Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

mariotto por favor posta um tercho do episodio o bolo da dona clotilde, apenas um trechinho dublado

Olha somente tenho o episodio os Ladrões e o carrinho de Sorvetes naun tenho o bolo da Dona Clotilde,e este naun sei se o Luiz tem mas vou perguntar pra ele.

Postado

Olha somente tenho o episodio os Ladrões e o carrinho de Sorvetes naun tenho o bolo da Dona Clotilde,e este naun sei se o Luiz tem mas vou perguntar pra ele.

Eu seria eternamente grato se você posta o dos ladrões e o carrinho de sorvete :reverencia:

Postado

ata valeu

se ele tiver avisa pra mim blz

meu é filipe804@hotmail.com

´

então vc poderia pastar um trechinho do carrinho

Postado

ata valeu

se ele tiver avisa pra mim blz

meu é filipe804@hotmail.com

´

então vc poderia pastar um trechinho do carrinho

Trechinho do Carrinho kkkkkkkkkkkkkkkk :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Complicado mesmo é voces nao acreditarem na questão do TJ BRASIL....

É muito complicada a questão do TJ BRASIL pq fica fácil de muita gente lembrar!

Abraços!

Postado

E aí Mariotto, vc não pretende postar essa raridade não? Dividir com seus semelhantes... o que acha? Sim?

Postado

Eu já vi alguns perdidos no decorrer dos anos:

2001/2002-Venda da Vila,parte 2(Eu lembro da cena final,quando o Senhor Barriga fala "Ele se enganou e me deu o cardiograma de outro paciente",e o Sr.Calvillo faz uma cara de bunda seca)

2002/2003-Mal Entendido,com Senhor Barriga(Esse quase todo mundo deve ter visto,passou muito na época)

2007-O Ratinho do Quico(Passou de Novo Depois?)

Postado

Eu já vi alguns perdidos no decorrer dos anos:

2001/2002-Venda da Vila,parte 2(Eu lembro da cena final,quando o Senhor Barriga fala "Ele se enganou e me deu o cardiograma de outro paciente",e o Sr.Calvillo faz uma cara de bunda seca)

2002/2003-Mal Entendido,com Senhor Barriga(Esse quase todo mundo deve ter visto,passou muito na época)

2007-O Ratinho do Quico(Passou de Novo Depois?)

1. Tenho uma vaga lembrança, mais diferente do Gato Esmagado e do Héctor Bonilla - Parte 1, este tenho quase certesa que não vi.

2. Eu vi.

3. Passa sempre, já virou comum desde que voltou em 2007.

Postado

esse do mau entendido com o barriga eu vi! eu lembro perfeitamente de ter visto!!

Postado

esse do mau entendido com o barriga eu vi! eu lembro perfeitamente de ter visto!!

A Camila (Eu Acho...) falou que passou até 2003, e eu também lembro de ter visto. Mais eu também lembro de um em que era tipo uma primeira versão do Bolo para o Professor Girafales, mais não tenho certeza.

Postado
Mais eu também lembro de um em que era tipo uma primeira versão do Bolo para o Professor Girafales, mais não tenho certeza.

É o mesmo episódio, taí um caso raro em que a segunda versão é bem melhor que a primeira, pois nesse termina com o KIKO e Chaves tentando fazer um bolo e aí já viu né! :muttley:

Postado

É o mesmo episódio, taí um caso raro em que a segunda versão é bem melhor que a primeira, pois nesse termina com o KIKO e Chaves tentando fazer um bolo e aí já viu né! :muttley:

Eu gosto mais da primeira versão, a segunda é muito curta, encerra-se praticamente no segundo bloco se comparando com a versão 1.
Postado

mariotto me explica que vantagem as pessoas tem em te passar com a condição de não postar esse episódio?voce concorda com isso?

Postado

mariotto me explica que vantagem as pessoas tem em te passar com a condição de não postar esse episódio?voce concorda com isso?

O Luiz El Chavo me deu na condição de não passar para ninguém e eu devo corresponder a sua confiança!

<_<

Eu arrebento!

E eu também!

Não, não! Não, não! Espera aí! Espera aí! Vocês querem que eu upe o vídeo? Huhuhuhuhóhóhóhó!

:rolleyes:
Postado

Pois sinceramente, quebrando minha conduta de moderador global de novo, que mandem esse Luiz El Chavo tomar noku.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Tamires Assis (A Fazenda 17) Isabelle Nogueira (BBB 24)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.