Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5968 posts
2545 tópicos neste fórum
-
galera eu perguntei para uma mulher, q trabalha em uma locadora de dvds, q dia q ia lança, o dvd de ha que kiko ela dise la para á semana q vem,so não sei se é mentira...
-
Oi gente, esse topico aqui foi criado com a intenção de facilitar a vida de qm quer ver o clube do chaves!!!! Nesta madrugada de Domingo pra Segunda Deveremos ter clube sim!! Previsão: ...23:00 - "Arquivo Morto (Cold Case)" - Série - Eps. 15 & 16 - INÉDITOS 00:44 - "Programa Silvio Santos" - ENCERRAMENTO 00:45 - "Fim de Noite I" - Doce Novembro 03:00 - "Fim de Noite II" (Apenas para SP e Outros Estados) - Jennifer 8: A Próxima Vítima __:__ - "Fim de Noite III" (Apenas para SP e Outros Estados) - NÃO SERÁ EXIBIDO 05:20 - "Clube do Chaves" 05:40 - "Chaves"
-
CHAVES: Que Bonita Sua Roupa (Uma Aula de Canto): hta_mdWe7LA Jovem Ainda (Uma Aula de Canto): XLU8-4Fndyw Boa Noite Vizinhança (Os Farofeiros): 8Y_U3yXnem0 Peludinho (O Cachorrinho): ULArmOT2oOk Quero Que Saiba (O Cachorrinho): M5wDnRWvX_Y Vem Brincar (Ano Novo v2): qeAZvY6lZOw Ouça Bem, Escute Bem (Ano Novo v2): tidFZGk0nAc Um Ano Mais (Ano Novo v2): XhVGpHP-8VU Isso, Isso, Isso (O Dia dos Namorados): eOt7mnP_wAE É Aqui (O Dia das Crianças): CeRD0BlNH6Q Quando Me Dizes (O Parque de Diversões): Xx8D_zFLG0A Queria Ter Sido Um Pastor (Os Hóspedes do Seu Barriga): 3oBPAHLkDh8 Somos Cafonas (O Professor Apaixonado): PtmJumm…
-
Foto : matheus ch Comprei um DVD bem legal com o Eduardo Gouvea(Valette Negro) com alguns episódios, entre eles a parte 1 de "A venda da vila", episódio comum, da temporada de 1976. O SBT hoje em dia corta o final depois da conversa entre Seu Calvillo e Seu Barriga, antigamente o SBT passava a cena em que Chaves, Seu Madruga, Quico, Professor, Dona Florinda e Dona Clotilde abaixavam a cabeça depois de ouvir a conversa. Mas uma cena que tem na fita e que nunca vi no SBT é a que a Chiquinha anuncia a segunda parte, a fala da Chiquinha é essa : CHIQUINHA : "Se querem ver o que aconteceu com a vila, não nos deixem de ver na próxima semana, nesse mesmo canal, nessa mesma h…
-
CLUBE DO CHAVES 1. Acudam o toureiro(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 2. O velhinho assanhado(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 3. O gato e o buldogue(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 4. Luz, câmera e confusão(Dr.Chapatin) - exibido no dia 25/12/2006. 5. As tarifas do doutor(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. 6. O mistério da autópsia(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. 7. O julgamento(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. (inédito) 8. Uma mulher fatal(Chaveco) - exibido nos dias 28/12/2006 e 27/02/2007. 9. Tá pensando que é o telefone da sogra ? (Chaveco) - exibido no di…
-
Raven diariamente Mais uma série que entra diariamente, fica assim agora: 12:45 - Chaves 13:15 - Chaves em desenho 13:45 - Um maluco no pedaço 14:15 - As visões de Raven 14:40 - Freddie 15:05 - Eu, a patroa e as crianças E nos sábados fica: 12:15 - As visões de Raven 12:45 - Os pesadelos de Molly 13:15 - Casal Gay 13:45 - Eu, a patroa e as crianças Fonte: Edmilson SBT
-
Não sei se todos sabem, mas pelo mundo CH afora tem rolado miutas especulações e rumores sobre o pessoal da vila, ei-las: *Seu Barriga seria divorciado e tenta esconder isso de todo mundo. O Nhonho estaria passando uma semana na casa da mãe, outra na do pai. *A Paty na verdade, seria filha da Glória que seria uma mãe solteira e para evitar as más línguas teria acostumado a filha a chamá-la de tia. Dizem que se mudou porque já estava muito falada na outra vizinhança. *Seu Maruga teria, digamos, uma "vida noturna" com o conhecimento da filha. O viúvo estaria se "remediando" nas farras, pela madrugada. *A Dona Florinda e professor Girafales teriam um romance muito mais p…
-
Postado pelo luispancada, no Fórum do Fã-Clube: 06:00 Vida de Artista 2.5 06:30 Encrencas em Família 2.9 07:00 Sábado Animado 8.7 12:15 As Visões da Raven 9.2 12:45 Os Pesadelos de Molly 5.9 13:15 E Agora quem manda? 8.5 13:45 Eu,a Patroa e as Crianças 5.0 14:15 Dedé e o Comando Maluco 6.1 15:15 Namoro na Tv e etc 7.4 20:30 Jornal da Massa 10.2 21:30 Sbt Brasil 7.9 22:15 Viva a Noite 2.5 00:15 Ídolos 8.5 01:15 Cine Belas Artes - Donnie Darko - 3.8 03:30 Fim de Noite Legendado- O Grande Anjo Negro 2.5 05:10 Clube do Chaves 4.8 05:35 Chaves 4.0 Olhem que absurdo: A patroa marca 5 pontos de média, enquanto o Clube já está encostando nessa ma…
-
Tava pensando aqui, o sbt é cheio de manias, e eles devem ter estipulado um número X de episódios pra serem exibidos. Agora como estão exibindo só episódios completos, Seu Madruga Fotógrafo parte 2 caiu fora, e aí colocaram mais um episódio, o do Ratinho. O q vcs acham?
