Postado 27 de Novembro de 2014 11 anos Marília Chilindrina foi embora mesmo. Quase 8 meses sem acessar o fórum.
Postado 27 de Novembro de 2014 11 anos E o @Gabriel Maciel não apareceu mais hein. Desde agosto que tá sumido. O Gabriel Maciel também não dá as caras por aqui desde agosto, acho isso muito estranho...Desde que ele deixou a vice do CliPV, ele havia falado pra mim que ficaria um pouco ausente por causa dos estudos.
Postado 27 de Novembro de 2014 11 anos Desde que ele deixou a vice do CliPV, ele havia falado pra mim que ficaria um pouco ausente por causa dos estudos. Isso mesmo, e agora voltei.
Postado 27 de Novembro de 2014 11 anos Ainda bem que pelo menos alguém se lembrou de mim, me ausentei por questão de tempo e porque precisava me 'desintoxicar' um pouco da 'vida virtual', não me ausentei totalmente das minhas outras redes, mas precisava dar uma parada. Felizmente agora, com férias, tenho mais tempo livre e espaço pra entrar aqui e voltar a participar do FUCH com vocês.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Toda vez que vejo um post do Don CHelipe confundo com o Don_aCHiles
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Violão Usado á Venda foi outro que bateu as botas. Não dá as caras desde, vejam só, agosto! Comecem a colar fotos em caixas de leite.
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos Vamos rasgar a lista e começar outra então....por um lado é bom a galera ter aparecido, mas por outro é ruim por ter sido nesse momento triste..
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos Até a Marília Chilindrina voltou. Tomara que esse fato triste sirva para trazer de volta o pessoal sumido.
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos Não é possível q o pessoa sumido só apareça quando tem alguma surpresa bombástica. Eu acho isso triste. Embora eu entenda q a maioria tá trabalhando e tem suas responsabilidades.
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos Don aCHiles nao aguentou a revelação sobre sua sexualidade! Ann? Ah, peço desculpas a todos os usuários, mas não tô com vontade de acessar o Fórum por assim dizer só voltei ontem e hoje por conta do mestre mas logo sairei de novo mas voltarei com certeza. E Rodrigo, pode me colocar no grupo de novo. kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar