Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

E isso que a Itália jogou desfalcada, sem o Balotelli e contra o Brasil a Itália estava completinha.

A Espanha pode até ser superior, mas não tanto. Tomaram sufoco da Nigéria e ganharam apertado do Uruguai, portanto não foi só um jogo.

E pra mim, o Brasil vence na final por 2x1.

----------

:bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:

Postado

E isso que a Itália jogou desfalcada, sem o Balotelli e contra o Brasil a Itália estava completinha.

A Espanha pode até ser superior, mas não tanto. Tomaram sufoco da Nigéria e ganharam apertado do Uruguai, portanto não foi só um jogo.

E pra mim, o Brasil vence na final por 2x1.

----------

:bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:

Sim, foi só um jogo.

Não tomaram 'sufoco' da Nigéria, a Espanha já tava dando um olé na Nigéria, só restava para eles atacar ao fim.

Do Uruguai foi apertado, mas a Espanha dominou o jogou inteiro, se não meteram mais foi por conta da forte retranca da Celeste.

Postado

Sim, foi só um jogo.

Não tomaram 'sufoco' da Nigéria, a Espanha já tava dando um olé na Nigéria, só restava para eles atacar ao fim.

Do Uruguai foi apertado, mas a Espanha dominou o jogou inteiro, se não meteram mais foi por conta da forte retranca da Celeste.

Contra a Nigéria, tomaram sustos quando ainda tava 0x0, só depois resolveram o jogo. E se fossem tão bons, teriam feito mais gols no Uruguai.

Como disse, com a força da torcida, o Brasil leva essa. :D

Postado

Também acho que dá pra o Brasil levar essa... Domingo veremos! :feliz:

Postado

Contra a Nigéria, tomaram sustos quando ainda tava 0x0, só depois resolveram o jogo. E se fossem tão bons, teriam feito mais gols no Uruguai.

Como disse, com a força da torcida, o Brasil leva essa. :D

Nem sempre o número de gols diz como foi o jogo. ;)

Postado

Vamo que vamo Espanha. :joia:

Eu aposto em 3x0 pra Espanha, pra deixar o Maracanã calado.

Postado

não acho que vá ser tão superior assim a espanha, claro que não posso analisar um jogo só, mas pela torcida todos a favor deve ser um placar apertado

Postado

Nem sempre o número de gols diz como foi o jogo. ;)

Exatamente. A Espanha venceu por 3x0 a Nigéria, e o placar não foi justo pelo que foi o jogo. :)

Mas aguardemos domingo, a Seleção Pentacampeã mostrará o quanto é forte.

Vamo que vamo Espanha. :joia:

Eu aposto em 3x0 pra Espanha, pra deixar o Maracanã calado.

Impressionante como você e o @Don_aCHiles tem amor à patria. :P

Postado

A Itália mereceu ter passado para a grande final, mas acabou dando Espanha :closedeyes:

Nem sempre o que joga melhor, acaba passando. Se bem que no final do 2º tempo, e na prorrogação a Espanha conseguiu jogar melhor, mais também os jogadores da Itália já estavam muito cansados.

Bom, a minha aposta para o placar da final é 3 à 2.

Postado

Toma no boga quem ta torcendo pra Espanha, pra voltarmos a ser o melhor futebol do mundo, temos que atropelar esses malas!!!

Postado

cara, com o time assim não voltaremos a ser os melhores do mundo, estamos mal estruturados, a espanha está melhor, são fatos, só que é futebol, nem sempre os fatos significam algo em campo

Postado

É claro que hoje, a Espanha tá melhor, isso é fato, estão com um time praticamente formado desde a Eurocopa de 2008, mas o Brasil começou a evoluir com o Felipão, e isso já é alguma coisa, creio que até a Copa de 2014, nossa seleção vai estar imbatível, e pronta pra levar o Mundial...

Postado

felipão não fez muita coisa, pegou a base do mano e fez pequenas modificações, não sei se ficará pronto até ano que vem, vai precisar de muito amistoso para isso, a seleção agora não está boa, mas está em evolução comparando aquela da copa america

Postado

felipão não fez muita coisa, pegou a base do mano e fez pequenas modificações, não sei se ficará pronto até ano que vem, vai precisar de muito amistoso para isso, a seleção agora não está boa, mas está em evolução comparando aquela da copa america

Não sei se ele fez alguma coisa, mas sei que a seleção melhorou em relação ao Mano, não podemos negar. E até ano que vem, dá pra melhorar sim... Se melhorou alguma coisa em 2 meses...

Postado

Ah Claro, o Brasil ganhou uns 4 jogos e já são os fodões. Ta SERTO!

Pergunta pra eles se foi bom jogar contra o Uruguai. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.