Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

Hoje,17/12/10

Chapolin

• Operação Tripa-Seca

Postado
  • Autor

18/12/2010

• 10h00 - CHAVES: O Jogo de Futebol (1975) - Episódio Comum, Datado Como 1976 pela Televisa

• 10h30 - CHAPOLIN: Em Casa de Fantasmas, Até os Mortos se Assustam (1976) - Episódio Comum

Postado

Hoje,17/12/10

Chapolin

• Operação Tripa-Seca

Por acaso, é aquele do boneco de cera?

Postado
  • Autor

Não. É aquele em que o Tripa Seca fica trancado na casa de um casal com o seu suposto "bebê". Então, com a ajuda do guarda policial (Carlos) eles conseguem prender o bandido e o casal resgata o "bebê", que na verdade se trata de um cachorrinho.

Postado
0h00 - CHAVES: O Jogo de Futebol (1975) - Episódio Comum, Datado Como 1976 pela Televisa

10h30 - CHAPOLIN: Em Casa de Fantasmas, Até os Mortos se Assustam (1976) - Episódio Comum

Eu vi os dois.

Gostaria de saber se alguém pode me resonder algumas perguntinhas bestas:

>O episódio de hoje de Chaves já havia sido transmitido pelo Cartoon?

>Aquele esqueleto que aparece perto do Chapolin será o mesmo que tem na sala do professor Girafales?

>Qual o nome do esporte em que professor Girafales veste o uniforme para matar o Seu Madruga no episódio "os Toreadores"?

Postado
  • Autor

Acho que s´o posso responder uma :P

>O episódio de hoje de Chaves já havia sido transmitido pelo Cartoon?

Não. É a primeira vez. Esse episódio foi gravado originalmente em 75 e era pra ser exibida nesta temporada... porém, por alguma desorganização da Televisa, ele foi datado como de 76, assim como "O Livro da Chiquinha" que deve ir ao ar nos próximos dias.

Postado

>Qual o nome do esporte em que professor Girafales veste o uniforme para matar o Seu Madruga no episódio "os Toreadores"?

Que eu me lembre, se chama Esgrima

Postado

18/12/2010

• 10h30 - CHAPOLIN: Em Casa de Fantasmas, Até os Mortos se Assustam (1976) - Episódio Comum

Sou mais a versão de 1974,que deixa essa no chinelo :cego:

Postado

18/12/2010

E nada da versão de 74, que poderia ter passado hoje :(

Postado

Chaves - O livro de animais (76)

Chapolin - O futuro defunto/Injeção não (reprise novamente)

Postado
  • Autor

Ahá, eu falei! E é o mesmo caso do episódio de ontem. Foi gravado originalmente em 75 e datado como 76. Só a Televisa mesmo :P

PQP... De novo? E Pela terceira vez?!?

Esse episódio foi reprisado domingo passado. Dessa vez a CN se puxou, hein? :wacko:

Postado

O do Chaves foi muito bom ter passado Hj!Tô vendo que o CN vai passar fora da ordem por causa de como a Televisa datou os episódios.Mesmo assim wu gosto desse episódio apesar de ser muito comum.

Agora do de Chapolin apesar de ser muito engraçado já estou meio enjoada com ele pq já reprisou

Ahá, eu falei! E é o mesmo caso do episódio de ontem. Foi gravado originalmente em 75 e datado como 76. Só a Televisa mesmo

Falou mesmo heim Menino!!!Ah!Obrigada por ter me respondido aquela minha pergunta!Agradeço a você e ao RiddleTC,só que agora eu não lembro pq eu precisava do nome do esporte,daqui a pouco eu recordo..

Postado

Ahá, eu falei! E é o mesmo caso do episódio de ontem. Foi gravado originalmente em 75 e datado como 76. Só a Televisa mesmo :P

A Televisa se mostra um grande SBT :mad:

Postado

Não. É aquele em que o Tripa Seca fica trancado na casa de um casal com o seu suposto "bebê". Então, com a ajuda do guarda policial (Carlos) eles conseguem prender o bandido e o casal resgata o "bebê", que na verdade se trata de um cachorrinho.

Ah sim, lembrei.

A cena dos tiros, é antológica, cara.

Postado

20/12/2010

Os pés de carambolas 1977

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.