Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, ontem eu tive um sonho muito louco:

Eu estava lendo um jornal :leitor: e derrepente, numa página aparece uma foto do Carlos Villagran e da Maria Antonieta chorando... :mellow:

Aí eu fui mexer aqui no FUCH pra perguntar se alguem viu o jornal e um cara q eu naum sei quem é disse que viu. Aí no meu computador apareceu uma foto tipo GIF da Pópis caindo no chão :huh: e derrepente...

eu acordei com o despertador... :mad:

Os despertadores sempre me acordam no meio do sonho... :glare:

Link para o comentário
Gente, ontem eu tive um sonho muito louco:

Eu estava lendo um jornal :leitor: e derrepente, numa página aparece uma foto do Carlos Villagran e da Maria Antonieta chorando... :mellow:

Aí eu fui mexer aqui no FUCH pra perguntar se alguem viu o jornal e um cara q eu naum sei quem é disse que viu. Aí no meu computador apareceu uma foto tipo GIF da Pópis caindo no chão :huh: e derrepente...

eu acordei com o despertador... :mad:

Os despertadores sempre me acordam no meio do sonho... :glare:

Da hora! eu ja tive sonhos Ch, mas não consigo me lembrar!! é coisa de chavesmaníaco!!

Link para o comentário
Gente, ontem eu tive um sonho muito louco:

Eu estava lendo um jornal :leitor: e derrepente, numa página aparece uma foto do Carlos Villagran e da Maria Antonieta chorando... :mellow:

Aí eu fui mexer aqui no FUCH pra perguntar se alguem viu o jornal e um cara q eu naum sei quem é disse que viu. Aí no meu computador apareceu uma foto tipo GIF da Pópis caindo no chão :huh: e derrepente...

eu acordei com o despertador... :mad:

Os despertadores sempre me acordam no meio do sonho... :glare:

Falava de mim?

Mestre Linguiça: Quem chegou!

Digo,digo....estranho mesmo seu sonho.

Utimamente eu só estou tendo previsões....quer dizer,tipo tinha uma pontinha de coisa nos meus sonhos q se tornaram realidade!

Espero ter outro sonho louco do Ch pra contar aqui!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Kiko Botones Forever

Estava sonhando que fui até a casa do Carlos Villagran (que era pertinho da minha) e dei uma conversada com ele ,ai apareceu a Maria Antonieta e o Ramon Valdez.

OBS:Achei estranho o Carlos morar perto da minha casa... :muttley:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu dia desses Sonhei que tava com o Chaves na Vila e ele me chamava pra entrar no Barril, só que lá era grande pra caramba, ele tinha várias coisas dentro, e ele achava um vidro com Bolinhas de Gude e dividia comigo :joia:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sonhei que o sbt estava exibindo o perdido "Um dia na escolinha-1974" no horário das 18:00.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu tive um sonho aonde o SBT lancava uma promoção +- assim: "se você é fã de chaves e chapolin, mande do seu celular a palavra SPETACULAR (não faço ideia do por quê ) para 77999 e veja a surpresa que nós preparamos". Aí eu acordei.

Link para o comentário

Hoje eu sonhei com Ch e acho q vcs não vão entender nada mas....lá vai:

Primeiro sonhei que eu era o Kiko e estava brincando com Chaves e Chiquinha perto da minha real casa(eu moro num sobrado)como se lá fosse a vida,aí eu devo ter feito algo para eu estar correndo do chaves,até q eu paro num paredão q tem aqui em casa(fica perto da escada que liga minha casa e a casa da minha tia)aí eu fico lá até Chaves chegar,nisso q ele chega eu e ele começamos a brincar tranquilamente de Baisbol(nota: nós estavamos muito perto e mais parecia um ping-pong q baisbol)aí vemos o Seu madruga sobindo na escada,um de nós falamos:

"O que aconteceu com ele?" "Não sei!"(não sei também quem falou essas falas).

Depois o Kiko desapareçe e eu fico sendo o Chaves,a Chquiquinha estava perto de mim dando boa noite pro seu papaizinho querido,novamente o Chipanzé sobre a escada.Nisso eu digo pra Chiquinha "Me acompanha até minha casa!",me referia á casa 8,então saimos do sobrado e fomos para fora,no meio do caminho agente ficava com medo pois embora a rua estivesse iluminado tinhamos medo de sermos abordados por Ladrões.

