Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

onde tem esse trecho do carrinho de sorvete/o bolo da dona clotilde?

Professor Baratinha sabe onde ta, visto que participou do fórum na época que o Luizelchavo mostrou o trecho

Postado

05/10

18h03 - o parque de diversões parte 2

vc nao postou no lugar errado?

Postado

vc nao postou no lugar errado?

também acho

Postado

também acho

tudo bem já apaguei :joinha:

Postado

E você acha que eu não ja tentei perguntar ao elenco da série? Ja perguntei a Chespirito, Ruben Aguirre e Edgar Vivar, e nenhum me respondeu, e não foi só um, foi mais de 20 tweets para eles, e sem resposta infelizmente :cry2:

Já tentou repassar a pergunta aos dubladores, então?

Postado

voce por acaso sabe quem são os dubladores daquele tempo?

Postado

o Nelson Machado, por exemplo, está desde o começo, não?

Postado

Não tenho contato com os dubladores!

Postado

o Nelson Machado, por exemplo, está desde o começo, não?

sei lá mas será que ele vai se lembrar?

ele já fez trocentas dublagens e ele vai se lembrar desse episódio?

Postado

Não tenho contato com os dubladores!

http://twitter.com/Nelson_Machado

Postado

Não custa tentar, vai que ele se lembra do episódio

Postado

Não custa tentar, vai que ele se lembra do episódio

tudo é possível mas eu acho que não vai se lembrar afinal são mais de 300 do chaves sem falar os outros tantos de outras séries

Postado

Não era desculpa não, o Luizelchavo tinha mesmo, e chegou a vender para um cara, que prometeu que nunca iria passar pra ninguém, por ser uma coisa rara que só eles teriam.

O luizelchavo confirmou que tem ao postar um trecho do episódio dublado e um print

Bom comentário :joinha:

Olha o carrinho de Sorvete o Luiz tem sim e não vendeu não ele repassou pra mim com a condição de não repassar pra ninguem,assim como sao feitas as trocas de coisas raras e seriados que o pessoal compra e sai vendendo por ai sem a autorizaçao.

só por isso não vendi algumas pessoas das antigas daqui sabem que eu tenho este episodio,qualidade imagem 7 som 9.

Ano passado eu perguntei ao Luiz de repassar e ele me disse que era meu e eu fizesse o que quisesse com o dvd ,mas que qdo ele me repassou havia esta condição de nao repassar.

Postado

Olha o carrinho de Sorvete o Luiz tem sim e não vendeu não ele repassou pra mim com a condição de não repassar pra ninguem,assim como sao feitas as trocas de coisas raras e seriados que o pessoal compra e sai vendendo por ai sem a autorizaçao.

só por isso não vendi algumas pessoas das antigas daqui sabem que eu tenho este episodio,qualidade imagem 7 som 9.

Ano passado eu perguntei ao Luiz de repassar e ele me disse que era meu e eu fizesse o que quisesse com o dvd ,mas que qdo ele me repassou havia esta condição de nao repassar.

O cara é bem egoista não, mancada e falta de consideração com nós, e se todo mundo fize-se isso estvamos sem os perdidos até hoje, talvez nem soubesemos da existencia

Postado

O cara é bem egoista não, mancada e falta de consideração com nós, e se todo mundo fize-se isso estvamos sem os perdidos até hoje, talvez nem soubesemos da existencia

pior que não é só ele no mundo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - Não seja burro, Chapolin! (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h30 e 19h36. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.