Ir para conteúdo

Fórum Único Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito

Subfóruns

1. Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais

• 5968 posts
  1. Chaves 1000
    Criado por Chaves 1000,

Encontrei o terceiro pátio! Cá estou novamente para mais uma edição do "Você tem que saber". Não é primo de terceiro grau do episódio "Quem descola o dedo da bola" (entendedores entenderão). Concordo que é uma piada ruim, mas na falta de uma... Para falar verdade essa edição é inferior à primeira, e não se espantem se não tiver graça nenhuma. Aliás por pouco essa edição não ia ser postada, pois alguns usuários quase adivinharam o que eu ia elaborar. Pois é, trata-se de alguma relação de Los Chifladitos com Chaves, como podem ver a imagem ao lado do galã Madruga no corredor que dá acesso ao terceiro pátio. Não, espera, vai mesmo querer dizer que Chaves possa ser o …

• 6 respostas
    • 813 visualizações
  2. Chaves 1000
    Criado por Chaves 1000,

Antes de mais nada, quero agradecer a todos por terem acompanhado as edições desse especial. Não foi em vão os comentários de todos vocês, pois o meu objetivo era apenas postar uma brincadeira, porém com um bom conteúdo, para gerar as melhores discussões. Mas, como prevejo que não serão todas as edições que terão repercussão, quero informar que essa será a última edição do "Você tem que saber" aqui no fórum. Não acho válido publicar algo que ficará apenas sendo um "tópico". Portanto todas edições serão publicadas no Vizinhança do Chaves, pertencentes a minha coluna: Mesa Quadrada. E, como prometido, aí vai mais uma edição do "Você tem que saber" -- Chaves …

• 4 respostas
    • 455 visualizações
  3. muTano
    Criado por muTano,

Vocês veem "Chaves" com que frequência? Eu particularmente não to vendo mais.. Quero dá um descanso a série, volto depois de alguns anos.

• 1 resposta
    • 245 visualizações
  4. Gotta_Mateus
    Criado por Gotta_Mateus,

Enfim, tava dando uma olhada em textos antigos de sites, vídeos do Youtube, coisas aqui no meu pc... e pensei em voltar a mandar emails pra Sônia Urubu Abrão sobre CH... Pq me parece que quando ela estava no SBT todo mundo falava dela, e mandava emails, e mantinha contato... e quando ela voltou pra Rede Tv!, o assunto morreu. Agora que ela não tem mais "rabo preso" com o Silvão, acho que poderia falar sobre as séries de maneira mais "ofensiva", denunciando o descaso da emissora com a série, e tudo... já que a Rede TV! não tem nenhum problema em falar das outras emissoras (aliás, é só o que ela faz, né...) Então, alguém aqui ainda troca emails com a produção dela, e/ou …

• 21 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. muTano
    Criado por muTano,

Vocês chegaram a ver o "Chaves" e o "Chapolin" especial aos sábados no SBT? Por volta das 22h no ano de 2002 A emissora fazia até chamadas anunciando até os nomes dos episódios. Esta exibição CH aos sábados substituiu o "Sabadão" do Gugu em 2002 e deu enorme audiência na época.

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  6. Valette
    Criado por Valette,

Estava procurando um vídeo CH no You, e acabei achando um outro que não procurava, mas me pareceu interessante. É uma comparação da dupla dublagem do episódio "Cleópatra", em detalhes. Muito interessante: yGKQJ0cKsmk

• 18 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. muTano
    Criado por muTano,

Vocês criavam horários para ver o Chaves? Tipo.. Eu tinha DVD's com os episódios da série e escolhia um horário para assistir aos episódios. Vocês já fizeram algo parecido?

• Curtir
    • 18 respostas
    • 872 visualizações
  8. Kico
    Criado por Kico,

me digam se vcs gostariam que chaves e chapolin fosse parar em outra emissora caso sim digam qula seria?

