Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

@Chapolin Vc é o culpado de todas as minhas atrocidades :P E se vc desaparecer de novo é pq vc é realmente culpado. 

Editado por Usagi chan

Postado

Assuma seus erros ao invés de dizer que eu sou o culpado por eles :assobiando: Veja só, já tá querendo me culpar por algo, se por acaso eu "desaparecer" novamente :rolleyes: :pancada: 

Postado

Alguém sabe o que aconteceu com o @Marcelo Cazangi?

Postado
Em 03/06/2017 at 18:16, JF CHmaníaco disse:

Sim, ele é transsexual ;)

WTF

Em 06/06/2017 at 11:28, ViniCH disse:

Alguém sabe o que aconteceu com o @Marcelo Cazangi?

Se não me engano, depois que ele virou pai quase não apareceu mais, eu até tinha ele no Facebook uma vez.

Editado por Clark Kent

Postado
Em ‎03‎/‎06‎/‎2017 at 18:16, JF CHmaníaco disse:

Sim, ele é transsexual ;)

Tava lembrando disso hoje :P
Mas precisamente do Riddle (já tinha esquecido que o @Gogetareborn também estava nessa), na conversa que tivemos semanas atrás.

Postado

O Riddle (ou melhor, Rebecca) é de outro gênero também? :P

Postado

Não. É de outro planeta mesmo.

Postado
19 horas atrás, Andy disse:

Tava lembrando disso hoje :P
Mas precisamente do Riddle (já tinha esquecido que o @Gogetareborn também estava nessa), na conversa que tivemos semanas atrás.

O que tem o Riddle? :tonguemad:

Postado

Aproveita que os outros estão assumindo a assume sua transexualidade também @JoelJunior15 :muttley:

Postado
9 minutos atrás, ViniCH disse:

O que tem o Riddle? :tonguemad:

O mesmo que o Bruce :P

Agora, Clark Kent disse:

Aproveita que os outros estão assumindo a assume sua transexualidade também @JoelJunior15 :muttley:

HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Postado

Espero que essa do Joel não seja real. :muttley:

Postado
Em 2017-6-9 at 21:26, Luciano Junior disse:

Espero que essa do Joel não seja real. :muttley:

Óbvio que não! Já viu algum viado fazendo Faculdade de Engenharia? Eles todos fazem arquitetura... :muttley::muttley: 

Em 2017-6-9 at 20:56, Clark Kent disse:

Spoiler

E gente, quanto ao Bruce, não fazia a mínima ideia... Lembro até que em 2013/2014 quando a gente costumava conversar no chat conversávamos esporadicamente, inclusive, sobre garotas. A família dele, me parece, é toda TJ, deve estar sendo meio complicado pra ele.

Editado por JoelJunior15
Bug

Postado

@JoelJunior15 Idem. A gente sempre foi muito amigo um do outro conversamos muito, criavamos histórias... e ele nunca me disse nada disso. Sim a familia dele é Testemunhos de Jová, E realmente foi ou é... sei lá, dificil para ele, ele mesmo dizia que o pai dele não gostava muito sobre isso dele na internet se não me engano. E ele queria ser dublador :)

Ele faz uma falta por causa do amplo conhecimento sobre dublagem que ele tem. :( 

Postado

Quando foi que ele disse que era Trans? 

Postado
22 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Quando foi que ele disse que era Trans? 

Eu vi lá no FCH. Quando chamam ele de Bruce, ele corrige e fala que agora é Bruna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.