Ir para conteúdo

prepare-se para ver episódios inéditos de Chapolin na TLN

Featured Replies

Postado

o Cartoon anunciou o da despedida? Como? só exibiram um trecho dublado em uma chamada, ou anunciaram mesmo? não tava sabendo dessa história não rsrsrsrs

Eles anunciaram no site.

Tava sim: LA DESPEDIDA

Postado

Eles anunciaram no site.

Tava sim: LA DESPEDIDA

CHANFLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing::feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz::hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper:

Postado
  • Autor

Mas anunciaram pra quando?

Postado

Mas anunciaram pra quando?

Pra fevereiro desse ano, mas acabou que passou só pro Cartoon em espanhol, no do Brasil passou outro episódio.

Tópico sobre isso: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14255

Postado

eu nunca gostei do chaves do cartoon network nao sei porque :close_tema:

Postado

eu nunca gostei do chaves do cartoon network nao sei porque :close_tema:

[2]

Postado

Bom, se passar ou não, eu tentarei gravar. Como eu venho fazendo nesses últimos Sábados :s_success::joinha::joia:

Postado

Seria bom que fora exibido o inedito dos ineditos

A DESPEDIDA DO CHAPOLIN - 1979

Postado

10/02/12 A DESPEDIDA DE CHAPOLIN , antes de acabar o mundo eu poderei ver esse ep dublado :surfing:

Postado

Gente, isso são só boatos. Não é nenhuma confirmação... Se fosse vocês eu não ficaria tão esperançoso.

Postado
  • Autor

Gente, isso são só boatos. Não é nenhuma confirmação... Se fosse vocês eu não ficaria tão esperançoso.

A despedida não é boato é confirmado, não sabemos a data mas é confirmado :joinha:

Postado

A despedida não é boato é confirmado, não sabemos a data mas é confirmado :joinha:

Não é confirmado nada. Só sabemos que esse foi dublado.

[2]

Principalmente depois do triste fato que se passou da chamada com O Bilhete de Loteria. Todos achando que o SBT iria passar só por que exibiu trechos na chamada...

Postado
  • Autor

Não é confirmado nada. Só sabemos que esse foi dublado.

Principalmente depois do triste fato que se passou da chamada com O Bilhete de Loteria. Todos achando que o SBT iria passar só por que exibiu trechos na chamada...

Sim o da despedida já é confirmado queira você ou não, e o do bilhete mesmo com toda a empolgação o SBT jamais disse que ia passa-lo :joinha:

Postado

Não é confirmado até que passe. É bem provável que seja exibido, mas confirmado não está.

Postado

Se passar A Despedida vai ser fo... migável!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 114 (1976): Hay ladrones que de plano hasta cometen falta de honradez El Chavo ✔️ Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definido o desfecho da vilã Lucélia (Daphne Bozaski) em “Três Graças”. A vilã acabará atropelada enquanto estiver tentando pegar um importante soma de dinheiro e morrerá. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/novelas/noticia/2026/04/15/tres-gracas-saiba-qual-sera-o-final-de-lucelia-na-novela.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Grêmio 1 x 0 Deportivo Riestra
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gabriela Saporito ficou em sexto lugar no Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.