Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Operação Cinema

7 cenas que fizeram você chorar - Chaves:

• Curtir 1
Professor Imbecildo
Postado

Muito legal o vídeo, Pópis. 

Destaque para a última cena que eu gosto muito. Faltou colocar a cena do pessoal indo pra Acapulco e deixando o chaves sozinho. É um clássico. 

Sem contar que o cara pegou os vídeos do canal do Fuch. 

• Curtir 1
Postado

Eu nunca chorei com nenhuma cena de Chaves :mellow: Será que só comigo aconteceu isso? :ponder:

Postado

Eu só chorei quando o Chaves é chamado de ladrão e no Boa Noite Vizinhança, 1 dia depois da morte de Chespirito.

• Curtir 1
Postado

No '' Fofocando '' de hoje: Leão Lobo vestido de Chaves,Mama Bruschetta vestida de Chiquinha e o Homem do Saco vestido de prof. Girafales.

• Curtir 1
Postado

Eita! Será que é verdade? :ponder: 

Postado

Verdade o quê? :headscratch:

Postado

Que teve essa gravação realmente :P É a Florinda e a Maria Antonieta :lol: 

Postado

Eu sabia que era sacanagem essa fita do episódio perdido. Fizeram a mesma coisa quando o Danilo entrevistou o Villagrán. Naquela ocasião, um estagiário do programa teria supostamente gravado por cima da fita, e acabou tomando um "gentalha! gentalha!" do Carlos :muttley:

Aliás, é bacana ver a emissora valorizando os atores do seriado. É como se eles trabalhassem há anos lá :)

Postado

Eu assisto a novela Eita Mundo bom, ontem aconteceu uma cena bem comum que acontece em Chaves especialmente, o menino chama atenção do personagem principal e este pede para não se meter ou algo assim,e só depois de muita insistência deixam ele falar e dá a solução. Eu logo me lembrei daquele episódio do Dejejum, em que a Chiquinha chama a atenção do seu madruga mas só que ele a impede e vai falar com Chaves, mas ela insiste e depois de três tentativas é que consegue emfim falar. 

• Curtir 1
Postado

No seriado As Prisioneiras(Prisoner Cell Block H) que já foi exibida pelo SBT, em cena do terceiro episódio da primeira temporada é tocada a música Flying Fists de Brian Bennett. 

• 2 semanas depois...
Postado

Ivo Holanda foi entrevistado por Roberto Cabrini e em um determinado momento ele falou:

- Sigam-me os bons!

31:58

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      249

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. MichaelJackson
      812

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      926

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      1485

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      1835

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...