Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin sairá das tardes do SBT nos sábados.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Chaves também vai sair, devido a baixa audiência, dando lugar a Eu, a Patroa e as Crianças.

Portanto, só teremos Chaves às 19h15min e 20h15min.

Postado

PQP! :cursing: vão tirar o Polegar, ele pelo menos dá mais audiência que essa série :duh:

O lado bom, é que ainda tem de Segunda à Sexta.

Postado

Dados de ontem:

Chapolin - 8

Chaves (13h45) - 7

Chaves (18h) - 6

E aí? Tomou papudo? =D brincadeira

Postado
  • Autor

Mas isso não conta, foi resultado de Quinta-Feira, temos que pegar dos sábados. :joinha:

Postado

É, de Sábado vai pior mesmo. No último sábado as duas deram 5.

Lembrando que de Sábados tem Chaves as 06h também.

E sou a favor que tirem Chaves da 13h45 de Sábado. Já passa em mil horários, bem melhor passar EUPC aos sábados mesmo.

Aliás, o que eu falei sobre aquela grade de feriado ser teste? Eu a Patroa vai voltar :assobiando:

Postado
  • Autor

Chaves está muito saturado, também sou a favor de tirar ele nas tardes. Já basta às 19h15min e no horário nobre.

Postado

Eu estou aqui lendo... lendo... lendo... E NÃO ESTOU ACREDITANDO!!!!!!

Mas que raio de emissora é essa??? Vem cá, o que é "Cory na Casa Branca"? :wacko: (foi irônia, não precisam responder)

E como se não fosse o bastante, irão tirar também o Chaves, que para mim é o melhor horário de se assistir, para colocar no lugar o saturadíssimo e enjoado "Eu, a Patroa e as Crianças"...

Olha, que direção de programação mais meia-boca que tem essa emissora, viu... Sem mais <_<

Postado

Mas a série "Eu, a Patroa e as Crianças" é otima e acho que faz mais de um ano que está fora do ar. Já dá pra reprisar os episódios sem saturar.

Postado
  • Autor

Não precisava tirar o Vermelhinho... SBT FDP! :cursing:

Postado

O chapolin devia passar aos sabados de noite junto com o chaves , no meu caso eu so posso assistir chapolin aos sabados , e agora nem mais isso :cursing:

Vamos torcer para q esse seriado nao der audiencia e o sbt coloque o chapolin devolta aos ssbados ( mas q retorne chapolin e não colocar mais chaves) , e alem do mais esse seriado dá no ataque de risos do sbt pra q tirar o polegar=/

e algo a mais

O SBT levou ao ar na tarde de ontem (08) mais um episódio da comédia “As Visões da Raven”.

Exibida entre 12h47 e 13h14, a série protagonizada por Raven-Symoné, ficou na liderança de acordo com dados consolidados do Ibope.

No horário, “As Visões da Raven” marcou com 10 pontos de média, contra 9 da TV Globo e apenas 5 pontos da TV Record. :ruim_tv:

Tomara q o sbt nao tire o chaves ou o chapolin pra ficar exibindo esse lixo ae :angryl:

Postado

Bom pelo menos menos Chaves, mas é paia porque as vezes passava chapolin de Sábado aqui. Não era os 2 episódios. Era aleatório, num sábado passava o primeiro ep., noutro sábado passava o segundo, e noutro não passava nada :P

Agora fico sem Chapolin de vez aqui!

Se continuarem a exibir chaves as 20 e poco da noite vão se arremeter aos antigos tempos do Chaves especial!

E não sei pq temo que pro ano que vem Chapolin vai sair do ar denovo... <_< ¬¬

Postado

Volta Blossom. kkkkkkkkkkk

Brincadeiraa

Postado

poxa to chateado com essa noticia se todos os chavesaniacos vissem também chapolin não ia ser cancelado aos sabados

Postado

É, Victor. Parece que a grade do feriado foi um teste. Mas eu tenho a impressão que essas mudanças não vão durar muito...

Postado

Relaxem galera. Tem gente falando que o SBT vai tirar o Chaves da 13h45 de Sábado mas porque vão colocar na última hora do Raul Gil. Então não vão tirar, e sim trocar o horário.

Sobre o Chapolin, pelo menos ainda vai passar de Segunda a Sexta-feira

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.