Postado 7 de Agosto de 2016 9 anos Apesar de Professor Girafales ser solteiro, Rúben Aguirre aparece em vários episódios com uma aliança no dedo. Florinda Meza tenta disfarçar o riso no episódio ''Animais Proibidos'' quando Chaves reclama que o cachorro não era de rua e sim de calçada. Carlos Villagrán claramente ri no ''Há hoteis tão limpos que limpam a carteira'' quando Chapolin corta a gravada presa na mala.
Postado 7 de Agosto de 2016 9 anos Não sei se já tinha colocado, também não sei se é um erro, mas já notaram no episódio "O jogo de ping-pong - parte 2 (1976)", quando a Dona Florinda está batendo no Seu Madruga no fim do episódio e a cena mostra o Chaves, a vila fica mais escura?
Postado 7 de Agosto de 2016 9 anos Sobre a vila mais escura, suponho que já estavam preparando as luzes para a próxima cena que era a noite.
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos Carlos Villagrán no episódio ''Os Balões'' de 1976, se engana na hora que Quico se queixa com Dona Florinda que o Chaves quebrou seu avião e solta um ''quebrou minha bola'',mas, consegue se recuperar a tempo e solta a fala corretamente.
Postado 18 de Novembro de 2017 7 anos No episódio Um Miado ao Cair de Noite, aos 1:36, o carteiro apita 10 vezes, mas o gato só mia 7:
Postado 20 de Novembro de 2017 7 anos Sete? Engraçado, eu lembro de quando era criança, e uma vez cheguei a contar os miados nesta cena, e eu contava dez Depois eu vejo isso novamente
Postado 21 de Novembro de 2017 7 anos Em 18/11/2017 às 17:27, Luciano Junior disse: No episódio Um Miado ao Cair de Noite, aos 1:36, o carteiro apita 10 vezes, mas o gato só mia 7: 24 minutos atrás, Chapolin disse: Sete? Engraçado, eu lembro de quando era criança, e uma vez cheguei a contar os miados nesta cena, e eu contava dez Depois eu vejo isso novamente Deve ter um corte aí, isso sim.
Postado 22 de Novembro de 2017 7 anos Não sei se dá pra considerar isso um erro, mas no final do Desjejum o Nhonho some depois de perseguir o Kiko (como se tivesse desistido).
Postado 22 de Novembro de 2017 7 anos 41 minutos atrás, DubladoNosEstudiosDaTVS disse: Não sei se dá pra considerar isso um erro, mas no final do Desjejum o Nhonho some depois de perseguir o Kiko (como se tivesse desistido). Acho que é porque aparece o sr. Barriga, se ele aparecesse ia precisar dos "defeitos especiais".
Postado 24 de Abril de 2019 6 anos Primeiramente: Me desculpem por ressuscitar o tópico. Achei uma coisa interessante: Não é bem um erro de gravação, mas nos créditos de O Descobrimento da Tribo Perdida (1973) tá escrito "Efectos Efectos" ao invés de "Efectos Especiales":
Postado 11 de Março de 2022 3 anos Provavelmente já repararam e comentário, mas... recordar é viver. No trecho final antes dos créditos do episódio "Faça amor, não faça guerra" (1994) do Programa Chespirito, Ruben tira o bigode cenográfico (provavelmente pensando que a câmera não estava lhe pegando) para ajeitar. Ainda interage com Raúl, e em seguida lhe coloca de volta.
Postado 11 de Março de 2022 3 anos 1 hora atrás, Enzodel8 disse: Provavelmente já repararam e comentário, mas... recordar é viver. No trecho final antes dos créditos do episódio "Faça amor, não faça guerra" (1994) do Programa Chespirito, Ruben tira o bigode cenográfico (provavelmente pensando que a câmera não estava lhe pegando) para ajeitar. Ainda interage com Raúl, e em seguida lhe coloca de volta. Esse eu não conhecia. Mas que vacilo do Ruben.
Crie uma conta ou entre para comentar