Postado 8 de Março de 2012 13 anos É impressão minha ou você escreveu "FUCH" ali em cima? --------------------------------- Ontem andando de carro com meu pai, vi uma grafitação do Chaves dentro do barril fazendo o gesto do "Isso, isso, isso" Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. __ Que massa. ^^
Postado 8 de Março de 2012 13 anos Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. Suspeitei dês do principio! Editado 8 de Março de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 9 de Março de 2012 13 anos Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes
Postado 9 de Março de 2012 13 anos Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos?
Postado 9 de Março de 2012 13 anos Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos? Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode Editado 9 de Março de 2012 13 anos por Henrique da Silva
Postado 9 de Março de 2012 13 anos Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode E eu achava que o jornal local daqui (Noticidade) era ruim
Postado 9 de Março de 2012 13 anos E eu achava que o jornal local daqui (Noticidade) era ruim E ainda ficou em primeiro lugar de audiência
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema.
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^ Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira Não, já que fui eu mesmo que tava manuseando o celular.
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema. Eu pensava que esse filme era inventado Outra propaganda do Chespirito Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^ Eu fiz isso também,tava numa fila e na hora da saída da escola.Mas no dois casos não era CH.
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos As vezes, quando eu venho do trabalho de onibus, tem uma senhora que tem um monte de videos do Chaves no celular e ela fica assistindo com o volume bem auto. hahaha xD
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos As vezes, quando eu venho do trabalho de onibus, tem uma senhora que tem um monte de videos do Chaves no celular e ela fica assistindo com o volume bem auto. hahaha xD Que massa cara.
Crie uma conta ou entre para comentar