Depois tudo muda denovo,no meio do caminho eu volto a ser EU e estava com meu primo de mãos dadas com ele,nós estavamos indo "Em busca da vila perdida",famos até um terreno abandonado e muito feio,rodamos e ficamos assim por um tempo só olhando e investigando.Mais tarde meu primo some,o terreno do nada fica lindo e cheio de gente,de repente apareçe uma funcionaria lá da escola q disse para eu ir logo depressa com isso pois eu sai de casa sem falar nada pra minha mãe e já estava amanhecendo;com isso eu abro um portão,me vejo andando num estreito corredor azul,atraz de mim vinha uma multidão depois de um tempo eu vejo um portal percebo q estava no segundo pátio da vila e lá estava tudo reformado etc.Daí apareçe um homem com cara de diretor,daí eu acordo!!!

Nota: quando chiquinha estava comigo,ela estava usando um vestido de festa bem simples e branco

Nota2: lá dentro perto da escada do sobrado tava tudo escuro

Nota3: Quando eu acordei calculei q o tal homem com cara de diretor podia ser o Enrique Serroviano....SERÁ???

Nota4: a culpa de eu ter esse sonho foi deu ter visto ontem no Yutube "O fantasma do senhor Barriga".

Link para o comentário
Hoje eu sonhei com Ch e acho q vcs não vão entender nada mas....lá vai:

Primeiro sonhei que eu era o Kiko e estava brincando com Chaves e Chiquinha perto da minha real casa(eu moro num sobrado)como se lá fosse a vida,aí eu devo ter feito algo para eu estar correndo do chaves,até q eu paro num paredão q tem aqui em casa(fica perto da escada que liga minha casa e a casa da minha tia)aí eu fico lá até Chaves chegar,nisso q ele chega eu e ele começamos a brincar tranquilamente de Baisbol(nota: nós estavamos muito perto e mais parecia um ping-pong q baisbol)aí vemos o Seu madruga sobindo na escada,um de nós falamos:

"O que aconteceu com ele?" "Não sei!"(não sei também quem falou essas falas).

Depois o Kiko desapareçe e eu fico sendo o Chaves,a Chquiquinha estava perto de mim dando boa noite pro seu papaizinho querido,novamente o Chipanzé sobre a escada.Nisso eu digo pra Chiquinha "Me acompanha até minha casa!",me referia á casa 8,então saimos do sobrado e fomos para fora,no meio do caminho agente ficava com medo pois embora a rua estivesse iluminado tinhamos medo de sermos abordados por Ladrões.

Depois tudo muda denovo,no meio do caminho eu volto a ser EU e estava com meu primo de mãos dadas com ele,nós estavamos indo "Em busca da vila perdida",famos até um terreno abandonado e muito feio,rodamos e ficamos assim por um tempo só olhando e investigando.Mais tarde meu primo some,o terreno do nada fica lindo e cheio de gente,de repente apareçe uma funcionaria lá da escola q disse para eu ir logo depressa com isso pois eu sai de casa sem falar nada pra minha mãe e já estava amanhecendo;com isso eu abro um portão,me vejo andando num estreito corredor azul,atraz de mim vinha uma multidão depois de um tempo eu vejo um portal percebo q estava no segundo pátio da vila e lá estava tudo reformado etc.Daí apareçe um homem com cara de diretor,daí eu acordo!!!

Nota: quando chiquinha estava comigo,ela estava usando um vestido de festa bem simples e branco

Nota2: lá dentro perto da escada do sobrado tava tudo escuro

Nota3: Quando eu acordei calculei q o tal homem com cara de diretor podia ser o Enrique Serroviano....SERÁ???

Nota4: a culpa de eu ter esse sonho foi deu ter visto ontem no Yutube "O fantasma do senhor Barriga".

Caramba, que Sonho CH mais legal!!! :joinha:

OFF:E meio doidão!! :assobiando:

Link para o comentário
Caramba, que Sonho CH mais legal!!! :joinha:

OFF:E meio doidão!! :assobiando:

Tudo bem!Não precisa desfaçar,eu adimito q meus sonhos são malucos demais!!

E quer saber...não teria nenhuma graça se fosse o ao contrário,mas se bem q eu podia ter um sonho um pouco mais facil de entender XD hehehehheehheheh

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sonhei que o SBT tinha exibido hoje de manhã após a saga do Gato Atropelado, o episódio Ovos Podres e Moscas do Chapolin, :rolleyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...