Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

Featured Replies

Postado

Não

Postado

Deve ter em algum site online,.. não tenho um site fixo pra ver filmes, mais tentando uma ou duas vezes acaba achando um site que tenha,,

• 4 semanas depois...
Postado

Alguém já assistiu o "New Looney Tunes"? Eu achei ótimo. A dublagem é boa e as histórias também.

Lembrando que na primeira temporada o nome do desenho era Wabbit.

Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Alguém já assistiu o "New Looney Tunes"? Eu achei ótimo. A dublagem é boa e as histórias também.

Lembrando que na primeira temporada o nome do desenho era Wabbit.

Até um tempo eu assistia muito, Adorava os desenhos acho que foi um dos melhores spin-off das histórias originais.

Editado por .Sam.

• 1 mês depois...
Postado

Alguém sabe dizer o pq que alguns  episódios antigos dos looney tunes tem a logo antiga do CN e o título do episódio (Isso dentro do episódio)? Como esse por exemplo!

Editado por Marcos14

Postado
Em 16/03/2018 às 19:16, Marcos14 disse:

Alguém sabe dizer o pq que alguns  episódios antigos dos looney tunes tem a logo antiga do CN e o título do episódio (Isso dentro do episódio)? Como esse por exemplo!

Provavelmente a copia que o CN usa desse episodio já ta editada assim, é a cópia que eles usam do episódio.

Editado por gustavo lins

Postado
Em 16/03/2018 às 19:16, Marcos14 disse:

Gravaram com a logo inserida, mesma coisa que acontece com Chaves nas afiliadas, onde exibem com logo de EP, EI e ES e as vezes com logo antiga do SBT.

Postado

Eu acho que deve ser de algum especial que o Cartoon Network exibiu com esses episódios (até porque tem o nome do episódio).

Postado
33 minutos atrás, Luciano J. disse:

Eu acho que deve ser de algum especial que o Cartoon Network exibiu com esses episódios (até porque tem o nome do episódio).

é não, são copias feitas pra tv, as cópias antigas eram assim mesmo, o CN substituiu a maioria por cópias novas mas algumas antigas ficaram.

Editado por gustavo lins

Postado

A imagem falhou , era essa aqui abaixo.loo.jpg?1521498892

Postado

Ah! Acho que são episódios exclusivos do CN, pq até antigamente aparecia isso daí no Cartoon, mesmo quando era antigamente. 

Postado

É mais ou menos o que vemos em clipes musicais: Nome do cantor / banda e nome da música.

Aí temos: Nome do personagem principal do desenho e nome da história.

O logotipo do CN está junto na legenda, isso foi inserido assim e distribuído para os demais canais Turner que exibem Looney Tunes atualmente: Boomerang e Tooncast.

Vale ressaltar que cópias que contam com essa legenda são sempre com dublagem antiga, nunca da Herbert.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

É mais ou menos o que vemos em clipes musicais: Nome do cantor / banda e nome da música.

Aí temos: Nome do personagem principal do desenho e nome da história.

O logotipo do CN está junto na legenda, isso foi inserido assim e distribuído para os demais canais Turner que exibem Looney Tunes atualmente: Boomerang e Tooncast.

Vale ressaltar que cópias que contam com essa legenda são sempre com dublagem antiga, nunca da Herbert.

Eu acredito que essas cópias antigas devem ser de um show tipo as cópias com o cartão vermelho do sbt dos desenhos clássicos do Tom e Jerry, provavelmente por isso esse logo do cartoon antigo e a ficha, já as cópias novas dubladas pela HR são cópias remasterizadas vindas direto da matriz do episódio.

Editado por gustavo lins

Postado

Não, essas cópias são originais, só tiveram a inserção da legenda.

Dos Shows tem cartões reeditados:

Postado
  • Este é um post popular.

Dando uma pesquisada, descobri que essas cópias é da Associated Artists Productions. Ela distribuiu cópias pro CN com essa lower third, mas ela só aparece nos curtas em que o principal personagem é famoso.

Me corrijam se houver alguma coisa errada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    ainda tenho esperanças que o SBT passe uma hora
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ? Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.