Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

@Chapolin Vc é o culpado de todas as minhas atrocidades :P E se vc desaparecer de novo é pq vc é realmente culpado. 

Editado por Usagi chan

Postado

Assuma seus erros ao invés de dizer que eu sou o culpado por eles :assobiando: Veja só, já tá querendo me culpar por algo, se por acaso eu "desaparecer" novamente :rolleyes: :pancada: 

Postado

Alguém sabe o que aconteceu com o @Marcelo Cazangi?

Postado
Em 03/06/2017 at 18:16, JF CHmaníaco disse:

Sim, ele é transsexual ;)

WTF

Em 06/06/2017 at 11:28, ViniCH disse:

Alguém sabe o que aconteceu com o @Marcelo Cazangi?

Se não me engano, depois que ele virou pai quase não apareceu mais, eu até tinha ele no Facebook uma vez.

Editado por Clark Kent

Postado
Em ‎03‎/‎06‎/‎2017 at 18:16, JF CHmaníaco disse:

Sim, ele é transsexual ;)

Tava lembrando disso hoje :P
Mas precisamente do Riddle (já tinha esquecido que o @Gogetareborn também estava nessa), na conversa que tivemos semanas atrás.

Postado

O Riddle (ou melhor, Rebecca) é de outro gênero também? :P

Postado

Não. É de outro planeta mesmo.

Postado
19 horas atrás, Andy disse:

Tava lembrando disso hoje :P
Mas precisamente do Riddle (já tinha esquecido que o @Gogetareborn também estava nessa), na conversa que tivemos semanas atrás.

O que tem o Riddle? :tonguemad:

Postado

Aproveita que os outros estão assumindo a assume sua transexualidade também @JoelJunior15 :muttley:

Postado
9 minutos atrás, ViniCH disse:

O que tem o Riddle? :tonguemad:

O mesmo que o Bruce :P

Agora, Clark Kent disse:

Aproveita que os outros estão assumindo a assume sua transexualidade também @JoelJunior15 :muttley:

HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Postado

Espero que essa do Joel não seja real. :muttley:

Postado
Em 2017-6-9 at 21:26, Luciano Junior disse:

Espero que essa do Joel não seja real. :muttley:

Óbvio que não! Já viu algum viado fazendo Faculdade de Engenharia? Eles todos fazem arquitetura... :muttley::muttley: 

Em 2017-6-9 at 20:56, Clark Kent disse:

Spoiler

E gente, quanto ao Bruce, não fazia a mínima ideia... Lembro até que em 2013/2014 quando a gente costumava conversar no chat conversávamos esporadicamente, inclusive, sobre garotas. A família dele, me parece, é toda TJ, deve estar sendo meio complicado pra ele.

Editado por JoelJunior15
Bug

Postado

@JoelJunior15 Idem. A gente sempre foi muito amigo um do outro conversamos muito, criavamos histórias... e ele nunca me disse nada disso. Sim a familia dele é Testemunhos de Jová, E realmente foi ou é... sei lá, dificil para ele, ele mesmo dizia que o pai dele não gostava muito sobre isso dele na internet se não me engano. E ele queria ser dublador :)

Ele faz uma falta por causa do amplo conhecimento sobre dublagem que ele tem. :( 

Postado

Quando foi que ele disse que era Trans? 

Postado
22 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Quando foi que ele disse que era Trans? 

Eu vi lá no FCH. Quando chamam ele de Bruce, ele corrige e fala que agora é Bruna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025. 18:08 - O bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá aí... Não é só CH que é bagunçado.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Looney Tunes é uma bagunça. CineCastro foram vários pacotes e Herbert Richers também. Da redublagem conhecida, tem os episódios dublados em 96-97, 98 e alguns de 2003-2005
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Infelizmente nunca me interessei muito nesses compilados.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) RS: 13:39 História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.