Jump to content
Sign in to follow this  
Chapolin

Libertadores 2020

Recommended Posts

Chapolin

Últimos Campeões:

2019 - Flamengo

images?q=tbn:ANd9GcQlXF4p7OE3et05HER4RLO

2018 - River Plate

images?q=tbn:ANd9GcS5Gjt87ZVB-sm1wcbf4e3

2017 - Grêmio

images?q=tbn:ANd9GcS4yEB8Jk-hfVfHF4vfbve

------------------------------------------

grupos.jfif

• Like 1

E.R

Vou torcer para termos Grêmio x Internacional e Corinthians x Palmeiras na fase de grupos.

Pájaro Loco
Em 21/12/2019 às 21:39, E.R disse:

Vou torcer para termos Grêmio x Internacional e Corinthians x Palmeiras na fase de grupos.

Idem, mas não sei se pro torcedor alviverde ou gremista, a eliminação do corinthians em uma das fases prévias da libertadores seria mal negócio

• Like 1

Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Pájaro Loco disse:

Idem, mas não sei se pro torcedor alviverde ou gremista, a eliminação do corinthians em uma das fases prévias da libertadores seria mal negócio

Estou achando muito mais provavel termos um Gre-Nal na fase de grupos do que um derby entre Corinthians e Palmeiras:lol:Não costumo confiar muito no Corinthians em torneios sulamericanos,ainda mais em mata-mata.Mas é claro que seria interessantissimo se tivesse os dois clássicos.

Analisando bem os grupos,acho que nenhum brasileiros fica de fora das oitavas de final,o único que eu acho que pode  ter um pouco de dificuldade é o São Paulo,eu sei bem o que é enfrentar River Plate e LDU kkkkkkk

Edited by Mozer da Silva Reis

Chapolin

Em teoria o Grupo D é o grupo da "morte" :devil:

:ponder:

E.R

Gostaria de que tivesse um Flamengo x Boca Juniors e um Flamengo x Racing na fase mata-mata da Libertadores.

O Flamengo não enfrenta o Boca Juniors desde 1998 (e a última vitória do Flamengo em cima do Boca Juniors foi em 1991).

E o Flamengo não enfrenta o Racing desde 2003.

Helenaldo
12 minutos atrás, E.R disse:

Gostaria de que tivesse um Flamengo x Boca Juniors e um Flamengo x Racing na fase mata-mata da Libertadores.

O Flamengo não enfrenta o Boca Juniors desde 1998 (e a última vitória do Flamengo em cima do Boca Juniors foi em 1991).

E o Flamengo não enfrenta o Racing desde 2003.

Já eu não kkkkkkkkkkkkkkkk pegar time argentino em mata-mata e pedreira daquelas, na fase de grupos nem tanto, prova disso foi o ano passado em que o River caiu no nosso grupo e a gente só não venceu o jogo no Engenhão porque o Carpegiani recuou o time quando estava vencendo por 2 x 1 o que deu a oportunidade do empate pros caras, mas no mata-mata esses times viram outros, sinceramente preferiria pegar outra equipe ou até mesmo um brazuca.