Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

No episódio dos refrescos exibidos hoje, Chaves cita ter três sabores à venda. Mas haviam três baldes, e um era a "água para lavar os copos sujos". Ou seja, na verdade só tinha dois sabores pra vender.

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

No episódio dos refrescos exibidos hoje, Chaves cita ter três sabores à venda. Mas haviam três baldes, e um era a "água para lavar os copos sujos". Ou seja, na verdade só tinha dois sabores pra vender.

Victor, você acredita que eu tava vendo 5 baldes :wacko: Eu tô precisando de óculos mesmo, rssrsrs; Tinha um do lado esquerdo [sabor] um no meio [água suja] , dois no lado direito [sabor], eu vi dois numa cena, e também tem um lá embaixo, que não sei de que era.

Acho que eu vi 4 ou 5 mesmo. :wacko:

Link para o comentário

Tinham três baldes em cima do banco, depois que apareceu um balde no chão

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Tem um erro muito grotesco de dublagem no episódio aula de inglês, nunca tinha reparado, o professor Girafales pergunta ao Nhonho o que Dom Pedro estava fazendo dia 7 de setembro de 1922! ele apenas errou por 100 anos o dia da Independência, que gafe!

Link para o comentário

Tem um erro muito grotesco de dublagem no episódio aula de inglês, nunca tinha reparado, o professor Girafales pergunta ao Nhonho o que Dom Pedro estava fazendo dia 7 de setembro de 1922! ele apenas errou por 100 anos o dia da Independência, que gafe!

A dublagem acerta que Lula viria a ser presidente e erra a data de uma acontecimento que já aconteceu :P

Link para o comentário

Na versão de "O álbum de figurinhas" que passou hoje, o Madruga disse que tinha dinheiro pra pagar o aluguel, mas gastou para consertar o vidro. Porém, depois é mostrada a janela da casa dele e o vidro continuara quebrado.

Link para o comentário

Esse eu já tinha visto no DVD, além de aparecer o cara que empurrou a parede, o Chapolin ainda chega um pouco pra frente pra que a janela caísse na direção dele

Link para o comentário

Na versão de "O álbum de figurinhas" que passou hoje, o Madruga disse que tinha dinheiro pra pagar o aluguel, mas gastou para consertar o vidro. Porém, depois é mostrada a janela da casa dele e o vidro continuara quebrado.

O Seu Madruga só quis dar um migué. -q

Pois é, um grande erro CH, notei ele quando assistia o DVD 1.

Link para o comentário

Porque no final de "Um banho para o Chaves" (1979), o Professor Girafales continua molhando o Chaves depois de ver o erro que fez ao molhá-lo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...