MAGA e na SDVC também.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

São os mesmos dubladores na MAGA e na SDVC também.

Sim, sim, porém o chaves não.

Link para o comentário

O Nhonho está perfeito, parece até que recortou da gota. :wub:

Para ser bem sincero, só não fui com a cara do Girafales, parece que está sussurrando até nos momentos que ele demonstra raiva. Pode gritar, mostre aos seus vizinhos o seu talento :like:

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, Tio Trambique disse:

O Nhonho está perfeito, parece até que recortou da gota. :wub:

Para ser bem sincero, só não fui com a cara do Girafales, parece que está sussurrando até nos momentos que ele demonstra raiva. Pode gritar, mostre aos seus vizinhos o seu talento :like:

Faço das suas as minhas palavras, mano. :joinha: 

Link para o comentário

Vocês não pensam em dublar os filmes-CH não dublados, como por exemplo "El Chanfle" 1 e 2?

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
2 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Vocês não pensam em dublar os filmes-CH não dublados, como por exemplo "El Chanfle" 1 e 2?

Tem muita coisa em planejamento, inclusive estava pensando nisso ontem de dublar esses filmes, mais se nós estamos com problemas pra encontrar dubladores pra uma edição de 45 minutos do Programa Chespirito, imagine para esses filmes...

Em 17/03/2019 às 10:04, Tio Trambique disse:

O Nhonho está perfeito, parece até que recortou da gota. :wub:

Para ser bem sincero, só não fui com a cara do Girafales, parece que está sussurrando até nos momentos que ele demonstra raiva. Pode gritar, mostre aos seus vizinhos o seu talento :like:

O Nhonho dele lembrou muito bem a Gota Mágica, já que seria necessário por esse episódio ser um episódio de 1990. O Professor Girafales dele achei muito fora do tom, o Godinez ficou legalzinho e o Chaves ficou com aquela voz que já ouvimos na Dubla Mix mesmo, com a diferença que nessa teste, não tem aquele eco artificial irritante.

Link para o comentário
2 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Tem muita coisa em planejamento, inclusive estava pensando nisso ontem de dublar esses filmes, mais se nós estamos com problemas pra encontrar dubladores pra uma edição de 45 minutos do Programa Chespirito, imagine para esses filmes...

O Nhonho dele lembrou muito bem a Gota Mágica, já que seria necessário por esse episódio ser um episódio de 1990. O Professor Girafales dele achei muito fora do tom, o Godinez ficou legalzinho e o Chaves ficou com aquela voz que já ouvimos na Dubla Mix mesmo, com a diferença que nessa teste, não tem aquele eco artificial irritante.

 

Em 17/03/2019 às 10:04, Tio Trambique disse:

O Nhonho está perfeito, parece até que recortou da gota. :wub:

Para ser bem sincero, só não fui com a cara do Girafales, parece que está sussurrando até nos momentos que ele demonstra raiva. Pode gritar, mostre aos seus vizinhos o seu talento :like:

Em 17/03/2019 às 10:35, JoelJunior15 disse:

Faço das suas as minhas palavras, mano. :joinha: 

O professor Girafales foi baseado no Sidney Lilla, dublador do Aguirre na BKS.

O Nhonho foi realmente uma imitação do César Leitão na Hora Mágica.

O Godínez foi feito sem compromisso, apenas para preencher as vozes masculinas do diálogo.

O Chaves... realmente, continua igual ao da Dubla Mix. Ficou ruim?

5 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Vocês não pensam em dublar os filmes-CH não dublados, como por exemplo "El Chanfle" 1 e 2?

Com certeza almejo dublar os filmes, mas é aquilo o que o @Rafael Medeiros de Melo disse:

se estamos com dificuldade de achar dubladores para um programa de 40 minutos, imagine um filme!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Urubak agora faz parte da equipe de sonoplastia da TSBDUB.

Editado por Rafael Medeiros de Melo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Tenta postar pelo menos links sem ser em negrito, nem abre a janela que era para abrir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...