Ir para conteúdo

Fórum Único Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito

Subfóruns

1. Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais

• 5968 posts
  1. Filipe Chambón
    Criado por Filipe Chambón,

Qual vc acha o personagem mais legal do Clube do Chaves, coloque até a 3° posicão.

• Curtir
    • 63 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Filipe Chambón

O autor Chespirito fala sobre o que sentiu ao enterpretar Chompiras, ele diz sentir-se muito feliz por ter o interpretado e por fazer um papel de um ladrão honrrado, e disse que achou uma filosofia superficial de o ter interpretado. Tem mais nos videos do www.chespirito.org

• Curtir
    • 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Filipe Chambón

Alarme falso! Há poucas horas divulgamos no site que a Chiquinha poderia entrar na segunda temporada do Desenho do Chaves, essa informação era considerada verdadeira por podermos ver uma foto da filha do Seu Madruga em versão 3D, mas tudo não passa de fake. O fã que divulgou a notícia afirma que visitou a página de onde retirou a imagem e leu que o autor do Blog que tinha feito o desenho.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. miCHel
    Criado por miCHel,

Tava pensando aqui, o sbt é cheio de manias, e eles devem ter estipulado um número X de episódios pra serem exibidos. Agora como estão exibindo só episódios completos, Seu Madruga Fotógrafo parte 2 caiu fora, e aí colocaram mais um episódio, o do Ratinho. O q vcs acham?

• 23 respostas
    • 3k visualizações
  5. Arnold
    Criado por Arnold,

??? Acho que você queria postar neste tópico.

• 2 respostas
    • 81 visualizações
  6. Corpo do Benito
    Criado por Corpo do Benito,

Se alguém quiser publicar em algum site, por favor coloquem: Agradecimentos: Fã Paulo (Corpo do Benito).

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
    Barril do Chavinho
  7. Willianch
    Criado por Willianch,

Tinha q ser o chaves mesmo!!!!!!!! Si bem q metade das exibições eram cortadas multiladas e etc, mas de um tempo pra cá ficou uma maravilha!!!!!

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Chapolas
    Criado por Chapolas,

Meu amigo me falou que passou uma pequena reportagem sobre Chespirito no programa do Ratinho ontem (05/05). Ele me disse que só mostrou aquele depoimento dele falando que só trocaria Florinda por Shakira. Alguém mais viu?

• 21 respostas
    • 3k visualizações
  9. Filipe Chambón

O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" retornou hoje à Cidade do México, procedente de Bogotá, Colômbia, onde lançou dois livros de sua autoria e seu estado de saúde é delicado. Visivelmente pálido, confessou estar mal de saúde. "Não posso determinar, tenho um problema físico, tenho uma hérnia e uma série de coisas", disse, ao chegar no aeroporto da capital mexicana. Além disso, está com problemas de audição: "Não ouço bem, além de todos os outros problemas", alegou. Apesar do mal-estar, Chespirito não realizou nenhum tipo de check-up médico. Sua esposa, Florinda Meza, contou como está sua saúde: "Está um pouco cansado, foram muitas jornadas das 6 da manh…

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  10. Arnold
    Criado por Arnold,

(Postado por Chompiras) La patita y el tulipán- A patinha e a tulipa En una laguna no lejos de aqui, entre tulipanes un dia yo vi a una patita cantando feliz feliz Em um lago não tão longe daqui, entre as tulipas um dia eu vi a uma patinha cantando feliz feliz Y canta que canta le dijo a papá: tú debes saber que me quiero casar con un tulipán que me quiere en verdad amar E canta que canta e disse ao papai: Você deve saber que eu quero casar com uma tulipa que me quer amar de verdade Quedóse turulato papá pato y a la infeliz patita dijo al rato: Ficou estupefato o papai pato e a infeliz patinha disse logo: Los tulipanes sábelo son altos altos altos y tú …

