Falas sem sentido em Chaves
-
Atividades
-
2123
Exibições de Chapolin no SBT
Não foi a você não, pode ficar tranquilo. E bola pra frente, já passou ai. Baboseira a gente ficar se estressando por coisas simples, até peço desculpas por ter me exaltado.- 1
-
-
4
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de terça-feira, 01/07/2025: Chaves: 01 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) 02 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978) 03 - O concurso de beleza (1978) 04 - A Cruz Vermelha (1974) 05 - Doutor Chapatin / O mosquito / Beijinhos - parte 3 (1973) 06 - Nasce uma bisavó (1979) 07 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) Chapolin: 01 - O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) 02 - A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979) 03 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 04 - Para fugir da prisão (1973) 05 - Um paciente, pelo amor de Deus! / Casamento com bruxa, não! (1977) ————————————————————————————— Aposta extra do Chapolin de julho/2025: 01 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) -
2123
Se você está se referindo a mim, não tem necessidade de fazer esse show por conta de uma pergunta que fiz. Mas me desculpe se você se sentiu atacado, não era a minha intenção.- 1
-
-
2123
Porque eu não tinha essa gravação do SBT Vídeos, cacete. Sei lá, essa gravação que mandei é de 2009... vai ver é da gravação ou do sinal. Pode ser que seja, visto que no SBT Vídeos pegavam as edições da fita master. E sobre a imagem, tá um porre o brilho mesmo, mas eu vou lá ter culpa se era a única gravação que eu tinha aqui, o sujeito ai de cima acha que eu fico escolhendo a dedo a cópia mais ferrada pra fazer comparação, só pode estar de piada com a minha cara esse ai. -
2123
Essa é a “remasterização” de 2003? No SBT Vídeos, a imagem estava normal, com menos brilho.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora