Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

muito legal point do mickey um desenho também legal é liga da justiça

Postado

Aham

Postado

O point do Mickey era legal mesmo!

A liga da justiça...eu assisti poucos episódios.

Postado

Eu tinha a temporada completa da liga da justiça no vhs agora tenho alguns dvd o point do mickey assisto so alguns

Postado

Alguém sabe onde eu acho o Box de Jovens titãs?Sem ser uma loja só virtual.Eu vi os DVDs na loja mas separados eu não quero!

Postado

CAT DOG

Desenho da Nickelodeon que passava na Globo e na Band, e não são mais exibidos nessas emissoras.Bastante divertido.

Fotos do desenho

MinhasImagens002.jpg

MinhasImagens011.jpg

MinhasImagens024.jpg

MinhasImagens001.jpg

Fotos do criador Peter Hannan

PeterCatDog.gif

croppedpeter.gif

CAT DOG até mês passado, passou na Nick. Agora não vejo mais.

• 4 semanas depois...
Postado

E como prometido aqui estão as fotos:

Nestas cinco fotos, estão os 17 que eu tenho:

dscf0145uy.jpg

dscf0149kt.jpg

dscf0135l.jpg

dscf0136uy.jpg

dscf0138a.jpg

Parte de trás do livro e com as capas de todas as 24 aventuras:

dscf0144i.jpg

dscf0152h.jpg

No País dos Sovietes pág: 50 e 51 (1ª Aventura, e que está em preto e branco):

dscf0158x.jpg

Tintim no Congo pág: 40 e 41 (2ª Aventura):

dscf0161h.jpg

A Ilha Negra pág: 28 e 29:

dscf0162g.jpg

O Caranguejo das Pinças de Ouro pág: 40 e 41 (O encontro de Tintim e Capitão Haddock :D:)):

dscf0165z.jpg

Sim, não está escrito "Tenazes" como no desenho!

O Caso Girassol Pág 34 e 35:

dscf0167j.jpg

Vôo 714 para Sydney:

dscf0169w.jpg

:joia: :joia: :joia:

Mais 2 pra minha coleção:

dscf0180n.jpg

Um deles é a aventura inacabada Tintim e a Alfa-Arte que tem apenas esboços:

dscf0176ye.jpg

Pág 32 e 33:

dscf0183g.jpg

Pág 26 e 27:

dscf0182uu.jpg

Agora são 19, faltam 5 pra eu completar! :D :D :D

20121y.jpg

E sobre o filme As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, a estréia será oficialmente no dia 20 de Janeiro, mais em alguns cinemas de algumas cidades já tem o filme :joinha:

Postado

Esses menores do lado direito são DVDs?

Postado

Sim :joinha:

Postado

Nem sabia que vendia. Mas em 2006/7 baixei vários episódios

Postado

Eu também vi os livros das Aventuras de Tintim na Saraiva.

Mas é difícil de comprá-los. Custam um olho na cara (muito caro, mesmo sendo um livro fininho).

• 2 semanas depois...
Postado

Falando no Tintim pra quem não tem HBO Family agora está passando no canal Futura, as 11h30. Até agora só passou a saga do Caranguejo das Tenazes de Ouro (que por sinal é o melhor episódio da série)

• 2 semanas depois...
Postado

Lembrei de vcs que gostam do TimTim quando li no jornal que acho que saiu um livro com a vida do criador da série desenhada em quadrinhos.Recortei até uma tirinha que tava no jornal para a minha professora lá do curso de inglês traduzir pra mim.

Imagem

isso SIM é nostalgico :closedeyes:

EU AMAVA ESSE DESENHO!!!

Queria também deixar uma dúvida sobre algo que geralmente apareçe nos desenhos do pernalonga(antigos)as vezes um personagem apresenta um cartaz que tem desenhado um prego(ou um parafuso)e uma bola de beisibol.Alguém sabe o q siginifica isso?

Lembrei de vcs que gostam do TimTim quando li no jornal que acho que saiu um livro com a vida do criador da série desenhada em quadrinhos.Recortei até uma tirinha que tava no jornal para a minha professora lá do curso de inglês traduzir pra mim.

Imagem

isso SIM é nostalgico :closedeyes:

EU AMAVA ESSE DESENHO!!!

Queria também deixar uma dúvida sobre algo que geralmente apareçe nos desenhos do pernalonga(antigos)as vezes um personagem apresenta um cartaz que tem desenhado um prego(ou um parafuso)e uma bola de beisibol.Alguém sabe o q siginifica isso?

Postado

Falando no Tintim pra quem não tem HBO Family agora está passando no canal Futura, as 11h30. Até agora só passou a saga do Caranguejo das Tenazes de Ouro (que por sinal é o melhor episódio da série)

Eu descobri isso a pouco tempo, estava trocando de canal e derrepente vejo Tintim, o episódio era O Tesouro de Rackham, o Terrível :D

Postado

Em inglês tudo junto fica "Screwball", que é uma gíria que significa "maluco"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Seu Artério
    No ano de 2006, um chileno relatou no fórum vizinho latino ter assistido uma esquete pré-histórica do Chaves em que um ator "gordo" interpretava o leiteiro (não era o Edgar Vivar segundo o próprio afirma), e o Seu Madruga aparecia usando camisa amarela e ainda morava no 14 tal como ocorre no "Remédio duro de engolir", curiosamente, esse foi o único post dele, que acabou se tornando verdadeiro alguns anos depois com a descoberta de uma sinopse da Tele Guia. https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=10155&sid=5bbe7bac5613ba75848aed01d778ebf6#p10155 Essa esquete do leiteiro estreou no dia 18/05/1972, e na semana anterior (11/05/1972), surgiu a primeira menção ao garoto do 8 na sinopse da revista Tele Guia, e possivelmente, o José Luis Fernández aparece novamente na vila, só que agora, como leiteiro.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    "Star Fox", remake de Star Fox 64, terá localização completa em português, incluindo dublagem e legendas em PT-BR (português do Brasil). O jogo de Nintendo Switch 2 terá o preço de R$ 279,90 na eShop brasileira e tem data de lançamento para o dia 25 de junho de 2026. Fonte : https://www.tecmundo.com.br/voxel/504244-novo-star-fox-chega-com-dublagem-e-preco-mais-baixo-no-brasil.htm
  3. Helenaldo
    Gigito é ídolo demais, acabou com os ufólogos que lucravam com o caso Varginha até hoje e agora também escreve o seu nome na história CH!!!
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é mas se as duas dublagens eram exibidas na época que a Televisa recebeu as cópias dubladas ela talvez tenha apenas escolhido de forma aleatória alguma cópia para distribuir, calhou de ser uma dublagem diferente da que o SBT escolheu para ser a padrão...
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.