• 57 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. muTano
    Criado por muTano,

Vocês já chegaram a comprar algum DVD CH? Eu comprei um da Imagens Filmes e o Box 1 da Amazonas Filmes originais, acho que comprei outros dvd's solo do Chaves da Amazonas. No fórum já cheguei a comprar VHS do Chaves com episódios a minha escolha, a coleção completa do Chaves e Chapolin acho que em 17 dvd's. E depois fui comprando outros dvd's do Chaves e do Chapolin com a qualidade melhor de imagem. Infelizmente hoje não tenho mais estes dvd's, uma pena!

• 23 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Filipe Chambón
    Criado por Filipe Chambón,

Estava no ML(Mercado Livre) e vi pra vender uma caixa com o jogo Chapolin X Dracula, com manual!!! Click no link para ver a foto: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...194.jpg&v=P

• 24 respostas
    • 2k visualizações
  11. Guilherme CH
    Criado por Guilherme CH,

Quando tinha em torno dos 5 anos vi em uma loja de 1.99 o boneco do Quico. Fiquei Louco pra comprar, tinha o Chapolin e o Quico. Escolhi o Quico porque o Chpolin era muito colorido( cores azul, preto no uniforme). Na caixa Indicava que tinha o Chaves e a Chiquinha. A Chiquinha era a mais perfeita com a roupa listrada rosa (Na epoca que voltiou ao seriado). Os Bonecos tinha um disponitivo na barriga que quando apertavamos tocava a música "Aí vem o Chaves". Acho que na época os bonecos custavam em torno de R$ 30,00. Não sei se voces ja viram este boneco. Por inteiro Por costas Outra vez o bochechudo...

• 17 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Willianch
    Criado por Willianch,

Qual dessas fazes vcs preferem??

• Curtir
    • 58 respostas
    • 3k visualizações
  13. muTano
    Criado por muTano,

Vocês preferem o "Chaves" ou o "Chapolin"? Qual das duas séries é a sua preferida?

• Curtir
    • 17 respostas
    • 1k visualizações
  14. muTano
    Criado por muTano,

Vocês tem vergonha de dizer que gostam do Chaves? Eu tinha na época da pré adolescência. Hoje não tenho mais...

• Curtir
    • 32 respostas
    • 1.9k visualizações
    Professor Inventivo
  15. chavinhos
    Criado por chavinhos,

Em 2007 o Sbt mandou redublar o clube,isso todos já sabemos ! Mas para voltar eu mandei agora mesmo um email para a empresa do sbt. Eu falei que eu conseguia um abaixo-assinado. Então escrevem sobre o que gostam do clube,e PRINCIPAL: volta clube com Tatá. Falem sobre a dublagem que o Tatá faz, etc... Ouvi dizer que chespirito o programa, foi dublado um episódio o ultimo encontro do chaves e chapolin de 80. Comentem tudo sobre o que gostem do clube, não digam nada sobre contra, porquê mandarei as respostas para o email da empresa do SBT. Assinale corretamente. TUDO ISSO PARA A VOLTA DO PROGRAMA CHESPIRITO NO SBT

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  16. Marquês de Sade
    Criado por Marquês de Sade,

Atenção: Eu fiz esse tópico no Fórum Social e por algum motivo desconhecido, fui impedido de editá-lo, então o ocultei...se quiserem deletar o tópico fiquem à vontade, apenas não entendi o motivo, já que estou tentando formar um acervo CH com qualidade total que beneficiará a todos. O tópico original continha fotos do aparelho, que removi, para não pensarem que estou a fazer propaganda. Bem, estou pensando em voltar a gravar CH, mas desta vez direto em mídia digital, ao invés de física, mas o simples dispositivo USB não garante muita qualidade às gravações. A solução seria comprar um gravador digital que trabalhe apenas com entrada de sinal HDMI (ainda que CH não seja em…

• 4 respostas
    • 472 visualizações
  17. Seu Furtado
    Criado por Seu Furtado,