• 53 respostas
    • 11.9k visualizações
  11. FooCH
    Criado por FooCH,

Mais uma notícia achada pelo Antonio Felipe e postada na CHBR News: O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", de passagem por Bogotá, Colômbia, onde lançou suas obras na Feira do Livro de Bogotá, criticou a obra Guernica, do pintor espanhol Pablo Picasso, por considerá-lo "pouco sério em suas representações". Chespirito disse que, em sua opinião, as formas e o fundo da pintura que representa a tragédia ocorrida em uma localidade espanhola não transmitem a dor do povo e sim o contrário. "Parece que o vilarejo está festejando o ataque", comentou, em declarações que coincidiram com o 70º aniversário do ataque à Guernica, na Guerra Civil Espanhola, que ocorreu …

• 48 respostas
    • 9.3k visualizações
  12. FooCH
    Criado por FooCH,

Notícia postada pelo Antonio Felipe na CHBR News: O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" retornou hoje à Cidade do México, procedente de Bogotá, Colômbia, onde lançou dois livros de sua autoria e seu estado de saúde é delicado. Visivelmente pálido, confessou estar mal de saúde. "Não posso determinar, tenho um problema físico, tenho uma hérnia e uma série de coisas", disse, ao chegar no aeroporto da capital mexicana. Além disso, está com problemas de audição: "Não ouço bem, além de todos os outros problemas", alegou. Apesar do mal-estar, Chespirito não realizou nenhum tipo de check-up médico. Sua esposa, Florinda Meza, contou como está sua saúde: "Está u…

• 17 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Alisson
    Criado por Alisson,

Luis Paulo e eu somos grandes fãs da série "Chespirito", mas infelizmente esse é um material raro aqui no Brasil, já que uma vez foi exibido em 1997 numa emissora não muito conhecida, a CNT, onde poucos gravaram. Em seguida no SBT, em 2001, mas a série foi extremamente maltratada, episódios cortados e abertura infantil. Mas atualmente, temos o recurso da repretel, para assistir tal série em espanhol, mas o que é melhor: assisti-la em português! Luis e eu estamos nos juntando, ele grava os episódios e eu faço a mixagem, disponibilizando assim, finalmente, um conteúdo de vídeos novo para o meio CH, juntamente com o site Chavesdel8.com. Pretendemos levar o projeto bastan…

• 119 respostas
    • 19.4k visualizações
  14. Bugiga
    Criado por Bugiga,

Créditos: lucasoap Créditos do episódio Seu Madruga Leiteiro no idioma original: ToAaPbZUYfY Créditos do episódio Uma Aula de Canto dublado e incompleto: oa0KsgFEiS0 Créditos do episódio O Dia das Crianças dublado e completo: L_hlL8xfdso Créditos do episódio Amarelinhas e Balões dublado e completo: byp8tZr3pZc Créditos do episódio O Ladrão da Vila dublado e completo: 6IPtOB1p1k4 Créditos do episódio da Expedição Arqueológica dublado e completo: iGZzbFFbIUA Os vídeos são do www.clubedochaves.com.br e www.turmach.com, alguns outros não sei quem fez... Créditos do episódio O Cachorrinho (Peludinho) que passou no FF em 2003, em Espanhol (nota: nas f…

• 35 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. FooCH
    Criado por FooCH,

No antigo FUCH, o usuário Chompiras, que adquiriu o livro "Sin Querer Queriendo - Memorias", de Chespirito, postava informações sobre as fotos contidas nele e traduzia algumas páginas. Abaixo estão a relação das fotos e, em seguida, os trechos traduzidos por ele (retirados da CHBR para maior facilidade). Você encontra os capítulos 1 e 2 traduzidos integralmente no Danizinha.org.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. FooCH
    Criado por FooCH,

Postem aqui os últimos lançamentos dos produtos CH no exterior. Abaixo, fotos recuperadas do FUCH antigo.

• 26 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. FooCH
    Criado por FooCH,

Postem aqui produtos antigos baseados nas séries CH. Abaixo, fotos recuperadas do FUCH antigo.

