Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho uma dúvida, a FOX KIDS acabou?Porque não existe mais o site desse canal.

nao, ela mudou o nome para JETIX

Mudou para Jetix e deixou o canal horrível. Passa só Padrinhos Mágicos e Power Rangers, os quais são reprisados incessantemente. O único que presta é Space Goofs (:P)

Link para o comentário

Ql era o nome do desenho q varios animais moravam juntos, eu lembro q esse desenho era loko, o um deles era um alce

Esse desenho passva no sbt !

ql era?

Link para o comentário

Nossa Banana de Pijama me marcou,assim como a primeira fase de Digimon,power rangers só se for as primeiras temporadas até minha mãe gostava.

Me digam uma coisa quando foi que Barney passou no SBT?,eu lembro dele mas nao me lembro quando passou.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguem se lembra desse desenho "esquecido":

- Os pesadelos de Nedd

Disneyclub7.jpg

Eu gostava pra caramba, se alguem tiver eu compro! :)

Link para o comentário

Criança morre ao imitar Naruto

A morte de um menino de dez anos de idade, ocorrida na tarde do ultimo dia 9 de março, em Everett, Condado de Snohomish, nos Estados Unidos, trouxe de volta as discussões sobre a influência dos quadrinhos e desenhos animados nas crianças.

Codey Porter havia sido enterrado por seus colegas em uma caixa de areia, numa brincadeira na qual tentava emular uma das habilidades de Naruto, personagem de sucesso mundial nos mangás e animês.

De acordo com o site do jornal Seattle Post-Intelligencer, as crianças que brincavam com Porter perceberam que algo estava errado e gritaram por socorro.

Os pais do garoto prestaram os primeiros-socorros enquanto esperavam a ambulância. Codey Porter morreu no hospital, dois dias depois.

Entrevistando os meninos - entre 8 e 10 anos de idade - que participaram da trágica brincadeira, além de adultos que a testemunharam, a polícia não encontrou indícios de comportamento criminoso no fato, registrando o caso como acidente.

Até o momento, parece não haver nenhuma "caça às bruxas" a Naruto ou a outros mangás e animês, nos Estados Unidos, mas os debates se acirraram entre os que discutem o papel da mídia na formação das crianças.

"Ao meu ver, não existe uma pesquisa específica mirando os animês, mas sabemos que a mídia tem um efeito muito grande nas pessoas, em geral. A diferença principal é que, hoje, a violência é retratada freqüentemente de forma mais realista que as bombas de TNT características dos desenhos do Papaléguas ou de Tom & Jerry, gerações atrás", disse Doug Gentile, diretor de pesquisa do Instituto Nacional de Mídia e Família dos Estados Unidos, em entrevista ao Seattle Post-Intelligencer.

O pediatra Fred Zimmerman, professor da Universidade de Washington, também acalma os ânimos ao afirmar que, no incidente de Everett , Naruto não tem mais responsabilidade do que qualquer outra atração televisiva.

Mas o médico faz coro com os que cobram um olhar mais atento no que as crianças assistem na televisão. "Os pais não se queixam do conteúdo do programa até que seja tarde demais. As crianças e adolescentes imitam as coisas tolas que vêem na TV - às vezes com efeitos desastrosos. Peço aos pais que vejam a televisão sob esta ótica. Se você não quer ver isso acontecer em sua casa, não deixe seu filho ver isso acontecer em sua TV", disse Zimmerman, citado pelo SPI.

fonte:blog opiniaoeopçao

Mais uma vez essa polemica,para mim(eu assito naruto e gosto)Naruto eh um desenho ou melhor um anime para gente grande!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

eu estava vendo no google e estava falando na pagina que eu entrei que o site da 2001 video estava vendendo boxes das aventuras de tintim sao 3 boxes com 3 dvds em cada um para quem quiser ver o site e esse www.2001video.com.br so nao sei se depois vao vender nas americanas e no submarino mais acho que vao vender

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
RETRÔ TV

2aak17b.gif

. Tooncast é o mais novo canal do grupo Turner. Ele será apresentando à imprensa na próxima semana, durante uma feira de TV por assinatura em São Paulo.

O Tooncast se intitula como "o canal perfeito para os apaixonados por animação". Apesar de que sua grade de programação ainda esteja guardada em segredo, cogita-se que alguns desenhos clássicos poderão ser exibidos.

O canal pertence ao mesmo grupo que o Cartoon Network e Boomerang. Este último, nasceu como um canal de desenhos clássicos, mas hoje exibe apenas programação "teen". Após a mudança, no ano passado, fãs começaram a reclamar sobre a falta dos clássicos e a Turner se comprometeu em estudar a volta. Será esta a oportunidade ?


Espero que o Tooncast chegue logo à NET digital e que sejam exibidos desenhos como "Pica Pau" (clássico), "Zé Colmeia", "Manda Chuva", "Os Jetsons", "Os Flintstones", "Tartarugas Ninja" e "A Pantera Cor de Rosa". E que exibam esses desehos em horários decentes (das 17:00 às 23:00, com reprises de madrugada)

--

2w4eb6f.jpg

O novo desenho do Homem-Aranha deverá ser exibido na Globo em 2009. Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...