Ir para conteúdo

ChespiritoWeb atualizado

Featured Replies

Postado
  • Autor

20/08/2011: Atualizadas as seguintes seções: "Episódios perdidos" (incluindo a planilha), "Episódios que voltaram", "Linha do Tempo" e "História no Cartoon Network e TLN"

Postado

com a expectativa das volta dos perdidos o meio ch ficou mais movimentado só espero que não seja uma fase mais sim permanente

Postado
  • Autor

28/08/2011: Atualizada a seção "Os Dubladores", com tabela atualizada de todos os dubladores de 1984 até hoje.

Postado
  • Autor

04/09/2011: Confira na seção "Scripts completos" a transcrição completa do episódio do Seu Madruga Leiteiro (versão Maga)

Postado

Ótima atualização adoro essa seção do seu site, continue a atualizando :joia:

Postado

Caramba, esse site é mais antigo que o FUCH? :blink:

Postado

Sim, Will. Foi da união entre seu fórum e o do CHBR que nasceu o FUCH :joia: (digo, não? :P)

---

Gostei da nova seção!! No aguardo por mais episódios :D

Postado

Sim, Will. Foi da união entre seu fórum e o do CHBR que nasceu o FUCH :joia: (digo, não? :P)

---

Você manja do meio ch, hein...

Postado

Como eu ja tinha falado antes...

Que garota informada :P

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

14/09: Atualizado o guia de episódios comuns de Chaves e a seção "História no SBT"

Postado
  • Autor

18/09/2011: Atualização a seção "Sagas Incompletas e cortes", também comentando a exibição do clipe final do episódio de Chapolin em Acapulco pela TLN.

Em breve Acapulco :joinha:

Postado
  • Autor

23/09/2011: Atualizada a seção "Scripts completos" com a transcrição completa do episódio da viagem a Acapulco, parte 1.

Postado

Deve dar uma trabalheira danada fazer estas transcrições

Postado

Deve dar mesmo, mas que vale a pena, vale, poder ter o roteiro do episódio todo é muito legal, parabéns :joia:

Postado
  • Autor

Obrigado Garbiel.

Sim, de fato, dá um pouco de trabalho, hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    10 maiores plantas da história do BBB : 1. Tiago Abravanel (BBB 22) 2. Daniele Hypólito (BBB 25) 3. Brunna Gonçalves (BBB 22) 4. Cida (BBB 4) - Foi campeã mesmo dormindo o dia inteiro. 5. Janaína (BBB 11) 6. Inês (BBB 6) 7. Gabriela Flor (BBB 17) 8. Pocah (BBB 21) - Outra participante que passava o dia inteiro dormindo 9. Victor Hugo (BBB 20) 10. Mirla (BBB 9)
  2. E.R
    Ah, mas dá para ver no YouTube em diferentes canais de afiliadas.
  3. Eu acho...
    Sim, se for busca em sistema pode ser ainda mais difícil encontrar outras coisas, porque pode ter material não catalogado. Eu acho que seria mais negócio arriscar as traduções dos títulos em espanhol, já que alguns títulos da Maga eram assim no lote de 84. Para os outros lotes, aí talvez só uma busca muito minuciosa.
  4. Eu acho...
    Aí fica ruim porque o Clube é local e a exibição das 8h30 é nacional.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.