-
Meu amigo me falou que passou uma pequena reportagem sobre Chespirito no programa do Ratinho ontem (05/05). Ele me disse que só mostrou aquele depoimento dele falando que só trocaria Florinda por Shakira. Alguém mais viu?
-
-
Mais uma notícia achada pelo Antonio Felipe e postada na CHBR News: O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", de passagem por Bogotá, Colômbia, onde lançou suas obras na Feira do Livro de Bogotá, criticou a obra Guernica, do pintor espanhol Pablo Picasso, por considerá-lo "pouco sério em suas representações". Chespirito disse que, em sua opinião, as formas e o fundo da pintura que representa a tragédia ocorrida em uma localidade espanhola não transmitem a dor do povo e sim o contrário. "Parece que o vilarejo está festejando o ataque", comentou, em declarações que coincidiram com o 70º aniversário do ataque à Guernica, na Guerra Civil Espanhola, que ocorreu …
-
Tinha q ser o chaves mesmo!!!!!!!! Si bem q metade das exibições eram cortadas multiladas e etc, mas de um tempo pra cá ficou uma maravilha!!!!!
-
Qual o livro do Chaves e Chapolin que vc acha o melhor ou o menos pior? Vote em sequencia do 1° a 4° lugar. 1-Chaves Foi sem querer querendo. 2-Chaves e Chapolin sigam-me os bons. 3-O diario do Chaves. 4-Chaves de um sucesso.
-
Notícia postada pelo Antonio Felipe na CHBR News: O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" retornou hoje à Cidade do México, procedente de Bogotá, Colômbia, onde lançou dois livros de sua autoria e seu estado de saúde é delicado. Visivelmente pálido, confessou estar mal de saúde. "Não posso determinar, tenho um problema físico, tenho uma hérnia e uma série de coisas", disse, ao chegar no aeroporto da capital mexicana. Além disso, está com problemas de audição: "Não ouço bem, além de todos os outros problemas", alegou. Apesar do mal-estar, Chespirito não realizou nenhum tipo de check-up médico. Sua esposa, Florinda Meza, contou como está sua saúde: "Está u…
-
Se alguém quiser publicar em algum site, por favor coloquem: Agradecimentos: Fã Paulo (Corpo do Benito).
-
Alarme falso! Há poucas horas divulgamos no site que a Chiquinha poderia entrar na segunda temporada do Desenho do Chaves, essa informação era considerada verdadeira por podermos ver uma foto da filha do Seu Madruga em versão 3D, mas tudo não passa de fake. O fã que divulgou a notícia afirma que visitou a página de onde retirou a imagem e leu que o autor do Blog que tinha feito o desenho.
-
-
O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" retornou hoje à Cidade do México, procedente de Bogotá, Colômbia, onde lançou dois livros de sua autoria e seu estado de saúde é delicado. Visivelmente pálido, confessou estar mal de saúde. "Não posso determinar, tenho um problema físico, tenho uma hérnia e uma série de coisas", disse, ao chegar no aeroporto da capital mexicana. Além disso, está com problemas de audição: "Não ouço bem, além de todos os outros problemas", alegou. Apesar do mal-estar, Chespirito não realizou nenhum tipo de check-up médico. Sua esposa, Florinda Meza, contou como está sua saúde: "Está um pouco cansado, foram muitas jornadas das 6 da manh…
-
Emissoras Estrangeiras que exibem CH pela Internet Como Ver: 1) Abra o Windows Media Player 2) Clique em Arquivo, e depois em Abrir URL. 3) Digite o link que desejar no campo URL e dê OK. 4) Espere completar 100% de buffer, e assista a programação. Como Gravar: 1) Baixe o Windows Media Recorder. Você pode baixar por este link: http://www.mediafire.com/?1lg5ze1ztwj 2) Abra-o. 3) Abra o Bloco de Notas e copie o código 4) Cole o código "RWMR12341234213BHUFDRVFK-1745" 5) Clique em Register, e digite o link q desejar no campo URL. 6) Clique em Options e em Record URL with WMP. 7) O Windows Media Player irá abrir. Espere completar os 100% de buf…
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.