Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

O Soldado Chespir anda bem sumido ultimamente.

Mas ele aposta no bolão todo dia.
Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado pela lembrança. :)

Bom, de fato eu não tenho participado tanto, mas isso se deve a uma coisa: Ao desânimo. Não tenho andado animado para entrar há bastante tempo, e só tenho apostado no Bolão mesmo.

Mas eu acho que isso acontece, é normal, daqui a pouco eu me animo e volto a participar mais. ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Estava me lembrando agora da @Angélica Maria. Era boa usuária, e pensar que já faz quase 3 anos que não aparece. :o

Postado

De vez em quando eu lembro dela também. :triste:

Outro que anda meio sumido é o Monchito.

• 4 semanas depois...
Postado

@Cienfuegos tá sumidão...

Postado

E o Gustavo CH... Caramba, virou fumaça! :o :o :o :o

Postado

E o Gustavo CH... Caramba, virou fumaça! :o :o :o :o

Depois que ele ganhou o Usuário CH ele sumiu e não voltou até agora.
Postado

Seu Furtado também. Não o vejo aqui faz tempo.

Postado

Restorante da Esquina voltou e se foi de novo. E isso foi a meses.

EDIT: O mesmo com o Vinícius Maux

Editado por Luciano Junior

Postado

@Cienfuegos tá sumidão...

Quando o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil ele aparece. Senão, bom, deixa quieto. :lol:

Postado

Eu tive a impressão de ter visto a Eu acho,online por uns segundos certa vez. Não sei se foi "ilusão ótimas" :P

Postado

Eu tive a impressão de ter visto a @Eu acho...,online por uns segundos certa vez. Não sei se foi "ilusão ótimas" :P

Tem razão, o sistema do Fórum indica que ela esteve on line em 19/10/2015. Mas bem que podia ter postado alguma coisa, não?!

Postado

Mas o sumiço que mais me intriga é do da Bia e do seu furtado.

Temo que a Bia tenha piorado,ela é um doce mas não tem um auto estima boa.

E o seu furtado,voltou cheio de vontade de ser participativo, fazer a diferença...mas evaporou.

Postado

O seu defumado nem tanto, afinal ele voltou de uma suspensão de um ano e isso faz perder o costume de entrar no fórum (o mesmo aconteceu com os outros ex-banidos). A Bia é que realmente intriga com essa de não aparecer aqui por tanto tempo.

Postado

Também cheguei a ver Eu Acho.. Por uns segundos.

Já é uma evolução, vinha de 3 anos sem entrar, agora entrou uns segundos, daqui um tempo começa a postar algo. :muttley:

Preocupado com a Bia também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  4. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Guilherme Boury foi o terceiro participante eliminado do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.