Postado 4 de Junho de 2017 8 anos @Chapolin Vc é o culpado de todas as minhas atrocidades E se vc desaparecer de novo é pq vc é realmente culpado. Editado 4 de Junho de 2017 8 anos por Usagi chan
Postado 4 de Junho de 2017 8 anos Assuma seus erros ao invés de dizer que eu sou o culpado por eles Veja só, já tá querendo me culpar por algo, se por acaso eu "desaparecer" novamente
Postado 9 de Junho de 2017 8 anos Em 03/06/2017 at 18:16, JF CHmaníaco disse: Sim, ele é transsexual WTF Em 06/06/2017 at 11:28, ViniCH disse: Alguém sabe o que aconteceu com o @Marcelo Cazangi? Se não me engano, depois que ele virou pai quase não apareceu mais, eu até tinha ele no Facebook uma vez. Editado 9 de Junho de 2017 8 anos por Clark Kent
Postado 9 de Junho de 2017 8 anos Em 03/06/2017 at 18:16, JF CHmaníaco disse: Sim, ele é transsexual Tava lembrando disso hoje Mas precisamente do Riddle (já tinha esquecido que o @Gogetareborn também estava nessa), na conversa que tivemos semanas atrás.
Postado 9 de Junho de 2017 8 anos 19 horas atrás, Andy disse: Tava lembrando disso hoje Mas precisamente do Riddle (já tinha esquecido que o @Gogetareborn também estava nessa), na conversa que tivemos semanas atrás. O que tem o Riddle?
Postado 9 de Junho de 2017 8 anos Aproveita que os outros estão assumindo a assume sua transexualidade também @JoelJunior15
Postado 9 de Junho de 2017 8 anos 9 minutos atrás, ViniCH disse: O que tem o Riddle? O mesmo que o Bruce Agora, Clark Kent disse: Aproveita que os outros estão assumindo a assume sua transexualidade também @JoelJunior15 HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
Postado 11 de Junho de 2017 8 anos Em 2017-6-9 at 21:26, Luciano Junior disse: Espero que essa do Joel não seja real. Óbvio que não! Já viu algum viado fazendo Faculdade de Engenharia? Eles todos fazem arquitetura... Em 2017-6-9 at 20:56, Clark Kent disse: Aproveita que os outros estão assumindo a assume sua transexualidade também @JoelJunior15 Spoiler E gente, quanto ao Bruce, não fazia a mínima ideia... Lembro até que em 2013/2014 quando a gente costumava conversar no chat conversávamos esporadicamente, inclusive, sobre garotas. A família dele, me parece, é toda TJ, deve estar sendo meio complicado pra ele. Editado 11 de Junho de 2017 8 anos por JoelJunior15 Bug
Postado 11 de Junho de 2017 8 anos @JoelJunior15 Idem. A gente sempre foi muito amigo um do outro conversamos muito, criavamos histórias... e ele nunca me disse nada disso. Sim a familia dele é Testemunhos de Jová, E realmente foi ou é... sei lá, dificil para ele, ele mesmo dizia que o pai dele não gostava muito sobre isso dele na internet se não me engano. E ele queria ser dublador Ele faz uma falta por causa do amplo conhecimento sobre dublagem que ele tem.
Postado 11 de Junho de 2017 8 anos 22 minutos atrás, Don_aCHiles disse: Quando foi que ele disse que era Trans? Eu vi lá no FCH. Quando chamam ele de Bruce, ele corrige e fala que agora é Bruna.
Crie uma conta ou entre para comentar