Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Operação Cinema

7 cenas que fizeram você chorar - Chaves:

Postado

Muito legal o vídeo, Pópis. 

Destaque para a última cena que eu gosto muito. Faltou colocar a cena do pessoal indo pra Acapulco e deixando o chaves sozinho. É um clássico. 

Sem contar que o cara pegou os vídeos do canal do Fuch. 

Postado

Eu nunca chorei com nenhuma cena de Chaves :mellow: Será que só comigo aconteceu isso? :ponder:

Postado

Eu só chorei quando o Chaves é chamado de ladrão e no Boa Noite Vizinhança, 1 dia depois da morte de Chespirito.

Postado

No '' Fofocando '' de hoje: Leão Lobo vestido de Chaves,Mama Bruschetta vestida de Chiquinha e o Homem do Saco vestido de prof. Girafales.

Postado

Postado

Eita! Será que é verdade? :ponder: 

Postado

Verdade o quê? :headscratch:

Postado

Que teve essa gravação realmente :P É a Florinda e a Maria Antonieta :lol: 

Postado

Postado

Eu sabia que era sacanagem essa fita do episódio perdido. Fizeram a mesma coisa quando o Danilo entrevistou o Villagrán. Naquela ocasião, um estagiário do programa teria supostamente gravado por cima da fita, e acabou tomando um "gentalha! gentalha!" do Carlos :muttley:

Aliás, é bacana ver a emissora valorizando os atores do seriado. É como se eles trabalhassem há anos lá :)

Postado

Eu assisto a novela Eita Mundo bom, ontem aconteceu uma cena bem comum que acontece em Chaves especialmente, o menino chama atenção do personagem principal e este pede para não se meter ou algo assim,e só depois de muita insistência deixam ele falar e dá a solução. Eu logo me lembrei daquele episódio do Dejejum, em que a Chiquinha chama a atenção do seu madruga mas só que ele a impede e vai falar com Chaves, mas ela insiste e depois de três tentativas é que consegue emfim falar. 

Postado

No seriado As Prisioneiras(Prisoner Cell Block H) que já foi exibida pelo SBT, em cena do terceiro episódio da primeira temporada é tocada a música Flying Fists de Brian Bennett. 

• 2 semanas depois...
Postado

Ivo Holanda foi entrevistado por Roberto Cabrini e em um determinado momento ele falou:

- Sigam-me os bons!

31:58

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    9:30?
  2. TIO JOÃO
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na real isso nem é problema tão grave pra editar. Temos gravações dessa cena sem zoom, como a do miCHel da exibição de 2011 que foi gravado no sinal HD. Dá pra remendar e mesclar a imagem sem logo com a imagem sem zoom nesses casos.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é o zoom contido x2 pra enquadrar nas barras verdes.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    A produtora do Show do Motor vai entregar o material no sábado, ás 23h30.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.