Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

Aí pessoal

Criei um tópico com as informações detalhadas de cada episódio exibido na CN, atualizado diariamente, com informações como essas:

- QUI (04/11/10)

29206017.png

15783552.png

Visitem:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13815

Postado

Episódio de hoje:

- SEG (15/11/10)

60849074.png

Mais em: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13815

Postado

Muito bom,João.Gostei!Continue com a iniciativa :joinha:

Postado

Esse episódio é mto engraçado. (Que bom q n dominaram a TV aqui hoje :P). A dona Florinda dando um tapa no Quico é uma das cenas mais engraçadas da série.

Postado

Essa esquete é inédita?

Postado

Essa esquete é inédita?

Não. Mas acho que os títulos eram inéditos! Passaram um trecho da abertura Maga!

CHAPOLIN 15/11:

O soldado atrapalhado/Depois do Chapolin afogado, tapem o poço (1974, comum)

*confirmem os títulos depois, não sei se ouvi bem... Antes conhecíamos como "Soldado Chespirito/O poço do Rachacuca"

Postado

Essa esquete é maravilhosa e o episódio também ñ fica atrás :cleopatra:

Tomara que exibam a peruca de Sansão amanhã ^_^

Postado

Também não consegui pegar os nomes, mas eles falaram primeiro o do episódio do Chapolin, depois voltaram para a esquete.

Não tinha visto isso, ainda. Belos episódios.

Postado

Essa esquete do Soldado Chespirito é a minha favorita (fora Chaves e Chapolin). Excelente.

Madruguinha é bom, mas ficaria melhor que as BGMs utilizadas na última leva da dublagem Maga.

Postado

16/11

CHAVES 9:30

Gente sim, animal não (1974, comum)

contrariando o que foi feito com os espíritos zombeteiros, aí está a segunda parte do Madruguinha ^^

Postado

Cartoon exibindo agora "Gente sim, animais não", continuando a saga do Madruguinha. Isso me deixou em duvidas se eles tem ou não a parte 2 dos ESpíritos Zombeteiros.

Postado

TER - 16/11/10

320b.png

Postado

Não imaginava que eles passariam a segunda parte.

Bom saber que nem tudo está fora do lugar. Será que a segunda parte de "Espíritos Zombeteiros" aparece, fora de ordem?

Postado

Cara eu cheguei tarde(novidade)tenho que marcar o horario que eu fico tomando banho se não eu perco.Mas eu cheguei na hora em que passava os créditos,poxa perdi,mas pelo menos a cena dos créditos é bem engraçadas Chaves pedindo biscoitos ao Kiko,ele negando e Seu madruga figindo da Velha carcumida de um lado por outro hilario!!!Na verdade eu demorei um pouco para raciocinar que era a parte 2 e eu tinha até pensado "Ué?Eles pularam para a parte 3?" mas aí eu conclui,só que isso me deixou mais encucada ainda,eles passaram as partes 1 e 2 na ordem,isso é estranho porque não fizeram isso com espiritos Zombeteiros.Vamos ver que vai dar amanhã de manhã.

Postado

Chapolin: A peruca de Sansão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Ele falou que não encontrou o restante do episódio Desde de manhã disse que tem a raridade ele demorou para digitalizar Ele mentiu, desisto😭 Fiquei triste
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO postou um tópico no fórum em Exibições Internacionais
    Esse é um tópico para vocês analisarem se é I.A ou não? YouTube
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Melhor não ficar floodando, é óbvio que isso é falso. Já vazou a abertura original da cópia do SBT, e a qualidade da narração é boa pra ser de uma gravação VHS.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Eu vou montar um tópico para o pessoal provar se é I.A ou não
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Nós descobrindo só agora a existência do Lote Pópis.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.