Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Só foi a gente começar a falar que o forum estava meio parado e vem aparecendo gente :lol:

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Só foi a gente começar a falar que o forum estava meio parado e vem aparecendo gente :lol:

Tipo eu :v

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Que bom que está assim, que venha cada vez mais. :D

Postado
13 horas atrás, João H. Saraiva disse:

Tipo eu :v

Pode ser,mas não é bem o seu caso, alguns sumiram por motivos plausíveis, outros por que queriam mesmo. 

Mas acho que isso geralmente acontece nas férias de fim de ano e no começo do ano novo. Mas espero eu que em 2017 seja mais movimentado.

Editado por Usagi chan

• 3 semanas depois...
Postado

Olá a todos, sentiram minha falta haha. Bom depois de 3 anos finalmente voltei, já podem me tirar da lista dos sumidos. :nana:

Postado

Rapaz, cê não ia ficar fora só por ''mais ou menos uma semana''? kkkkkkkkkkk

Editado por Chambón

Postado

Eu lembro de você :lol: Bem-vindo de volta :joinha:

Postado
11 minutos atrás, Chambón disse:

Rapaz, cê não ia ficar fora só por ''mais ou menos uma semana''? kkkkkkkkkkk

Acabei ficando um pouquinho mais, dá próxima eu demoro menos pra voltar haha.

10 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu lembro de você :lol: Bem-vindo de volta :joinha:

Alguns ainda lembram mesmo eu tendo ficado pouco, obrigado! :lol:

Postado

Nenhum sinal do Gabriel Maciel? Criador do clássico tópico ''Eu odeio o funk''.

Era sensacional ficar discutindo com ele até o início da madrugada nos tempos da shoutbox, seja sobre o ateísmo na internet ou sobre o beijo gay no último capítulo de Amor à Vida. Mais legal ainda era quando ele era moderador global e gostava de dizer que eu seria banido apenas para rir do meu desespero.   :assobiando:

Espero que ele leia isto e venha dar alguma satisfação. O cara roubou o meu coração e levou ele pra longe. :/

Postado

Quem era a usuária do mês em janeiro de 2014 ou dezembro de 2013?  (Sei que já faz tempo) Pelo vejo já faz um tempo que ela não aparece por aqui?

Editado por Carne Seca

Postado

A @Biia*~*? Acho que a @Usagi chan conversa ainda com ela :joinha: 

Postado

Isso mesmo @JF CHmaníaco é a @Biia*~*.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera, há quase duas semanas falei no Facebook com o membro @Gabriel Maciel.

Sempre fui bem amigo dele, até porque surgimos no meio CH praticamente na mesma época e sempre conversávamos na Shoutbox e MSN na época kkkk.

Na conversa com ele perguntei porque ele não acessava mais o FUCH, já que apesar de não ser tão ativo como era em 2011/2012 (até porque ninguém daquela época continua sendo tão ativo como antes), sempre dava um jeito de vir aqui, então ele disse que está estudando pra passar em Economia na USP e por conta disso o foco dele está nos estudos, eu como já passei por isso sei bastante como é e quando o cara tá focado não tem jeito, acaba-se por se desligar um pouco virtualmente. Ele também mencionou que hoje trabalha e tudo pra completar o tempo então o tempo de lazer dele não é mais tão grande e por também passar muito tempo usando computador, prefere evitar usar no tempo livre assim sendo justifica a ausência que já é de tempos.

Mesmo assim ele reitera o carinho pelo FUCH e pela galera daqui, mandou um abraço a vocês. E eu acho que ele volta a acessar aqui mas esse "hiato" dele vai fazer bem pro Gabriel profissionalmente, quem sabe depois ele volte nos informando que passou em Economia. Boa sorte cara. :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado
Em 13/01/2017 at 23:33, JF CHmaníaco disse:

A @Biia*~*? Acho que a @Usagi chan conversa ainda com ela :joinha: 

Em 13/01/2017 at 23:41, Carne Seca disse:

Isso mesmo @JF CHmaníaco é a @Biia*~*.

Sim,eu cheguei a falar com ela, ela não me respondeu pq andou sumida e nem nada. 

E para falar a verdade ela demorou muito para me responder e parece que não posta nada no perfil dela lá no Devianart. 

Editado por Usagi chan

Postado

Nossa, o @LuisEnrique não entra no fórum desde 1 de outubro, o que será que aconteceu com ele? :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da sinuca ficou tantas décadas perdido, que agora as afiliadas fizeram questão de fazer esse episódio se tornar comum e saturado.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma exibição nova! A versão de 76 dessa história também é ótima, foi bem saturada pelas afiliadas.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O Pintor (1979) OBS: Nova Geração, Lote Velho e Dublagem de 1990. 18:58 - Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Em Uma Aposta? (1975)
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O @Chavo Arachán não pode anotar pra gente?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.