Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Hoje, no "Programa Silvio Santos", na 4ª música da parada musical, o boneco que dança como Silvio Santos, estava vestido totalmente de Seu Madruga, e estampado na roupa preta, tinha a foto do eterno Ramón, e não mudou a roupa do boneco durante essa parada.

PS.: Lá encima, eu ia colocar o "boneco do Silvio", mas vocês poderiam entender de outro jeito. :lol:

Postado

Jaime (personagem de Carrossel), incluiu o seriado Chaves numa das poucas coisas que ele fazia além de comer e dormir. rsrsr

Postado

Lembrei da Chaves quando fui numa dessas lojinhas de atacado/varejo tinha uma bola semelhante aquela toda pintada do Kiko(não era quadrada :P)só que era menor.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Tem uma marca de roupas ou é de calçados que se chama Dona Florinda?

Tem esse site aqui: http://www.donaflorinda.com.br/

Postado

Tem uma marca de roupas ou é de calçados que se chama Dona Florinda?

Tem esse site aqui: http://www.donaflorinda.com.br/

Legal!Original não? XD

Postado

Pois é, rsrs, percebi numa das minhas idas a escola, numa placa lá, rsrs,

Postado

Pois é, rsrs, percebi numa das minhas idas a escola, numa placa lá, rsrs,

Devia ser Glória :P

Ainda bem que a modelo não tinha bobes na cabeça(Não sei se escrevi certo).

Postado

A Cecília gravou uma vinheta pra Nativa FM falando "Aqui é a Chiquinha, e eu sou muito mais Nativa". Não sei porque pediram pra ela, geralmente quem grava esse tipo de coisas são cantores. Mas na Nativa tem até vinheta do Datena falando isso.

Postado

Recentemente foi publicado em nossa página no Facebook:

Créditos: Tiago Frazão

Postado

Ja tinha visto pelo facebook.

Postado

rsrs, de que ano é esse episódio da escolinha?

Postado

rsrs, de que ano é esse episódio da escolinha?

1992

Postado

Numa loja daqui ta escrito Desconto grandisisisimo e ainda no fim da placa diz Isso!Isso!Isso!

Isso lembrou de Ch rsrs

Postado

No "SNL" humorizaram algumas cenas Chapolin.

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Postado

hsauhsausuahusu, ri em todas, SNL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pânico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - A dona da ilha dos homens (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém esqueceu de cortar a transmissão ontem
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora não vamos saber o que a TV Sim está exibindo a não ser que alguém diga, pois encerraram a transmissão do sinal ao vivo 24h, espero que não tenham voltado a transmitir só os jornais locais Edit: Eu tenho um aplicativo de IPTV na minha TV, por curiosidade coloquei na TV Alterosa Centro-Oeste e consegui ver os segundos finais do episódio que estavam exibindo, que foi Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa Centro-Oeste ( MG) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: @Green Jerry. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:20 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:41 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 2

• marujita
  • Pitron272

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.