Ir para conteúdo

Users sumidos

Featured Replies

Postado
Bom já que ninguém lembra de mim... :P

eu resolvi voltar....vou postar e entrar pouco devido o trabalho e a faculdade

mas tenho grandes amizades por aqui

=D

É que tu num fez muita falta mesmo :P

heuheuhaeu

seja bem vindo Roriz.

. O Yves e o Felipe Ernesto também podiam postar aqui e aproveitar para trazer o Luís Joly e o Fernando Thuler, os caras escreveram um livro sobre CH, não é possível que não olhem o Fórum Único Chespirito.

. Outros sumidos : Seu Ramón, MR.CH, FPL15, superboy, Adriano Surubim, El Jaimito, Joey, Heitor, Cleotais, Victor_cs89, Filipe Chaves, rapharroz, não tem biscoitos, *LUSITANO®, paulo, Josba, Pepe, Luiz El Chavo, El Jaimito, Will, CONDE TERRA NOVA, Andre Valdez Matos ... Até o Cheves tá bem sumido (não posta há meses).

Que eu me lembre, a turma em geral do Vila do Chaves saiu meio emburrada com o FUCH, creio que não voltam nem tão cedo, o que é uma pena.

====

MR. CH foi junto naquela rixa lá do chalouco e num sei o quê mais.

Superboy tá trabalhando e anda sem tempo.

Adriano Surubim, esse dae entra muito raramente no MSN, e quando entra, só falamos sobre o Santinha xD

Cleotais, querer que esse apareça é pedir demais heuaheauheau

Josba, me falou que está sem interesse em acessar o FUCH, pela falta de assuntos.

Postado

um que desapareceu mesmo foi o Maestro_Longaniza, por onde ele anda hein?

a ultima vez que conversei com ele via MSN foi quando ele estava se preparando pro vestibular, possívelmente deve estar na faculdade se dedicando aos seus estudos...

Postado

Maestro Longaniza sumiu do MSN e dos fóruns...

E.R, o Cm tem pouco tempo, o cara é casado, trabalha boa parte do dia e ainda é diretor do FC, mas ele tá voltando pro FTdC aos poucos...

Postado
. Outros sumidos : Seu Ramón, MR.CH, FPL15, superboy, Adriano Surubim, El Jaimito, Joey, Heitor, Cleotais, Victor_cs89, Filipe Chaves, rapharroz, não tem biscoitos, *LUSITANO®, paulo, Josba, Pepe, Luiz El Chavo, El Jaimito, Will, CONDE TERRA NOVA, Andre Valdez Matos ... Até o Cheves tá bem sumido (não posta há meses).
Qual dos dois é o El Jaimito do Casa CH :P

CONDE TERRA NOVA nem tão cedo vai voltar (ou talvez sim).

Postado

O El Jaimito entrou no fórum por esses dias...

Postado
outro que não aparece a muito tempo é o Lucas Calvin, defendia o Vasco junto comigo e com o Paulo!

outro que sinto falta aqui é o ex-moderador Global Riacho, era um grande user e uma ótima pessoa!

Grande Diogo!

Saudade de vc rapaz! Um dos meus amigos aqui do FUCH!

Agradeço pelas palavras. Estou voltando aos poucos ao fórum, sempre quando der vou entrar aqui.

Postado
. O Yves e o Felipe Ernesto também podiam postar aqui e aproveitar para trazer o Luís Joly e o Fernando Thuler, os caras escreveram um livro sobre CH, não é possível que não olhem o Fórum Único Chespirito.

claro q olham, se até colocaram uma homenagem aos fãs de CH do FUCH no segundo livro! :joinha:

esse acabou de voltar! postou no tópico do fim do Casa CH...

é o pessoal das antigas voltando com tudo nesse final de ano! :lambada:

Editado por FooCH

Postado

=D

O Andy lembrou :D

Quem também está desaparecido é o usuário rorizim, sua última atividade foi em 20th July 2007 - 08:38 PM.

E apropósito de velocímetros, talvez eu vá amanhã em Brasília.Quem sabe eu não descubra a causa motivo razão e circustância de sua ausência :D

UAHuhauhaAHuAH

nem tinha visto esse coment do andy

bom o que importa é que eu estou de volta!

e o andy veio a brasilia?

Postado

=D

O Andy lembrou :D

Quem também está desaparecido é o usuário rorizim, sua última atividade foi em 20th July 2007 - 08:38 PM.

E apropósito de velocímetros, talvez eu vá amanhã em Brasília.Quem sabe eu não descubra a causa motivo razão e circustância de sua ausência :D

UAHuhauhaAHuAH

nem tinha visto esse coment do andy

bom o que importa é que eu estou de volta!

e o andy veio a brasilia?

Sim! foi em Agosto (acho)

Postado

esse acabou de voltar! postou no tópico do fim do Casa CH...

é o pessoal das antigas voltando com tudo nesse final de ano! :lambada:

Grande volta! 1 post!

:reverencia:

xD~

===

pô, a galera vem, só faz atiçar quem tá por aqui, mas pra participar mesmo de fato tá foda xD

Postado

Roriz e Andy se encontrando não é uma boa idéia, ainda mais se o Rorizim beber, ele é capaz de matar o Andy <ta>

Postado

Então o Andy pode ir cavar a cova, por que coisa rara deve ser o Roriz não beber xD

• 3 semanas depois...
Postado

Galera,

que fim levou o Gotardi? Escrevi p'ra ele antes do Natal, interessado em saber se ele já havia vendido o receptor digital e até agora não me respondeu. Alguém sabe dele?

Editado por FooCH

Postado

http://forumch.com.br/index.php?showuser=42

entrou pela última vez no fórum em 16 de dezembro... ;)

Postado

Ainda entra no MSN, mas muito pouco. Aprendi muito com ele sobre Receptor Digital, hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.