Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Beterraba

Recommended Posts

Postado

E isso que a Itália jogou desfalcada, sem o Balotelli e contra o Brasil a Itália estava completinha.

A Espanha pode até ser superior, mas não tanto. Tomaram sufoco da Nigéria e ganharam apertado do Uruguai, portanto não foi só um jogo.

E pra mim, o Brasil vence na final por 2x1.

----------

:bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:

Postado

E isso que a Itália jogou desfalcada, sem o Balotelli e contra o Brasil a Itália estava completinha.

A Espanha pode até ser superior, mas não tanto. Tomaram sufoco da Nigéria e ganharam apertado do Uruguai, portanto não foi só um jogo.

E pra mim, o Brasil vence na final por 2x1.

----------

:bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:

Sim, foi só um jogo.

Não tomaram 'sufoco' da Nigéria, a Espanha já tava dando um olé na Nigéria, só restava para eles atacar ao fim.

Do Uruguai foi apertado, mas a Espanha dominou o jogou inteiro, se não meteram mais foi por conta da forte retranca da Celeste.

Postado

Sim, foi só um jogo.

Não tomaram 'sufoco' da Nigéria, a Espanha já tava dando um olé na Nigéria, só restava para eles atacar ao fim.

Do Uruguai foi apertado, mas a Espanha dominou o jogou inteiro, se não meteram mais foi por conta da forte retranca da Celeste.

Contra a Nigéria, tomaram sustos quando ainda tava 0x0, só depois resolveram o jogo. E se fossem tão bons, teriam feito mais gols no Uruguai.

Como disse, com a força da torcida, o Brasil leva essa. :D

Postado

Também acho que dá pra o Brasil levar essa... Domingo veremos! :feliz:

Postado

Contra a Nigéria, tomaram sustos quando ainda tava 0x0, só depois resolveram o jogo. E se fossem tão bons, teriam feito mais gols no Uruguai.

Como disse, com a força da torcida, o Brasil leva essa. :D

Nem sempre o número de gols diz como foi o jogo. ;)

Postado

Vamo que vamo Espanha. :joia:

Eu aposto em 3x0 pra Espanha, pra deixar o Maracanã calado.

chavesmaniaco1002
Postado

não acho que vá ser tão superior assim a espanha, claro que não posso analisar um jogo só, mas pela torcida todos a favor deve ser um placar apertado

Postado

Nem sempre o número de gols diz como foi o jogo. ;)

Exatamente. A Espanha venceu por 3x0 a Nigéria, e o placar não foi justo pelo que foi o jogo. :)

Mas aguardemos domingo, a Seleção Pentacampeã mostrará o quanto é forte.

Vamo que vamo Espanha. :joia:

Eu aposto em 3x0 pra Espanha, pra deixar o Maracanã calado.

Impressionante como você e o @Don_aCHiles tem amor à patria. :P

Postado

A Itália mereceu ter passado para a grande final, mas acabou dando Espanha :closedeyes:

Nem sempre o que joga melhor, acaba passando. Se bem que no final do 2º tempo, e na prorrogação a Espanha conseguiu jogar melhor, mais também os jogadores da Itália já estavam muito cansados.

Bom, a minha aposta para o placar da final é 3 à 2.

Postado

Toma no boga quem ta torcendo pra Espanha, pra voltarmos a ser o melhor futebol do mundo, temos que atropelar esses malas!!!

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado

cara, com o time assim não voltaremos a ser os melhores do mundo, estamos mal estruturados, a espanha está melhor, são fatos, só que é futebol, nem sempre os fatos significam algo em campo

Postado

É claro que hoje, a Espanha tá melhor, isso é fato, estão com um time praticamente formado desde a Eurocopa de 2008, mas o Brasil começou a evoluir com o Felipão, e isso já é alguma coisa, creio que até a Copa de 2014, nossa seleção vai estar imbatível, e pronta pra levar o Mundial...

chavesmaniaco1002
Postado

felipão não fez muita coisa, pegou a base do mano e fez pequenas modificações, não sei se ficará pronto até ano que vem, vai precisar de muito amistoso para isso, a seleção agora não está boa, mas está em evolução comparando aquela da copa america

Postado

felipão não fez muita coisa, pegou a base do mano e fez pequenas modificações, não sei se ficará pronto até ano que vem, vai precisar de muito amistoso para isso, a seleção agora não está boa, mas está em evolução comparando aquela da copa america

Não sei se ele fez alguma coisa, mas sei que a seleção melhorou em relação ao Mano, não podemos negar. E até ano que vem, dá pra melhorar sim... Se melhorou alguma coisa em 2 meses...

Postado

Ah Claro, o Brasil ganhou uns 4 jogos e já são os fodões. Ta SERTO!

Pergunta pra eles se foi bom jogar contra o Uruguai. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      245

A Fazenda

2. E.R
      549

Super Mario

3. E.R
      392

MARVEL / DC

4. E.R
      305

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

5. E.R
      26

Copa do Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...