Postado 21 de Março de 2013 12 anos O MSN acabou mas antes já tinha opinão para instalar o Skype. Eu só espero que não tenha acontecido nada grave com eles.
Postado 21 de Março de 2013 12 anos O MSN já acabou? Eu nem sabia! Atualizei para o Skype no fim de semana, que é muito melhor que o MSN!
Postado 29 de Março de 2013 12 anos É, bastante tempo sem acessar o Fórum, mas agora estou organizando meu tempo, espero voltar participar mais.
Postado 29 de Março de 2013 12 anos Fiquei sumido por um tempo por ter esquecido minha senha e preguiça de fazer recuperação,mas voltei.
Postado 29 de Março de 2013 12 anos Na verdade, ele já vinha aparecendo aqui desde quarta! Mas só hoje eu estou postando.E chega de falar de mim.
Postado 1 de Abril de 2013 12 anos E há oito anos, falecia @@Martins_WT (ex-PMartins).Crônica feita por @@Joanilson Fiquei sabendo pelo MSN que o PMartins infelizmente... morreu. Disseram que isso ocorreu após uma discussão em uma lan house, onde um cara estava armado e deu dois tiros mortais nele... Não era um amigo meu muito intimo, mas poxa vida, morte é algo que abala qualquer um. Ele morava na cidade do Rio de Janeiro e, segundo informações do primo dele, foi por volta de umas 4 horas da tarde o ocorrido. Segundo o primo dele ainda, o enterro está previsto para as 9 horas da manhã no domingo. Descanse em paz, PMartins, ou melhor dizendo, descanse em pança (não querendo fazer alguma piada ou coisa do tipo, é apenas uma saudação CH) Nem sei mais o que dizer...
Postado 1 de Abril de 2013 12 anos E há oito anos, falecia @@Martins_WT (ex-PMartins).Crónica feita por @@Joanilson Fiquei sabendo pelo MSN que o PMartins infelizmente... morreu.Disseram que isso ocorreu após uma discussão em uma lan house, onde um cara estava armado e deu dois tiros mortais nele... Não era um amigo meu muito intimo, mas poxa vida, morte é algo que abala qualquer um. Ele morava na cidade do Rio de Janeiro e, segundo informações do primo dele, foi por volta de umas 4 horas da tarde o ocorrido. Segundo o primo dele ainda, o enterro está previsto para as 9 horas da manhã no domingo. Descanse em paz, PMartins, ou melhor dizendo, descanse em pança (não querendo fazer alguma piada ou coisa do tipo, é apenas uma saudação CH) Nem sei mais o que dizer... Li isso na coluna do Victor, uma das maiores pegadinhas da história dos fóruns CH...doentia, mais que pegou todo mundo, pegou.
Postado 1 de Abril de 2013 12 anos Muito foda mesmo. Como queria ter participado do MEIO CH nessa época...
Postado 1 de Abril de 2013 12 anos Li isso na coluna do Victor, uma das maiores pegadinhas da história dos fóruns CH...doentia, mais que pegou todo mundo, pegou. Link da matéria,please.
Postado 1 de Abril de 2013 12 anos Se enganam se pensam que eu não vi: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Crie uma conta ou entre para comentar