Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

Beleza de episódio. Depois teve aquele ex-perdido do Chapolin (que nunca tinha sido exibido na minha cidade, diga-se).

Postado

Mais um perdido ! :feliz::joia::reverencia:

Semana que vem deve passar, mais um pedido Os Espirítos Zombeteiros :joinha:

Postado

Passou o episódio "A Pichorra" mesmo, ou é zoeira? :unsure:

Também achei que era brincadeira. Pensei que o pessoal estava fazendo alguma gozação, por causa das exibições.

O que dizer? Simplesmente, sensacional.

Postado

E eu achando que era brincadeira do pessoal.

Olha, definitivamente, não sei mais o que esperar do CN. Depois dessa exibição...

Brilhante, CN.

Postado

CARTOON NETWORK IS OUR GOD! CARTOON NETWORK IS OUR GOD! CARTOON NETWORK IS OUR GOD! CARTOON NETWORK IS OUR GOD!

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

A pichorra :woot::feliz: A CN está show de bola na exibição ^_^

Postado

PASSOU A PICHORRA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU PERDIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

....Mas eu vi chapolin

Ç__________________________Ç

:bangin:

Postado

BUAaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PERDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

em materia de pontualidade eu sou horrivel!!!

Postado

Pena que o Cartoon não tenha ideia do que está exibindo.

Postado

Mais um ex-inédito de "Chapolin". Pelo visto tudo que o SBT exibiu da série em 2006/2008 irá ao ar...

Postado

CN cada vez melhor com o Chaves, agora poderiam passar um Astro caiu na Vila parte 1 :assobiando:

Postado

CN cada vez melhor com o Chaves, agora poderiam passar um Astro caiu na Vila parte 1 :assobiando:

Se não rodar antes :assobiando:
Postado

Putz eu gravei ahahah eu gravei eiiiiiiiiiiiiiiiiii

100% digital

amanhã a noite vou editar todos da semana, e colocar outro HD pra gravar, será que o de hoje a noite será reprise dos da manhã?

Os de ontem a noite, eu perdi, deu um temporal fiquei sem sinal na DTHi bem na hora do chavinho/chapolin

Shitttttttttt

Postado

Agora só tá faltando o CN exibir os perdidos do chapolin, como Conde/Assalto/Vampiro,mistério da autopsia/Karateka,Casamento/Pistoleiro e entre outros mais :beerbang:

Postado

Agora, é torcer para as exibições do final de semana, serem diferentes.

Eu acho bem difícil, mas seria ótimo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só elogiar o SBT RS que voltam com a saturação.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/01/2026 SBT RS *Chapolin de novo saturado
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/01/2026 - Tarde Brasília 13:15 O presente de casamento (1978) 13:38 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) RS: 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Consegui achar um sinal ativo: SBT Nova Mutum Ao Vivo | TV Online - Nova Mutum, MT | CXTv Está passando O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/01/2026 Nova Mutum: Créditos ao Marcelo J. 11:0? O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Fotos no museu... não! (1978) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:21 O robô que pirou (1979) Não deu pra eu ver o que o Nova Mutum exibiu hoje, porque a transmissão do MT Play estava fora do ar com o erro 204, apesar disso o Marcelo J. encontrou outro sinal ao vivo da afiliada em outro site

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.