Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos Fiz mais uma Vejam: Supimpa! Acho que melhor que a minha. Rsrs
Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos Valeu pelos elogios! Mas eu que devo agradecer ao Barbirotto...
Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos Puxa Vini, ficou excelente! Não dá pra negar que você foi se esforçando até chegar a um nível muito bom. Te dou meus parabéns!
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Puxa Vini, ficou excelente! Não dá pra negar que você foi se esforçando até chegar a um nível muito bom. Te dou meus parabéns! Finalmente ein. Dica: Diminua o tamanho da fonte. Valeu pessoal! P.S: Don Juan, amanhã curtirei seu post, hoje atingi o máximo possível A minha próxima tirinha será do Chapolin, e, depois, do Chespirito
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Parabéns Vini, você errou, errou e errou, mas agora aprendeu. E continue fazendo mais tirinhas.
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Parabéns Vini, você errou, errou e errou, mas agora aprendeu. E continue fazendo mais tirinhas. Valeu! Vou fazer mais tirinhas!
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Neste final de semana também vou preparar algumas. Elas aparecerão primeiramente no Mundo Chaves & Chapolin, aonde irei estreando-as. A partir daí, as passarei para cá.
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Legal Chyspirito... É bom ver os membros ajudando o Fórum. Talvez possamos utilizar essas tirinhas nas nossas Redes Sociais...
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Legal Chyspirito... É bom ver os membros ajudando o Fórum. Talvez possamos utilizar essas tirinhas nas nossas Redes Sociais... E o pior - ou melhor - é que a ideia é boa... Aproveito e mostro outra do Chapolin: Usei imagens do canal do FUCH
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Muito bom também, só acho que não precisava colocar o logo do FUCH em todos os prints. Só em um ta bom. Editado 21 de Setembro de 2013 12 anos por Rodrigo370 Evitar dar Quotes desnecessários ;)
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Coloquei pois também divulgo no Facebook. Aí o fórum fica mais movimentado
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Agora sim, Vini. Essa última ficou ainda melhor. Vou começar a fazer também.
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Todo mundo vai começar a fazer tirinhas Isso significa que o FUCH está crescendo. Não em usuários, mas sim em ajuda #VidaLonga
Crie uma conta ou entre para comentar