Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Eu também gosto da atuação do Cassiano Ricardo. Pra mim, ele faz o Dr. Chapatin melhor que o Gastaldi. Só esses erros de dublagem que atrapalham o seu trabalho.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Eu também gosto da atuação do Cassiano Ricardo. Pra mim, ele faz o Dr. Chapatin melhor que o Gastaldi. Só esses erros de dublagem que atrapalham o seu trabalho. Exato, também gostei muito dele como chaveco.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Eu também gosto da atuação do Cassiano Ricardo. Pra mim, ele faz o Dr. Chapatin melhor que o Gastaldi. Só esses erros de dublagem que atrapalham o seu trabalho. Cada um tem sua opinião...mais que o cassiano faz melhor chapatin faz...
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos O Cassiano faz todos bem menos o chaves o melhor e o chapatin e o chaveco ele dublando
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Pra mim o cassiano faz bem Chapatin,pancada e chompirras e medio o chaves
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Em minha opinião o Cassiano se saiu bem como Chaveco, Chapatin, Pancada e Dom Caveira. Já o Chaves e Chapolin, só com Gastaldi mesmo.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Em minha opinião o Cassiano se saiu bem como Chaveco, Chapatin, Pancada e Dom Caveira. Já o Chaves e Chapolin, só com Gastaldi mesmo. [2] Nem um dublador santo ganha do Marcelo
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Gente, vamos voltar ao assunto do tópico: frases fortes nas séries CH.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Só uma coisinha antes: Quem critica o tata nao ve todos os quadros dele Ele vai melhor que o gastaldi no chompiras claro que no resto gastaldi é infinitamente melhor
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos O Cassiano é ruim dublando o Chaves e péssimo dublando o Chapolin.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos O Cassiano é ruim dublando o Chaves e péssimo dublando o Chapolin. Serio,eu acho ele mediano pro chaves
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos O Cassiano é ruim dublando o Chaves e péssimo dublando o Chapolin. [2]
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Chapolin ele é pessimo,ainda acho que é horrivelmente mediano no chaves
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos A Gota Mágica me decepicionou,eu achava q o estudio era um dos melhores da epoca de ouro da dublagem,principalmente por ter dublado Sailor moon.Agora..vejo o q fizeram com CH. Lembro quando eu baixei vários videos de Pancada e Dr.Chapatin,alguns dublados por esse estudio outros era da Maga mesmo. Teve uma fala q não me lembro direito qual era,em Pancada ele dizendo q uma moça lá era muito tarada(acho)pq vivia mechendo nos pintinhos...0__0 E um do Dr.Chapatin que o homem da funeraria diz sobre o peito do paciente e o Dr. diz que prefere os da Fafá de Belém(acho). Isso que dar baixar os videos dublados só para conhecer melhor as squetes. Alias aquela fala do Chaves: "Eu só queria dar uma biliscadinha na coxinha." é pesada?
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos gota magica so serviu pra animes u.u enfim ñ é pesada popis, e uma outra aqui que não é pesada mas da pra ter um duplo sentido a briga dos pombinhos chaves-eu emprestei o barril pra ele se secar, a roupa dele tava mto molhada madruga-safado acho que da a entender q o madruga pensa q o kiko tava no fap fap ñ?
Crie uma conta ou entre para comentar