Postado 19 de Agosto de 2016 9 anos Muito legal o vídeo, Pópis. Destaque para a última cena que eu gosto muito. Faltou colocar a cena do pessoal indo pra Acapulco e deixando o chaves sozinho. É um clássico. Sem contar que o cara pegou os vídeos do canal do Fuch.
Postado 19 de Agosto de 2016 9 anos Eu nunca chorei com nenhuma cena de Chaves Será que só comigo aconteceu isso?
Postado 19 de Agosto de 2016 9 anos Eu só chorei quando o Chaves é chamado de ladrão e no Boa Noite Vizinhança, 1 dia depois da morte de Chespirito.
Postado 19 de Agosto de 2016 9 anos No '' Fofocando '' de hoje: Leão Lobo vestido de Chaves,Mama Bruschetta vestida de Chiquinha e o Homem do Saco vestido de prof. Girafales.
Postado 19 de Agosto de 2016 9 anos Que teve essa gravação realmente É a Florinda e a Maria Antonieta
Postado 20 de Agosto de 2016 9 anos Eu sabia que era sacanagem essa fita do episódio perdido. Fizeram a mesma coisa quando o Danilo entrevistou o Villagrán. Naquela ocasião, um estagiário do programa teria supostamente gravado por cima da fita, e acabou tomando um "gentalha! gentalha!" do Carlos Aliás, é bacana ver a emissora valorizando os atores do seriado. É como se eles trabalhassem há anos lá
Postado 20 de Agosto de 2016 9 anos Fiz um post sobre a participação dos "Chapolins Brasileiros" nas olimpíadas deste ano: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/08/19/grupo-de-torcedores-chapolins-brasileiros-presenteia-atletas-medalhistas-com-bonecos/
Postado 25 de Agosto de 2016 9 anos Eu assisto a novela Eita Mundo bom, ontem aconteceu uma cena bem comum que acontece em Chaves especialmente, o menino chama atenção do personagem principal e este pede para não se meter ou algo assim,e só depois de muita insistência deixam ele falar e dá a solução. Eu logo me lembrei daquele episódio do Dejejum, em que a Chiquinha chama a atenção do seu madruga mas só que ele a impede e vai falar com Chaves, mas ela insiste e depois de três tentativas é que consegue emfim falar.
Postado 27 de Agosto de 2016 9 anos No seriado As Prisioneiras(Prisoner Cell Block H) que já foi exibida pelo SBT, em cena do terceiro episódio da primeira temporada é tocada a música Flying Fists de Brian Bennett.
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Ivo Holanda foi entrevistado por Roberto Cabrini e em um determinado momento ele falou:- Sigam-me os bons!31:58
Crie uma conta ou entre para comentar