Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Featured Replies

Postado

15/10

Chapolin:

12h00 - Tripas de cera (1978) (Espero que o Rufino tenha gravado! :))

12h30 - O Presente de Casamento (1978)

Os dois episódios com a abertura dublada igual Nós e os Fantasmas :reverencia::surfing::feliz::D:)

Editado por chapolin

Postado

Créditos: chespiritoweb.

Alguém além de mim, acha que o título desse episódio é Tripas de Cera ? :headscratch::ponder:

E amanhã tem chances de passar dois Programas Chespirito Inéditos: Chapolin: NACHA*

Pancada: Os fotógrafos - Chespirito: O marinero mareado - Dr.Chapatin: A proposta - Chaves: Tirando a sorte grande **

* Ainda Inédito no Brasil.

** Inédito na TLN

Com o horário de verão, amanhã Chespirito vai começar mais cedo ou no horário normal ? :headscratch::ponder:

Editado por chapolin

Postado

Alguém além de mim, acha que o título desse episódio é Tripas de Cera ? :headscratch::ponder:

Com o horário de verão, amanhã Chespirito vai começar mais cedo ou no horário normal ? :headscratch::ponder:

sim e sim :yes:

se alguem ainda tem duvida:

Postado
  • Autor

EPISÓDIO INÉDITO NA TLN E NO SBT!!!!!

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

10:00 - Chapolin: Visita ao Planeta Desconhecido *1991 (Inédito no SBT)

Finalmente o episódio da N.A.C.H.A :joia:

Postado

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

Quem diria que esse foi dublado eim! TLN sim é boa nas exibições de CH! :joia::D:):cheguevara::reverencia:

Postado
  • Autor

EPISÓDIO INÉDITO NA TLN!!!!!

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

11:00 - Pancada Bonaparte: Pancada 3x4 / Chespirito: Marinheiro Enjoado / Dr. Chapatin: Consultas, Consultas. Negócios a Parte / Chaves: Tirando a Sorte Grande *1991 (Exibido no SBT)

Títulos ofíciais :joia:

--------

Vídeo:

Créditos: James Revolti

Editado por Lucas Fernando

Postado

Olha! Vou te dizer: há uma ou duas semanas, havia passado tb um outro completamente inédito "O homem invisível". Mas esse episódio da N.A.C.H.A. foi o melhor episódio de Chapolin da era Chespirito que eu assisti e sem dúvida, um dos melhores (senão o melhor) episódio da série Chespirito. Eu ri pra c@$@&%*. Destaques:

- Chapolin chamando a Angelines de aerovelha (essa foi sacada da dublagem... genial)

- Objetos voando dentro da nave na zona antigravitacional; a cara de babaca da Angelines olhando os objetos no ar, foi H-I-L-Á-R-I-A :muttley:

- Um flanelinha no outro planeta no "estacionamento" da nave

PQP! huahuahuahuhahuahuahuauhauha há tempos eu não ria tanto. Creio inclusive ter atrapalhado o povo que está fazendo prova aqui no curso onde trabalho, porque eu estava com fone e não tinha muito controle de volume da minha própria voz :P . huahuahuahuahuhauhauhauuha

Postado

Trabalha de Domingo, Valette?

Postado

trabalho sim. minha folga é sábado. domingo meu horário oficial é de 07:30 às 13:00 mas fico aqui até às 19:00.

Mas, Valette! O que ganha com tudo isso?

Uma graninha extra hauhauhuahuahuuhahuauhahahauhua :P

Falando sério: faço seis horas a mais por domingo e tiro um bom extra, não posso reclamar. Seria meu chefe quem me cobriria depois das 13 horas, mas o rapaz que trabalhava aqui antes de mim tinha esse acordo com ele. Eu propus o mesmo e ele aceitou de boa.

Postado

Caramba, que força de vontade hein :D

Trabalhar quase 12 horas num Domingo

Postado

FORÇA DE VONTADE! FORÇA! FORÇA DE VONTADE! (Mas eu consegui aguentar!) huhauhuahuahuahahuahhauhuahahuahuha :P

Falando sério: mas na verdade, domingo eu venho aqui. Não significa que eu realmente trabalhe. Domingo não tem mais que dez alunos no curso todo. Ligo as salas e fico no PC o dia todo jogando e acessando a net. normalmente domingo tem jogo do fla, eu vejo completo on-line, é como se estivesse em casa, e é até melhor, pq lá em casa minha net é de 1MB e trava muito durante a partida, aqui é de 15MB e eu vejo o jogo sem contratempos. huahauhuahahuahahhauhahahauha :muttley:

Postado

Reze pro seu chefe não entrar no FUCH :D

Postado

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

11:00 - Pancada Bonaparte: Pancada 3x4 / Chespirito: Marinheiro Enjoado / Dr. Chapatin: Consultas, Consultas. Negócios a Parte / Chaves: Tirando a Sorte Grande *1991 (Exibido no SBT)

3 episodios ineditos pelo menos pra mim. :reverencia:

Postado

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

Que bom que passou, uma pena que não deu pra eu assistir de novo! :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Postado

Que bom que passou, uma pena que não deu pra eu assistir de novo! :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Eu gravei o segundo, vou upar essa semana (o da NACHA eu não gravei porque quando liguei pra gravar tinha começado fazia acho que 4 minutos, aí achei melhor não gravar faltando um pedaço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.