Ir para conteúdo
Monchito

Falas sem sentido em Chaves

Recommended Posts

Monchito

Não sei se colocaram tópico parecido, mas em todo caso...

Assisto o Chaves desdes pequeno e tem muitas falas que não se compreende até hoje. Eis alguns que lembro:

Prof. Girafales: Chiquinha!

Chiquinha: Não veio!

Prof. Girafales: O Quê???

Chiquinha: Não veio na lembrança...

Prof. Girafales: Esqueça!

Seu Madruga: Eu era conhecido como o "Rei da Muleta".

Chiquinha: E ainda é. Quando o Seu Barriga chega, vai correndo buscar a muleta para não pagar o aluguel.

Seu Madruga: O que queremos saber é se o cachorro estava baboso.

Quico: Não, eu não estava lá não.

Dona Florinda: Por favor, Quico. O que queremos saber é se o cachorro estava baboso.

Chiquinha: Ah, e como se diferenciam os cachorros babosos dos limpinhos? É muito difícil...

Alguém sabe o que dizem no original? Lembram de outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K-I-K-O

eu não sei agora o que eles dizem mas lembrei de um que fica na memória

Godinez: Os lambarêees?!

Pópis: Os sacis?

Chaves: Abacaxis.

Prof: Que história é essa de abacaxis?!

Chaves: Os petecas. - e aponta pro Nhonho

nunca entendi esse diálogo :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dr. Chapatin

Outra que num dá pra entender é:

Prof. Jirafales: O que acontece se seu pai tiver um colapso (ou algo do tipo)?

Chiquinha: O Chaves limpa ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luiz

Eu não acho ruim essas falas sem sentido, pra mim deixa CH bem melhor para ver... Eu gosto de ver isso :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
netpredakonn

eu adoro essas falas sem sentido e noção... são muito engraçadas e são as que mais marcam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vengeance

As do Monchito eu sei até responder mais tem umas que são dificeis de entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodolfo Albiero

Prof. Girafales: Chiquinha!

Chiquinha: Não veio!

Prof. Girafales: O Quê???

Chiquinha: Não veio na lembrança...

Prof. Girafales: Esqueça!

* essa tem sentido. Ela respondeu não que não tinha vindo àula. Daí ao ver o professor ela arruma a frase. Não veio na lembrança" significa "me esqueci".

Seu Madruga: Eu era conhecido como o "Rei da Muleta".

Chiquinha: E ainda é. Quando o Seu Barriga chega, vai correndo buscar a muleta para não pagar o aluguel.

* o Madruga pega a muleta e se faz de aleijado para o Barriga ter dó dele

Godinez: Os lambarêees?!

Pópis: Os sacis?

Chaves: Abacaxis.

Prof: Que história é essa de abacaxis?!

Chaves: Os petecas. - e aponta pro Nhonho

* o original era com "Os astecas, os bibliotecas, os petecas..." e a Maga fez esse serviço porco

Prof. Jirafales: O que acontece se seu pai tiver um colapso (ou algo do tipo)?

Chiquinha: O Chaves limpa ele.

* colapso = derrame = AVC. As pessoas muitas vezes babam muito quando sofrem um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vengeance

Obrigado Rodolfo Albiero por retirar algumas duvidas minhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dr. Chapatin
Prof. Jirafales: O que acontece se seu pai tiver um colapso (ou algo do tipo)?

Chiquinha: O Chaves limpa ele.

* colapso = derrame = AVC. As pessoas muitas vezes babam muito quando sofrem um.

Num esperava que fosse isso..O Chaves limpando a baba do Seu Madruga.. :P

Obrigado por tirar minha dúvida. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joel

Agora eu to entendendo mais antes eu num entendia as piadas do "rei da muleta" e a do "colapso".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
djronanc

são todos trocaralhos do cadilhos ahhahaha!!!

da muleta, é pq estando de muletasss ele usou o dinheiro comprando coisas pra se recuperra etc, algo assim...

rssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Willianch

A da muleta é facil de entender, mas a do "o chaves limpa ele" eu nunca tinha intendido mesmo!!!! Obrigado por tirar a minha duvida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
davipacote

Eu adoro essas falas. Tem outras boas, tipo:

(não lembro se são exatamente essas as palavras, mas né... hehehehe)

-Olha! Uma corda!

-E daí?

-De um lado tem uma bola, e do outro uma boboca!

ou

-...um cagueta!

-Hihihih, nao é cagueta, é chupeta!

ehheehheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andy
Eu adoro essas falas. Tem outras boas, tipo:

(não lembro se são exatamente essas as palavras, mas né... hehehehe)

-Olha! Uma corda!

-E daí?

-De um lado tem uma bola, e do outro uma boboca!

ou

-...um cagueta!

-Hihihih, nao é cagueta, é chupeta!

ehheehheeh

O do barbante eu não ouvi a piada original, mas o da cagueta eu ouvi em espanhol:

- Me refiro la gente delatora.

- No si dice de la tora, si dice de la vaca.

Editado por Andy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson MS
Eu adoro essas falas. Tem outras boas, tipo:

(não lembro se são exatamente essas as palavras, mas né... hehehehe)

-Olha! Uma corda!

-E daí?

-De um lado tem uma bola, e do outro uma boboca!

Essa foi uma má adaptação da piada da primeira versão do episódio, com o Nhonho no lugar da Chiquinha. O Chaves dizia que era uma bola segurando outra bola. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...