Ir para conteúdo

CH via Satélite

miCHel

Recommended Posts

Postado
Isso foi só porque eu disse que ia por Repretel em setembro, mas já coloquei tudo novinho aqui :D

Altos Bom, recomendo pra todos :)

Uso uma RotaSat 2,30 um monoponto blindado(ai nao precisa de capinha de plástico) e um Telesystem TS Digital F1.1 também ótimo, todo dia pega sinal...

Ontem mesmo tava tudo nublado e o sinal bem forte ^_^

É, dizem que na roça pega bem... =P

Zuera...

Quanto deu tudo isso, Bru? Tava lendo o tuto e vi que eu consigo fazer isso tudo, se o Michel consegue, porque eu não? Aí vou ver se peço dindin de Aniversário, Natal, Dia das Crianças..... :rolleyes:

Pretendo pegar um treco desses agora quando, não sei... =]

Postado
Quanto deu tudo isso, Bru? Tava lendo o tuto e vi que eu consigo fazer isso tudo, se o Michel consegue, porque eu não?

O q será q ele quis dizer? :headscratch:

:P

Sobre dias nublados, aqui o NSS7 pega melhor em dias nublados.

Postado

O sinal da Repretel é de médio para fraco aqui em casa, mas é muito raro dar problemas. Chuva não influi, o que pode prejudicar é tempo muito nublado. E temporais, é claro.

Os Canais 4 e 10 da Ratensa pegam muito bem, o sinal é bem forte. O problema é a imagem mais embaçada em relação à Repretel, por isso concentro minhas gravações na Repretel.

E a Galavision eu não posso gravar porque meu receptor não consegue captá-la.

Postado
Isso foi só porque eu disse que ia por Repretel em setembro, mas já coloquei tudo novinho aqui :D

Altos Bom, recomendo pra todos :)

Uso uma RotaSat 2,30 um monoponto blindado(ai nao precisa de capinha de plástico) e um Telesystem TS Digital F1.1 também ótimo, todo dia pega sinal...

Ontem mesmo tava tudo nublado e o sinal bem forte ^_^

É, dizem que na roça pega bem... =P

Zuera...

Quanto deu tudo isso, Bru? Tava lendo o tuto e vi que eu consigo fazer isso tudo, se o Michel consegue, porque eu não? Aí vou ver se peço dindin de Aniversário, Natal, Dia das Crianças..... :rolleyes:

Pretendo pegar um treco desses agora quando, não sei... =]

Então não compra! digo :unsure:

Olha Raphinha, eu paguei 800 instalado da seguinte maneira:

- Receptor TS Digital F1.1 = 420,00

- Antena RotaSat 2,30 = 260,00

- Monoponto Greatek = 120,00

Mas, isso com o técnico, que obviamente cobra mais caro, mas meu pai preferiu assim...

Já pela internet, quando pesquisei preços, vi que poderás encontrar:

- Receptor TS Digital F1.2 (Busca Cega) = 210,00

- Monoponto (não exatamente qual) = 35,00

- Antena (aconcelho comprar na sua cidade, pois o frete é o preço da antena[peso excessivo] ) = em torno de 250,00 uma aconcelhável de 2,40 de diâmetro ;)

e ainda a visita do técnico para eventuais consultas de lugar e a instalação...

Se segurança e praticidade, pague mais, porém tenha uma garantia mais fácil de conseguir trocar depois e pague menos comprando "pacotes", compre com um técnico da sua cidade :)

Abraço Rapha, lutei, economizei e comprei, eis o meu lema :D

Agora quero um gravador de DVD de mesa da LG (preto) = 499,00 :/

Postado

Pois é, pelo visto vou ter que deixar de almoçar no colégio por uns 4 meses, mas consigo. :P

Postado
Pois é, pelo visto vou ter que deixar de almoçar no colégio por uns 4 meses, mas consigo. :P

Compra pela internet...

e chama um técnico pra ver na sua casa um lugar próprio pra instalar ;)

Postado

Compra pela internet...

e chama um técnico pra ver na sua casa um lugar próprio pra instalar ;)

Não moro em casa, e sim em Apartamento. ;)

E sim, mesmo pela internet, vou ter uqe passar uns 4 meses sem almoçar no colégio. Mamãe nunca que vai gastar uma grana só por causa da TV Digital. Já foi um sacrifício convencer a ela de que uma Placa de Vídeo era necessária pra um PC decente. =P

Postado

Cara,vou te dar uma dica,eu tenho um gravador desse (DR175),só que o meu é prata,mas é a mesma coisa...preço,funções,tudo igual....deixa para comprar no Natal,porque o meu na época estava saindo à mais de R$ 500,00,e no ponto frio o preço caiu para R$ 350,00. :joinha:

Postado

Cara,vou te dar uma dica,eu tenho um gravador desse (DR175),só que o meu é prata,mas é a mesma coisa...preço,funções,tudo igual....deixa para comprar no Natal,porque o meu na época estava saindo à mais de R$ 500,00,e no ponto frio o preço caiu para R$ 350,00. :joinha:

Mas eu preciso disso agora ! :o

Postado

Olha, há algum tempo, o áudio da repretel fica por exemplo:

Passando chaves... Porém o áudio prevalece o Chaves e ainda tem um leve som de fundo que me parece uma rádio de esportes. Fiz o seguinte, coloquei somente o audio de um dos lados e aconteceu:

Estéreo = ficava os dois áudios

Direito = O Canal de esportes

Esquerdo = Repretel normal

aconteceu com alguem ai??

Abraços :blackpower:

Postado

No meu receptor eu deixo sempre no áudio direito, é o único com som limpo da Repretel Canal 11. No estéreo às vezes dava interferência com outra voz, se não me engano do próprio Canal 6 (que é codificado).

Postado

Uma dúvida que tenho: Como funciona esse esquema de mux, dessa que dois canais ficam na mesma freqüência?

Grato.

Postado
Uma dúvida que tenho: Como funciona esse esquema de mux, dessa que dois canais ficam na mesma freqüência?

Grato.

Você insere a freqüência e aparecem 2 ou mais canais (dependendo de quantos tem no MUX, obviamente). Podem aparecer rádios também.

Postado

Grato.

Você insere a freqüência e aparecem 2 ou mais canais (dependendo de quantos tem no MUX, obviamente). Podem aparecer rádios também.

Pode haver interferência? Tipo, to assistindo lá o canal A amarradão e de repente muda pro canal B sem mais nem menos?

Postado

Não, não muda nem interfere em nada. No caso da Repretel, é que ela transmite o áudio de uma rádio de uma lado (Lado esquerdo), e do outro (Lado Direito) áudio da TV. Ou seja, a Repretel tem áudio Mono. Antigamente, era estéreo, transmitia nos dois canais...

Retirado do Tutorial:

...emissoras que transmitem na mesma freqüência, polaridade e SR, são diferentes os dados de PIDs, que são encontrados automaticamente pelo receptor. Quando mais de uma emissora transmite em uma mesma freqüência, essa freqüência é chamada de “MUX”.

PS: Pra quem sintoniza o sat NSS 7 (acho que só o Michel), entrou ontem a TV dos Vales (Afiliada Record - Ipatinga/MG).

Dados de sintonia: 3979 L - SR 4815

Dizem ser uma imagem exelente. Se puder confirmar, reporte aew, em especial se passa Pica-Pau.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      1043

Globo

2. Eu acho...
      618

Audiências CH

3. Eu acho...
      209

The Noite com Danilo Gentili

4. Marcelo J.
      4668

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      4668

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...