Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Errei todas no Bolão de novo! :(

:~~~

Postado

Concordo isso eu sempre digo tomara que façam

Também concordo. Poderiam fazer no sabado e domingo.

Postado

Domingo e ruim pq eles cortam aqui no rs o episodio fica mais curto e não e exibido em todo brasil, ja sabado poderia ser no lugar do cine familia mais sera exibido outro filme agr tem que aguardar pra ver podiam colocar nosabado animado

Postado

O melhor a fazer é assistir no PC, mesmo não sendo a mesma coisa que assistir na TV.

Postado

Uma pergunta: Esse "Seu Madruga Leiteiro" é episódio raro ? Nunca passou no SBT ?

Postado

É um episódio comum, só que eles exibem poucas vezes, assim como "O Fantasma do Sr. Barriga" e "Os Chifres queimados do Prof. Jirafales"

Postado

Uma pergunta: Esse "Seu Madruga Leiteiro" é episódio raro ? Nunca passou no SBT ?

Como assim NUNCA?

O_O

Postado

Não gosto de assistir no pc mais em ultimo caso mais eu quero no sbt a pessoa espera o ano todo pra ver e quando ta chegando eles podem não exibir

Hj tem chaves de natal (homenagem)

Postado

Como assim NUNCA?

O_O

Isso é normal, eu assisti ele pela primeira vez ano passado.

Postado

Vcs sabem se "o cachorrinho" com a parte rara tem no youtube?

Postado

21/12/2011 - Rede:

18:13 - Um Banho para o Chaves (1979)

18:38 - Assistindo ao jogo (1975)

19:04 - O Terno do tio Jacinto (1976)

19:18 - O Cachorrinho (1979)

A imagem desse episódio está péssima, o áudio também estava um tanto abafado, parece que alguém gravou isto num VHS há uns dez anos atrás e mandou pro Sbt editar, além disso, cortaram toda a parte em que as crianças acham que o seu Madruga vai se casar com a Dona Clotilde, fizeram cortes horríveis nesse episódio.

Postado

A imagem desse episódio está péssima, o áudio também estava um tanto abafado, parece que alguém gravou isto num VHS há uns dez anos atrás e mandou pro Sbt editar, além disso, cortaram toda a parte em que as crianças acham que o seu Madruga vai se casar com a Dona Clotilde, fizeram cortes horríveis nesse episódio.

ué aqui foi normal com som bom e imagem boa :yes:

Seu Madruga Leiteiro é um episódio normal, raro é o esquete do Sai de Tras, que vem com ele :joinha:

Postado

Seu Madruga Leiteiro é um episódio normal, raro é o esquete do Sai de Tras, que vem com ele :joinha:

O cara que usa o nick de BETERRABA chama o mesmo de Sai de Trás :P

Postado

"O Cachorrinho" completasso, até com o trecho raro em que Seu Madruga diz "Filhinha, ele tá vacinado?"

É finalmente.... preciso upar no lugar do outro que ta faltando 2 trechos....

Postado

22/12

13h45 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.