Postado 12 de Julho de 2012 13 anos hsauhsausuahusu, ri em todas, SNL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pânico. E põe ">" nisso!
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Nesse dia eu assisti, o Sílvio aloprou as duas meninas. Eu nem vi. Só agora mesmo, e só agora percebi que tem outra citação a Chaves, logo na imagem do vídeo, rsrsrsrs.
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos O site de noticias da Globo, G1, citou a personagem Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) do seriado Chaves, em uma matéria sobre atrizes que já cortaram o cabelo em cena. A seguir, trecho retirado da matéria: Chaves corta o cabelo de Chiquinha (Foto: Reprodução) Chiquinha (María Antonieta de Las Nieves), em Chaves Quando seu Madruga arruma emprego de barbeiro, Chaves, Chiquinha e Quico – repetindo um hábito típico da série – não se seguram e resolvem brincar de cabeleireiro. Nessas, Chaves corta o cabelo da colega, que cai no choro, assim como os similares das novelas. A semelhança rendeu um , uma espécie de homenagem/paródia do drama vivido pela Camila de “Laços de família”. Matéria completa: http://g1.globo.com/...a-relembre.html Editado 27 de Julho de 2012 13 anos por Vinicius Maux
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Legal citarem a Chiquinha, que é um personagem do Chaves, exibido no SBT.
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Achei interessante,por isso quis ver a lista completa.E ainda vi o video XD
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Estranho a Globo falar de um programa exibido por uma concorrente.
Postado 28 de Julho de 2012 13 anos vai ver estavam sem exemplos e falaram: "Ah, coloca aquele da Chiquinha, em que o Chaves corta o cabelo dela". É bom para o site, porque aumenta o número de visualizações, você colocar uma imagem relacionada a Chaves na matéria, as pessoas ficam curiosas para saber o que Chaves esta fazendo na página do G1.
Postado 28 de Julho de 2012 13 anos vai ver estavam sem exemplos e falaram: "Ah, coloca aquele da Chiquinha, em que o Chaves corta o cabelo dela". É bom para o site, porque aumenta o número de visualizações, você colocar uma imagem relacionada a Chaves na matéria, as pessoas ficam curiosas para saber o que Chaves esta fazendo na página do G1. ahahahahahahhaahah boa dedução. Mas eu não me surpreendo mais se colocarem algo do SBT como Chaves,
Postado 28 de Julho de 2012 13 anos Legal a citação, realmente é estranho uma emissora falar de outra concorrente.
Crie uma conta ou entre para comentar