1º CONCURSO DE FANFICS E REMAKES - 2012 FANFICS: O Atari do Quico - por MVNS ABERTURA Este é o sensacional Chaves do oito! Interpretado pelo super comediante Chespirito! Com Maria Antonieta de las Nieves, como a Chiquinha! Carlos Villagrán,como Quico! Ramón Valdéz como Seu Madruga! Atuação especial de Arturo García Tenório como HERO José Antonio Mena como E.T. - O Extraterrestre E Marta Zabaleta como Elizabeth! Marcelo Gastaldi: O Atari do Quico! ====================Bloco 1==================== Começa com Quico batendo no barril do Chaves. Chaves: Quem é? Quico: Sou eu! Chaves: Não estou. (RS) Quico: Pois é uma pena, pois eu ganhei u…

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. LuisEnrique
    Criado por LuisEnrique,

Rank da Edição Anterior: @William Desley = 3 @Alan1509 = 2 @Vinicius Maux = 2 @Marcelo Cazangi. = 1 @LuisEnrique = 1 @William Desley é o vencedor do Balão do Usuário #7 ! ! ! Regras: 1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la. 2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO. 3- As frases poderão ser enviadas dentro de um prazo de exatos 5 dias (neste caso, Domingo), ao chegar na data, este tópico será fechado, com a criação de um novo, com a mesma estrutura, sendo que com a votação do #2 e a figura para o #3, e assim vai. 4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases …

• Curtir
    • 22 respostas
    • 816 visualizações
  19. heitorpires
    Criado por heitorpires,

Agradeço à todos que participaram até o momento. Por questão de organização e para evitar aborrecimentos de quem não quer saber de "TOP o escambau...", A partir de hoje as votações semanais serão todas aqui. Cada um terá o seu post. Vote pela primeira vez e já terá "adquirido" o seu post. A cada novo voto, apenas edite o seu post. O método continua o mesmo: (Nome do Episódio) TOP 1 (=Ótimo) (Nome do Episódio) TOP 2 (=Bom) (Nome do Episódio) TOP 3 (=Regular) (Nome do Episódio) TOP 4 (=Ruim) E digite a data e a hora em que você editou seu post para votar. Não é obrigado a escrever também os "Ótimo, Regular..." Somente se achar melhor assim. A nota máxima de cada e…

• 31 respostas
    • 3k visualizações
  20. Valette
    Criado por Valette,

Estimados vizinhos da vizinhança ou melhor dizendo, queridos amigos chavemaníacos, gostaria de pedir o voto de todos voces que assim como eu amam a banda netos de Dona Neves pois dia 22 de maio haverá um show num evento de anime que deve contar com a presença dos nossos ilustres dubladores e a banda está concorrendo para tocar neste evento junto com outras. Por isso venho aqui pedir que todos entrem nessa comunidade e votem na nossa querida banda para que possamos ter o prazer de ouvi-los mais uma vez. Cada voto é importante e faz toda a diferença. Segue o link http://www.orkut.com.br/Community?cmm=106726573 Só entrar e votar.

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  21. MundoTamer
    Criado por MundoTamer,

Vamos votar no Chaves como o melhor programa infantil e a melhor série no Troféu Internet! http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/

• 25 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Willianch
    Criado por Willianch,

http://trofeuinternet.terra.com.br/votacao/ Este éo Link, vamos ajudar o Chaves a ganhar o primeiro lugar e qm sabe com isso o Bolaños não vem pra cá.... (sonho meu... sonho meu...) Se acharem inutil fechem.

• 8 respostas
    • 945 visualizações
  23. Kiko Botones Forever
    Criado por Kiko Botones Forever,

Esse é um trecho dos 17 (acho) episódios do Superman de 1941/1942. Abertura do episódio "O Mundo Subterrâneo". Dá para perceber claramente que no começo o Mario Vilela fala OLHEM LÁ NO CEU! e também fala NÃO, É O SUPER HOMEM! Grande Clássio de 42! y1DDcHYkQWE

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. gberriel
    Criado por gberriel,

Dê a sua opinião! Só não vale votar no Nhonho!!! rsrs Brincadeira, só não existem as opções Dona Clotilde e Godines porque já está certo que vão mudar (de Helena Samara para Beatriz Loureiro e de Alexandre Marcoanto para Duda Espinoza). Só pode votar em um!

• 68 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Cleberson
    Criado por Cleberson,

• Curtir
    • 3 respostas
    • 458 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.