Erros CH
-
Atividades
-
2006
NOVELAS
Um final com cada um dos dois irmãos, e outro sem nenhum deles (oficial). -
23
Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025
Ironicamente eu estava legendando esse esquete em espanhol e o SBT estreiou no mesmo dia em que eu terminei... Gostei dele. É um colírio pros meus olhos sair da escolhinha e finalmente ir pro restaurante ^-^ Uma pena que essas piadas de cola são sempre intraduzíveis. Imagino os tradutores chegando pra trabalhar no episódio e vendo à piada: --------------------------------------------------------------- Tradutor: Tá legal, vamos ver o que tem hoje...legal, Chaves! Deixa eu ver os episódios... (Olha o da escolhinha). Tradutor: Talvez tenha alguma piada histórica, mas vai ser fácil adaptar. Em sequência tem uma da vila, moleza. (Vê que tem do restaurante). Tradutor: Devo ter que trocar uns tacos por panquecas e...pera, como assim tão falando de cola e fazendo piada. Ai não! Como ele ficou depois de 30 minutos traduzindo: -
2006
NOVELAS
Não tinha imaginado isso, mas é um bom fechamento pras pontas soltas. Ele na lembrança da Valéria parecia tão bom que nem pensei que ele podia ser vilão- 1
-
-
2006
NOVELAS
Eu tomei uma pancada de spoilers da trama. Não ajuda uns canal no YouTube que ficam colocando spoilers nas thumbs Estou convicto que vão dizer que ele era alguém extremamente abusivo com à Ofélia e (quem sabe) até com às filhas pequenas. Vai servir pra Valéria (a morena) conseguir seguir em frente.- 1
-
- Pedro Ramos respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1431
SBT
O SBT esticou muito hoje, 22h36 e a novela ainda não terminou. Mas pelo jeito tá dando resultado, está na vice-liderança. Também é um jeito de fazer o Arena SBT começar depois do jogo, o que já deviam ter feito há tempos. --- Timing perfeito da cena
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora