Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Kkkk se deixar a imaginação da galera voa solta.

1º - Bloqueei ninguém no facebook kk na reta final do ano quis me dedicar aos estudos e perdia bastante tempo só no facebook, então resolvi desativá-lo. 

2º - Meu voto no JF foi porque uma certa boca de urna disse que minha vitória estava garantida, então quis dar meu voto pro JF como incentivo para ele tentar futuramente, e ambos sabemos como terminou a história. 

3º - Eu ficaria 1 mandato, justamente para do meu modo "arrumar a casa" kkk, dando upgrade nas redes sociais, com o projeto que eu concebi, e com várias outras coisas, para ao término do período de mula focar nos estudos da vida real, como perdi as eleições resolvi dar uma afastada e começar a resolver certas coisas, como mudança de estado, etc....

4º - Tenho raiva de ninguém gente kkk oxe, tenho consideração por todos kkk várias histórias aconteceram nesses muros virtuais. :muttley:

5º - Então a MP no TT foi pra checar se eu estava vivo? Hahahahahahaha 

6º - De vez em quando apareço aqui pra checar meus links no barril, ver se tem coisa nova, etc... Não me esperem retornar sendo frequente e coisa do tipo, essa fase passou. 

7º - @Mike Patton, @Professor Inventivo, @Don_aCHiles, rapaz, curti a teoria de conspiração de vocês kkkk e obrigado pelos elogios, mesmo a parte de ser imaturo e sair correndo com o rabo entre as pernas, este foi tocante. :muttley:

8º - Pra fechar, tinha me candidatado sério mesmo, vi um ou outro comentário sobre eu me candidatar de brincadeira, sabendo que ia perder, e etc... Mas me candidatei sério cheio de ideias e resolvendo vários entraves nos bastidores, e perdi por unanimidade, nunca saberemos das coisas que eu poderia fazer, mas vida que segue, sabia que o JF faria um bom trabalho, como vim a saber depois.  Vejo vocês por aí. :)

OBS: @Clark Kent tem que pagar jantar antes de pedir nudes. 

Editado por YuriSGA

Postado

Porra Yuri!!!!!! :D Tu voltou pra valer agora? 

Mals ae pelas teorias equivocadas, passam muitas coisas na cabeça :joinha: 

O teu projeto que o Aquiles falou? Deseja tocá-lo?

Postado
4 minutes ago, JF CHmaníaco said:

Porra Yuri!!!!!! :D Tu voltou pra valer agora? 

Mals ae pelas teorias equivocadas, passam muitas coisas na cabeça :joinha: 

O teu projeto que o Aquiles falou? Deseja tocá-lo?

Olha a boca. :angry: kk

Como disse, não me esperem sendo ativo aqui, e nem esperem que eu traga o projeto.  A partir de quinta minhas aulas passam a ser de segunda a segunda, inclusive tendo aulas nos feriados por conta da antecipação dos concursos. 

Mas pra constar, o projeto é algo grandioso, precisaria de umas 3 pessoas pra tocar kkkk.:tonguemad:

Postado

Kkkkkkkk

Vish, é grande hein! Caso queira, estamos aí :joinha: 

Postado

OIA SÓ QUEM RESOLVEU DAR AS CARAS!

@YuriSGA Como estava lá no espaço sideral? Tudo beleza? Alias, gostou de Rouge One?  Queria saber se vc gosta de guardiões da galaxia também. 

Editado por Usagi chan

Postado
5 horas atrás, YuriSGA disse:

5º - Então a MP no TT foi pra checar se eu estava vivo? Hahahahahahaha 

:rindo::muttley:

Começaram com essas teorias aqui e eu comecei a sentir faltas de conversar contigo, uai.

Postado

Então esse é o lendário @YuriSGA, seja bem-vindo de volta. :joia:

Postado

Saudades de você @YuriSGA :D Bem-vindo de volta.

Postado

Pois é, o @YuriSGA voltou ao fórum :lol:

Enquanto uns somem, outros voltam também.

Postado

kkkkkkkkkk vivi para ver o @YuriSGA retornar de novo a este fórum, bem vindo novamente! :D

Postado

Que bom que regressou @YuriSGA, pensei que havia sumido de vez. :lol:

Editado por Giovani Santos

Postado

Bem-viado bem-vindo de volta HUEHUEHUE

Postado

Olhando as minhas postagens mais antigas vi que a usuária @Marília interagia bastante comigo, outra que não dá as caras já faz um tempo. :twitch:

Postado
6 minutos atrás, Carne Seca disse:

Olhando as minhas postagens mais antigas vi que a usuária @Marília interagia bastante comigo, outra que não dá as caras já faz um tempo. :twitch:

Foi banida do fórum, pois era um troll. Era fake do "falecido" @Chyspiritto

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Foi banida do fórum, pois era um troll. Era fake do "falecido" @Chyspiritto

O usuário @Chyspiritto morreu mesmo? Ou é um trocadilho com "Chespirito".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os gatinhos de Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal quatro vezes desde o retorno da série, em 20/01/2025, 09/04/2025, 30/04/2025 e a mais recente em 29/09/2025. 18:03 - A catapora (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 02/09/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Julianne Trevisol é a campeã da primeira edição do MasterChef Celebridades.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.