Ir para conteúdo

Comentários sobre a minha volta

Featured Replies

Postado

Por que...

... Falled.

Postado

Eu conhecia o FFFF...era muito loko :P

Digo...Apenas visitava o forum, como eu fazia com o FUCH; mas conhecia :D

Postado

Eu conhecia o FFFF...era muito loko :P

Digo...Apenas visitava o forum, como eu fazia com o FUCH; mas conhecia :D

Sim, eu também só visitava o Fuch, o FFFF e o Fórum Chaves Rpg desde 2005 / 2006.

Postado

Naquela epoca eu não visitava o FCH

Agora visito ele.

Sou membro apenas do FUCH e se existisse também, do FFFF.

Postado

Naquela epoca eu não visitava o FCH

Agora visito ele.

Sou membro apenas do FUCH e se existisse também, do FFFF.

Mais o Fórum Chaves Rpg foi extinto também. Como você visita ele agora?

Postado

Desculpe, confudi o rpg com o outro :P

Postado
  • Autor

O Fórum Chaves RPG era bacana. Já fui moderador de lá.

Postado

mas porque foi extinto?

Acho que pq ele foi junto com o antigo forum. Ja que nessa epoca se não me engano o Fórum foi zerado devido a varios bugs

Postado

Acho que pq ele foi junto com o antigo forum. Ja que nessa epoca se não me engano o Fórum foi zerado devido a varios bugs

Não, o fórum faliu apenas.

Postado

Eu já tinha ouvido falar há bastante tempo do fórum Feio Forte e Formal. Mas nunca entrei lá. D:

Anos no meio CH e só este ano qud eu começo a participar de Fóruns CH. Sad but true.

Postado

O FFFF se esvaziou, como a maioria dos fóruns que surgiram entre 2003-2008 paralelos ao FUCH.

De interessante também' date=' encontrei um post do Antônio Felipe falando que o meio CH morreria em poucos anos. "Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar. E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH", disse. E aqui estamos :D[/quote']

Quando foi isso mesmo? =x

Sei lá, na época a situação era bem diferente, idos de 2007/2008. Hoje a situação mudou. Mas os sites, em sua maioria, morreram. Só os fóruns e alguns poucos sites resistiram.

Só acho uma pena não estarem presentes aqui os que me excluíram e me criticaram por eu ter um "fake"' date=' sendo que agora posso provar que não era... Aliás, nessa época me excluíram alegando que eu tinha um fake e fizeram um fake meu. Irônico, não?[/quote']

Nem lembro direito dessa história... Mas não era só o fake, tinha outras coisas que você fazia na época (2006, 2007, 2008, períodos que me lembro mais). Mas lembro de quando colocaram teu contador em 8.500.000 de posts :P

Ah, o FFFF não era uma "dissidência". Era o Thomas, Joanilson, Alma Negra, rorizim, Reverendo Majo Jojo... E toda essa turma postava no FUCH igualmente, não tinha um clima de "competição"

Postado
  • Autor

Antonio Felipe, obrigado pela atenção. Reconheço que fui banido também por outras coisas, como flood, que eu fazia sem querer aumentar o contador e também porque eu era meio "chato" na net (por exemplo: fiz um tópico reclamando que tinham feito um tópico com o mesmo tema que eu minutos depois e este tinha mais posts). Porém, o GTA não era fake. Hoje posso provar com fotos, Facebook e MSN (na época ele não tinha).

Entendo que na era da internet uma pessoa não ter nem MSN nem Orkut em meados de 2006 e a gente usar o mesmo computador faz parecer que ele era fake. Por isso, tudo bem o que foi feito. Só achei chato quando começaram zuar o pai dele e talz, que nada tinha a ver com a história. Mas se quiser provo agora mesmo que não era fake (temos até fotos que nós dois estamos na mesma foto)

Postado

O FFFF se esvaziou, como a maioria dos fóruns que surgiram entre 2003-2008 paralelos ao FUCH.

Quando foi isso mesmo? =x

Sei lá, na época a situação era bem diferente, idos de 2007/2008. Hoje a situação mudou. Mas os sites, em sua maioria, morreram. Só os fóruns e alguns poucos sites resistiram.

Nem lembro direito dessa história... Mas não era só o fake, tinha outras coisas que você fazia na época (2006, 2007, 2008, períodos que me lembro mais). Mas lembro de quando colocaram teu contador em 8.500.000 de posts :P

Ah, o FFFF não era uma "dissidência". Era o Thomas, Joanilson, Alma Negra, rorizim, Reverendo Majo Jojo... E toda essa turma postava no FUCH igualmente, não tinha um clima de "competição"

Exato, mais o FFFF era muito legal. Pena ter acabado.

Postado

Antonio Felipe, obrigado pela atenção. Reconheço que fui banido também por outras coisas, como flood, que eu fazia sem querer aumentar o contador e também porque eu era meio "chato" na net (por exemplo: fiz um tópico reclamando que tinham feito um tópico com o mesmo tema que eu minutos depois e este tinha mais posts). Porém, o GTA não era fake. Hoje posso provar com fotos, Facebook e MSN (na época ele não tinha).

Entendo que na era da internet uma pessoa não ter nem MSN nem Orkut em meados de 2006 e a gente usar o mesmo computador faz parecer que ele era fake. Por isso, tudo bem o que foi feito. Só achei chato quando começaram zuar o pai dele e talz, que nada tinha a ver com a história. Mas se quiser provo agora mesmo que não era fake (temos até fotos que nós dois estamos na mesma foto)

De minha parte não é necessário provar nada. Isso é algo tão antigo... A maioria que está aqui hoje nem conhece essa história.

Postado

De minha parte não é necessário provar nada. Isso é algo tão antigo... A maioria que está aqui hoje nem conhece essa história.

Mais esse Gta, é o mesmo caso daquele '' Pai do GTA ''?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se ele entrar, dessa vez deve ganhar. Aquele 4º lugar do BBB 20 foi muito injusto, seguraram o cara em mais de 10 paredões pra deixar aquelas moças sem graça na final. Os caras acabaram dando a camionete pra ele, só pra não sair de mãos abanando.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.