• 35 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Fabão
    Criado por Fabão,

Enquete Semanal Chaves 2007 Confira a Classificação da Semana e a Classificação Geral: Classificação da Semana Dr. Chapatin - 50 racha cuca - 50 matheusch - 40 Fabão - 40 erick_cunha_4 - 40 msm2007 - 40 Jeflis - 40 RICARDO CHAN - 30 K-I-K-O - 30 Renan - 20 Don Juan Thiago - 20 Roberto Silva - 20 Chapolin Gremista - 20 miCHel - 10 Alma Negra - 00 Classificação Geral Fabão - 1250 Dr. chapatin - 1050 miCHel - 1010 racha cuca - 950 Roberto Silva - 930 Jeflis - 780 Chapolin Gremista - 770 Don Juan Thiago - 760 RICARDO CHAN - 740 K-I-K-O - 730 Alma Negra - 700 Arnold - 680 matheusch - 620 Juleu Montenesco CH - 580 Corpo do Benito - 550 Renan …

• 177 respostas
    • 8.9k visualizações
  19. Arnold
    Criado por Arnold,

Vamos lá, qual é seu episódio preferido e qual é o que você menos gosta, na série "Chapolin".

• 54 respostas
    • 7k visualizações
  20. Arnold
    Criado por Arnold,

Vamos lá, qual é seu episódio preferido e qual é o que você menos gosta, na série "Chaves".

• 33 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Fabão
    Criado por Fabão,

Este tópico se destina a comentários gerais sobre os boxes de DVDs já lançados no Brasil pela Amazonas Filmes. Abaixo temos informações sobre os 5 volumes lançados entre 2005 e 2006. As fotos dos boxes e das capas de cada DVD você encontra em http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=56 ____________________________________________ 1º Box CH - Chaves, Chapolin e Chespirito O Melhor do Chaves Episódios: 1) O Homem da Roupa Velha 2) A Moeda Perdida 3) Peixe Crú Faz Bem Para a Memória 4) A Bandinha 5) O Caçador de Largatixas Extra: Tentativa de Roubo Extra: Ladrão Que Rouba Ladrão ____________________________________________ O Melho…

• 38 respostas
    • 9.8k visualizações
  22. Andy
    Criado por Andy,

Postem as dúvidas que vocês têm em relação às séries CH.

• 1.5k respostas
    • 68.5k visualizações
  23. Fabão
    Criado por Fabão,

Emissoras Estrangeiras que exibem CH pela Internet Como Ver: 1) Abra o Windows Media Player 2) Clique em Arquivo, e depois em Abrir URL. 3) Digite o link que desejar no campo URL e dê OK. 4) Espere completar 100% de buffer, e assista a programação. Como Gravar: 1) Baixe o Windows Media Recorder. Você pode baixar por este link: http://www.mediafire.com/?1lg5ze1ztwj 2) Abra-o. 3) Abra o Bloco de Notas e copie o código 4) Cole o código "RWMR12341234213BHUFDRVFK-1745" 5) Clique em Register, e digite o link q desejar no campo URL. 6) Clique em Options e em Record URL with WMP. 7) O Windows Media Player irá abrir. Espere completar os 100% de buf…

• 0 respostas
    • 6.8k visualizações
  24. Fabão
    Criado por Fabão,

Tópico destinado a postagens dos índices de audiência dos seriados no SBT.

• 596 respostas
    • 29k visualizações
  25. Fabão
    Criado por Fabão,

CHAVES em DESENHO ANIMADO HORÁRIOS DE EXIBIÇÃO: . SBT: No Domingo Animado, às 11h00 . CARTOON NETWORK: No Sábado, às 08h30, com repriese no domingo às 06h30 e 09h30 ----------------- GUIA DE EPISÓDIOS EXIBIDOS NO SBT: 01/01/2007 - Os Balões 02/01/2007 - Insônia 03/01/2007 - Uma Mosca no Café 04/01/2007 - Cachorrinho Satanás 05/01/2007 - Os Gesseiros 08/01/2007 - Falta de Água 09/01/2007 - O Jogo de Beisebol 10/01/2007 - Barraca de Churros 11/01/2007 - No Ritmo da Valsa 12/01/2007 - Lava-rápido do Chaves 15/01/2007 - Futebol Americano 16/01/2007 - O Ladrão da Vizinhança 17/01/2007 - A Mascote do Quico 18/01/2007 - Os Balões 19/01/2007 - Insônia 22/…

• 435 respostas
    • 26.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.