Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Mas tem gente que foi banido e nunca mais voltou.

Postado

Deixei de ser quando descobri meu primeiro amor. :wub:

Megan_Fox_promoting_Transformers_in_Pari

E uma semana depois, teve que amputar a mão esquerda. No final do mês, foi a vez da outra. Em dezembro, despediu-se dos pés.

Postado

Se não me engano o Iago já foi banido uma vez e voltou, pode isso Arnaldo?

A regra é clara!

Postado

O Primeiro banimento é por um ano. O Segundo é definitivo.

Aaaaah, então é por isso que tem gente que volta do banimento

Postado

Aaaaah, então é por isso que tem gente que volta do banimento

Sim, mas é necessário ser muito idiota para ser banido. :assobiando:

Postado

Sim, mas é necessário ser muito idiota para ser banido. :assobiando:

Olha quem fala...

Postado

E uma semana depois, teve que amputar a mão esquerda. No final do mês, foi a vez da outra. Em dezembro, despediu-se dos pés.

Depois disso, inchaços estranhos apareceram em sua boca, assim como uma coluna anormalmente inclinada para frente

Postado

Muita gente sumiu mesmo, o Marcos Alexandre, o Vinicius Maux, todos viraram pó. :lol:

Eu lembro dela em 2011, foi ela que me deu o meu único alerta, naquela época que eu fiz 500 posts em três dias. :muttley:

Eu era meio viado na época.

E agora é viado completo :ohok:
Postado

Oia eu aqui. :D

Tô meio atolado com estudos e outros afins, mas vou tentar dar um passadinha por aqui. :D

E as minas Aquiles, ainda na mesma? :P

Postado

Tô meio atolado com estudos e outros afins, mas vou tentar dar um passadinha por aqui. :D

E as minas Aquiles, ainda na mesma? :P

Só foi eu chamar. :lol:

Tou na mesma, só estou comentando na Copa do Mundo (alias, comenta lá também :D). Tenho 1 mês férias e apesar de estudar também, vou ter muito mais tempo livre.

Pior que sim, num saio do canto desde 2013. u.u E tu ein? :lol:

Postado

Pior que sim, num saio do canto desde 2013. u.u E tu ein? :lol:

Prefiro não comentar. :cleopatra:

Zuando... Tô pegando nem gripe, tá osso. As mina só quer ficar, e eu tô afim de namorar. Tô veio já. :P

Postado

Mazáá Marco véio! Taca-le pau!

Postado

Soldado Chespir. Um jovenzinho (mesmo, tinha 10 anos) estressado que apareceu por estas bandas. Sumiu em novembro daqui e do outro fórum, onde era El ciudadano Gómez.

Nunca saquei o nick pela metade, diga-se de passagem.

Postado

Pensei que o tal nick pela metade seja por falta de espaço,não tinha como escrever um nick tão grande. Mas acho que isso é tolice a minha.

Postado

Soldado Chespir. Um jovenzinho (mesmo, tinha 10 anos) estressado que apareceu por estas bandas. Sumiu em novembro daqui e do outro fórum, onde era El ciudadano Gómez.

Nunca saquei o nick pela metade, diga-se de passagem.

Lembro! Quando conversei com ele no Shoutbox ele disse que ficou com medo porque eu era moderador AHUUAHHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAHUUAHHUAHUAUHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.