CH via Satélite
-
Atividades
-
167
Big FUCH Brasil 2025
Conforme o regulamento descrito na primeira página, algumas alterações poderiam ser feitas durante o jogo. A prova não saiu bem como planejada. Somente @chavesmaniaco1002 e @Eu acho... subiram ao palco e fizeram suas apresentações. Assim sendo, os dois compartilham o título e se tornam os Capatazes da semana! Agora cada Capataz deverá indicar um participante para conhecer a Bruxa Baratuxa!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
111
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Chaves: 01 - Barquinhos de papel (1976) 02 - Uma aula de canto (1977) 03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) 04 - O Concurso de Beleza (1978) 05 - Vamos ao Cinema? (1979) 06 - O disco voador (1977) 07 - O livro de animais (1975) -
64
Materiais sumidos do SBT
Mas os fãs de Chaves anseiam por ver um idoso vestido de Seu Madruga falando asneiras em um programa da casa. -
64
Materiais sumidos do SBT
Assisti à entrevista agora e acho que o Renan derrapou ao falar sobre os perdidos. O Danilo deu bastante espaço, até pela participação do Igor no arquivo depois, mas ele não soube explicar o que são esses episódios perdidos, o que são os perdidos no mundo todo, e como o SBT ainda tem material inédito Maga para exibir. Virou uma mistura de assuntos e no final falaram mais de episódios sem dublagem ou que já estrearam na emissora há anos Parece bobagem, mas hoje há pouquíssimos episódios perdidos no SBT comparado ao que tivemos no passado, e acho que isso devia ser evidenciado pra que possa mudar alguma coisa lá dentro para que esses episódios sejam exibidos. Afinal, para o SBT, não há mais restrições de episódios e todos serão exibidos uma hora ou outra, exceto pelos três que possuem imagens carcomidas e que não podem ser substituídos por cópias mais recentes. Quando se fala ainda de "episódios perdidos", parece que tem uma lista longa e interminável que o SBT ainda esconde, e felizmente não é mais assim. Uma observação apenas com relação a Chapolin, que ainda possui material inédito e esquetes perdidas no SBT. Enfim, ficou a promessa do Renan fazer uma lista e combinar com o Danilo uma visita ao arquivo pra ver o que tem por lá. Isso vai se concretizar? Talvez sim, talvez não, o mais correto é: "quem sabe?". -
64
Materiais sumidos do SBT
SBT fica agindo que nem aqueles colecionadores que tem material raro e inédito mas não compartilha por pura ganância. E de vez em quando soltam uns trechinhos só pra ganhar relevância.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora