Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Uma vez eu experimentei o tal suco de tamarindo, e não sei o que foi, mas o gosto era horrível :lingua:

Postado
  • Autor

Uma vez eu experimentei o tal suco de tamarindo, e não sei o que foi, mas o gosto era horrível :lingua:

A cara dele nas fotos não é muito bonita, imagina o gosto... :closedeyes:

E suco de aloe vera (babosa) alguém já tomou? Essa eu vi em um blog muito bom inclusive: www.comacomolhos.com

Postado

Nunca ouvi falar de suco de aloe vera

Postado

Água, chá, leite e refrigerante.

Postado
  • Autor

Água, chá, leite e refrigerante.

Hum, pra mim é:

Água: qualquer uma todas são sem gosto

Chá: Quente é Margarida, gelado é Ice Tea

Leite: Gostava da Parmalat, agora agora tomo qualquer um.

Refrigerante: Pepsi-Cola.

Postado

Gosto de agua antes não gostava mais agr tomo umas 5 garrafa por dia pra mim mata sede ja refrigerante da mais sede ainda

Postado
  • Autor

Água não tenho problema nenhum em tomar.

Não sei porque várias pessoas não gostam de tomar água. É sem cheiro, sem gosto, sem sabor.

Certa vez, fui ao DMAE (companhia de água) em um passeio com a escola e lá eu vi de perto o reservatório que chega da água suja (tinha até lanche do Mc'Donalds e camisinha, além de um cheiro de cocô do c******.

Postado

Droga, cadê meu leite? - By Cisko.

Postado

Tambem foi no DMAE no passeio do ano passado

Postado
  • Autor

Tambem foi no DMAE no passeio do ano passado

E o que achou? Muito cocô?

Postado

não e uma coisa que se diga nossa como e sujo mais ate que não tava tão sujo mais tinha uns cocô

Postado

Agua sem gás.

Refrigerante, sempre uma Coca-Cola gelada.

Suco de maracuja, goiaba, laranja entre outros.

Postado

As bebidas que mais gosto é água sem gás, suco e principalmente refrigerante :D

É uma m****!

E aquele Guaraná Dolly, alguém de São Paulo já tomou? Ouvi dizer que é horrível.

Eu já tomei todos os sabores (Cola, laranja, uva, guaraná) e achei horrível o Dolly de uva :lingua: :lingua: :lingua:

Postado

Ja ouvi falar nesse tal de dolly mais nunca tomei e pelo que vi nem vo tomar

Postado

Água não tenho problema nenhum em tomar.

Não sei porque várias pessoas não gostam de tomar água. É sem cheiro, sem gosto, sem sabor.

Certa vez, fui ao DMAE (companhia de água) em um passeio com a escola e lá eu vi de perto o reservatório que chega da água suja (tinha até lanche do Mc'Donalds e camisinha, além de um cheiro de cocô do c******.

Eu já fui na CMS (Companhia Matonense de Saneamento), tipo essa que você citou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Independiente Medellin
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Barbirotto em Fórum Social
    Hoje acho que foi um dos dias que mais ventou aqui na minha cidade. - Os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo foram afetados por fortes rajadas de vento nesta quarta-feira. Em São Paulo, três mortes foram registradas em decorrência do vendaval, enquanto no Rio de Janeiro, duas pessoas morreram. Um apagão atingiu a cidade do Rio de Janeiro e diferentes municípios do estado na tarde desta quarta-feira deixando quase de 1,9 milhão de imóveis sem energia. A falha afetou consumidores atendidos pela Light e pela Enel Rio, além de interromper temporariamente a circulação das linhas 1, 2 e 4 do metrô; deixando mais de meio milhão de clientes sem energia elétrica. Ventos intensos superiores a 100 km/h foram causados pelo contraste térmico entre as massas de ar. A entrada de ar frio no Sudeste, onde predominava o ar quente e seco, é o que gerou as rajadas de vento. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/ventos-fortes-causam-5-mortes-em-sao-paulo-e-rio-de-janeiro/
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Letra bem direta
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Algumas transferências relevantes para a temporada 2026-27 no futebol europeu que passaram despercebidas no tópico (segunda parte): Gonçalo Ramos (Atacante / AC Milan) Denzel Dumfries (Lateral-Direito / Real Madrid) Yann Sommer (Goleiro / Club Brugge) Álex Grimaldo (Lateral-Esquerdo / Atlético de Madrid) Patson Daka (Atacante / Hamburgo) Thorgan Hazard (Ponta / RC Lens-FRA) - Não confundir com o seu irmão Eden Hazard, esse já aposentado. Pierre-Emerick Aubameyang (Atacante / Deportivo La Coruña) Patrick Beach (Goleiro / Troyes-FRA) Martin Dúbravka (Goleiro / Tottenham Hotspur) Marcos Senesi (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Kieran Trippier (Lateral-Direito / Wolverhampton) Jack Butland (Goleiro / Hull City) Bazoumana Touré (Ponta / Newcastle United) Geovany Quenda (Ponta-Direita / Chelsea) Harry Wilson (Ponta-Direita / Leeds United) Tarik Muharemović (Zagueiro / Leeds United) Issa Diop (Zagueiro / Ipswich Town) Elijah Just (Meia-Atacante / Swansea City) Jérémy Jacquet (Zagueiro / Liverpool) Christos Tzolis (Ponta-Esquerda / Arsenal)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) 18:01 - Os gesseiros (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.