Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

Por mim eu fecharia, já que ele não posta nem o link do blog e/ou do episódio

Postado

Acontece que a um tempo decidiram expalhar por ai uma suposição infundada de que era o Bombinhas v1...

PQP...

Postado

Infundada? Ao meu ver, até agora é o unico argumento com fundamento nessa discussão.

Postado

Pela descrição dos outros, o episódio do revolvinho do Chaves não tem nada a ver com as bombinhas. Primeiro por que em as bombinhas o Chaves não tem nenhum revolvinho, ele tem uma vassoura. O episódio é de 1973, ja o do revolvinho como todos que afirmam ter visto falam que é de 1972, pois Chaves usa uma camisa amarela.

E confesso que eu estava enganado, theSinister NÃO TEM ESSE EPISÓDIO, mais como o Edward falou, o episódio pode existir sim, assim como o terninho branco do Quico ja que muitos afirmam ter visto!

Postado

Pela descrição dos outros, o episódio do revolvinho do Chaves não tem nada a ver com as bombinhas. Primeiro por que em as bombinhas o Chaves não tem nenhum revolvinho, ele tem uma vassoura. O episódio é de 1973, ja o do revolvinho como todos que afirmam ter visto falam que é de 1972, pois Chaves usa uma camisa amarela.

E confesso que eu estava enganado, theSinister NÃO TEM ESSE EPISÓDIO, mais como o Edward falou, o episódio pode existir sim, assim como o terninho branco do Quico ja que muitos afirmam ter visto!

pq vc se enganou?ele nao disse que o tem gravado?

Postado

pq vc se enganou?ele nao disse que o tem gravado?

Eu acho que estava enganado, eu confiei nele quando ele disse que tinha o episódio, mais não enviou ainda seu blog, mais sabe lá se ele não envia hoje, bem, se em uma semana ele não enviar nada, é por que era pura MENTIRA

Postado

só resta esperar então

Postado

Vocês estão dando crédito demais pra alguém que pouco dá as caras.

Desculpem o ceticismo, mas até agora nada prova a existência do episódio.

Pra mim isso é uma mentira que, como uma bola de neve, começou pequenina mas que agora está absurdamente enorme!

Caramba, sejam realistas! Não ha nenhuma pista que leve a crer nessa história.

Nenhuma foto, nenhuma gravação, nenhuma nota de jornal ou revista, nenhuma declaração relevante dos envolvidos, nada.

Como dizem; "uma mentira contada várias vezes acaba virando verdade".

Não deixem isso acontecer.

Vários envolvidos na série estão presentes nas novas mídias, perguntem a eles sobre a existência de tal episódio em vez de ficar esperando o mentiroso se relevar.

Postado

Vocês estão dando crédito demais pra alguém que pouco dá as caras.

Desculpem o ceticismo, mas até agora nada prova a existência do episódio.

Pra mim isso é uma mentira, que como uma bola de neve, começou pequenina mas que agora está absurdamente enorme!

Caramba, sejam realistas! Não ha nenhuma pista que leve a crer nessa história.

Nenhuma foto, nenhuma gravação, nenhuma nota de jornal ou revista, nenhuma declaração relevante dos envolvidos, nada.

Como dizem; "uma mentira contada várias vezes acaba virando verdade".

Não deixem isso acontecer.

Vários envolvidos na série estão presentes nas novas mídias, perguntem a eles sobre a existência de tal episódio em vez de ficar esperando o mentiroso se relevar.

E você acha que eu não ja tentei perguntar ao elenco da série? Ja perguntei a Chespirito, Ruben Aguirre e Edgar Vivar, e nenhum me respondeu, e não foi só um, foi mais de 20 tweets para eles, e sem resposta infelizmente :cry2:

É uma pena que o revolvinho só vai ficar nas lembranças de quem o viu, assim como o Carrinho de Sorvete / O Bolo da Dona Clotilde, que o Luizelchavo confirmou que tem a gravação, postando um trecho e um print, e não quis passar pra ninguem por ser uma coisa rara que só ele tinha, aquele ingrato :mad:

Postado

Ingrato não! Egoísta!

Só do fato dele não querer passar o Episódio citado aí em cima.

Postado

Eu acho que isso de não querer passar o episódio é desculpa.

Postado

a se não confiam tudo bem mas podem respeitar as opiniões do pessoal né?

afinal isso é um forum cheio de pessoas e cada pessoa uma opinião se elas acreditam no the sinister problema delas eu hein não acredita e não deixa outros acreditarem

Postado

Eu acho que isso de não querer passar o episódio é desculpa.

Não era desculpa não, o Luizelchavo tinha mesmo, e chegou a vender para um cara, que prometeu que nunca iria passar pra ninguém, por ser uma coisa rara que só eles teriam.

O luizelchavo confirmou que tem ao postar um trecho do episódio dublado e um print

a se não confiam tudo bem mas podem respeitar as opiniões do pessoal né?

afinal isso é um forum cheio de pessoas e cada pessoa uma opinião se elas acreditam no the sinister problema delas eu hein não acredita e não deixa outros acreditarem

Bom comentário :joinha:

Postado

Não era desculpa não, o Luizelchavo tinha mesmo, e chegou a vender para um cara, que prometeu que nunca iria passar pra ninguém, por ser uma coisa rara que só eles teriam.

O luizelchavo confirmou que tem ao postar um trecho do episódio dublado e um print

isso tava entalado a algum tempo kkkkk valeu

Postado

onde tem esse trecho do carrinho de sorvete/o bolo da dona clotilde?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.