Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

Continua apostando Marcos Alexandre,quem sabe na próxima vc acerta!

Barbiritto pq vc riu? Afinal é Copa das confederações né?

Ele havia escrito CAPA ao invés de Copa. :muttley:

Apenas isso. :)

Postado

Ele havia escrito CAPA ao invés de Copa. :muttley:

Apenas isso. :)

A Pópis-Iara não tem o costume de perceber esses errinhos de português. :assobiando:

Editado por Rodrigo370

Postado

Puxa, o Brasil jogou muito hoje, mereceu a vitória! :feliz:

Copa das Confederações

GRUPO A

2ª Rodada

2golitaliagiovincopirlobalotelliparte419

Itália 4x3 Japão

Jogaço, isso sim. O melhor da Copa das Confederações até agora.

E o Japão não merecia ter perdido, jogaram demais.

Mais que jogaço, com certeza, foi o melhor jogo da Copa das Confederações até agora (Chupa Espanha :devil::devil::devil: ) Japão jogou demais, não merecia ter perdido, mais acabou dando Itália :closedeyes::mad:

Postado

Eh, já esperava a goleada histórica da Espanha, errei no placar por um.

Mas pô vei, a felicidade do Taiti não tem igual, ganharam meu respeito. Queria ver a alegria deles se tivessem feito um gol contra La Fúria no Maracanã;

Postado

Copa das Confederações

GRUPO B

2ª Rodada

espanhoiscumprimentamparte52006dramalho.

Espanha 10x0 Taiti

Postado

Mas que droga não assisti o jogo. Bom, já era de se esperar mesmo.

Postado

Pois é... Todo mundo já esperava, mas a cena que se viu depois do jogo foi linda demais... A seleção "simpatia" da Copa das Confederações tinha uma alegria contagiante. E o Maracanã todo aplaudindo foi demais... Nota 10!

Postado

Copa das Confederações

GRUPO B

2ª Rodada

goluruguaicomemoracao2006bsantos.jpg

Nigéria 1x2 Uruguai

Postado

Quem tem que tomar 10 a 0 é a seleção brasileira

Postado

Todo mundo já esperava uma goleada da Espanha. Uma pena, que o Taiti não tenha conseguido pelo menos 1 gol.

Postado

Mas foi muito festejado pelo público. Nunca um time foi tão aplaudido por levar 10 gols num só jogo.

Postado

Copa das Confederações

GRUPO A

3ª Rodada

f_181425.jpg

Itália 2x4 Brasil

f_181435.jpg

México 2x1 Japão

Postado

Eu já estava aliviada quando fizeram o segundo e terceiro gol,mas como a Italia também teve chances eu torci para que não alentassem mas sim que os jogadores do Brasil abrissem a vantagem para um quarto.

Postado

Eu nem me preocupei muito com o jogo já que o Brasil já estava classificado, mas não posso negar que fiquei feliz com a vitória e atuação da Seleção! :)

Postado

Um impacte já classificava.Mas Gols não faz mau a ninguém,principalmente pela Itália que é uma das gigantes do Futebol Europeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.