Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

Teve alguns diálogos do último bloco que eu não consegui entender, mas acho que a culpa é da televisão que eu estava assistindo, muito velha.

Aqui na minha casa foi numa tv nova e também não deu pra entender muitos diálogos no último bloco.

Deve ser esse o motivo para o SBT não exibir esse episódio :(

Postado

Segundo o site da CN só teremos Chaves as 19h30min. Nada de chapolin por hoje. :(

http://www.cartoonnetwork.com.br/#/schedule

Postado

Q pena,já tava acostumando a ver o Polegar as 20:30 :P

Postado

Pois é, por causa dessas exibições do CN, não teremos Chapolin.

Felizmente, a exibição não é semanal.

Postado

07/11/2010

Ano Novo na casa de Seu Madruga - 1973

Postado

É triste ver Max Steel passando, em vez de Chapolin, mas não dá pra reclamar.

Bacana ver os créditos desse episódio.

Postado

De 1974 Não?!

Postado

Não.Segundo a Lista CH é o último de 1973

chavo_anonovo73.jpg

Año Nuevo en casa de Don Ramón

Postado
  • Autor

Mas segundo os créditos do episódio, 1974.

Postado

Infelizmente, é bem provável que "O Extrato de Energia Volátil" não seja transmitido, amanhã.

É um dos meus favoritos.

Postado

Infelizmnete a parte final da Pichorra é assim mesmo. Será que alguém conseguiria dar um jeito? reduzindo o barulho do fundo??

Obrigado Andy!!!! Muito bom encontrar com você aqui também rs abração

Postado
  • Autor

Cara, o Lucas, se não me engano, criou um tópico pra isso.

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13784

Dá uma olhada.

Tá bom, Chapolin 30... Eu mudei de nick e agora me chamo Don Federico Valette Negro <_<

Logo agora que eu tinha superado o fato da Pópis-Iara ter me confundido com o Andy Panda...

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

De 1974 Não?!

Eu sempre achei que fosse o primeiro da temporada de 1974, mas de acordo com o diabo a lista ch é o último de 1973 :joinha:

08/11/2010

O Show de Ioiôs 1974

Postado

8/11

CHAVES 9:30:

O show de iô-iôs. (1974, comum)

Postado

Cara, o Lucas, se não me engano, criou um tópico pra isso.

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13784

Dá uma olhada.

Tá bom, Chapolin 30... Eu mudei de nick e agora me chamo Don Federico Valette Negro <_<

Logo agora que eu tinha superado o fato da Pópis-Iara ter me confundido com o Andy Panda...

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Pequeno erro de cálculo, cara.

Não vai acontecer novamente, rs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.