Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Uma vez eu experimentei o tal suco de tamarindo, e não sei o que foi, mas o gosto era horrível :lingua:

Postado
  • Autor

Uma vez eu experimentei o tal suco de tamarindo, e não sei o que foi, mas o gosto era horrível :lingua:

A cara dele nas fotos não é muito bonita, imagina o gosto... :closedeyes:

E suco de aloe vera (babosa) alguém já tomou? Essa eu vi em um blog muito bom inclusive: www.comacomolhos.com

Postado

Nunca ouvi falar de suco de aloe vera

Postado

Água, chá, leite e refrigerante.

Postado
  • Autor

Água, chá, leite e refrigerante.

Hum, pra mim é:

Água: qualquer uma todas são sem gosto

Chá: Quente é Margarida, gelado é Ice Tea

Leite: Gostava da Parmalat, agora agora tomo qualquer um.

Refrigerante: Pepsi-Cola.

Postado

Gosto de agua antes não gostava mais agr tomo umas 5 garrafa por dia pra mim mata sede ja refrigerante da mais sede ainda

Postado
  • Autor

Água não tenho problema nenhum em tomar.

Não sei porque várias pessoas não gostam de tomar água. É sem cheiro, sem gosto, sem sabor.

Certa vez, fui ao DMAE (companhia de água) em um passeio com a escola e lá eu vi de perto o reservatório que chega da água suja (tinha até lanche do Mc'Donalds e camisinha, além de um cheiro de cocô do c******.

Postado

Droga, cadê meu leite? - By Cisko.

Postado

Tambem foi no DMAE no passeio do ano passado

Postado
  • Autor

Tambem foi no DMAE no passeio do ano passado

E o que achou? Muito cocô?

Postado

não e uma coisa que se diga nossa como e sujo mais ate que não tava tão sujo mais tinha uns cocô

Postado

Agua sem gás.

Refrigerante, sempre uma Coca-Cola gelada.

Suco de maracuja, goiaba, laranja entre outros.

Postado

As bebidas que mais gosto é água sem gás, suco e principalmente refrigerante :D

É uma m****!

E aquele Guaraná Dolly, alguém de São Paulo já tomou? Ouvi dizer que é horrível.

Eu já tomei todos os sabores (Cola, laranja, uva, guaraná) e achei horrível o Dolly de uva :lingua: :lingua: :lingua:

Postado

Ja ouvi falar nesse tal de dolly mais nunca tomei e pelo que vi nem vo tomar

Postado

Água não tenho problema nenhum em tomar.

Não sei porque várias pessoas não gostam de tomar água. É sem cheiro, sem gosto, sem sabor.

Certa vez, fui ao DMAE (companhia de água) em um passeio com a escola e lá eu vi de perto o reservatório que chega da água suja (tinha até lanche do Mc'Donalds e camisinha, além de um cheiro de cocô do c******.

Eu já fui na CMS (Companhia Matonense de Saneamento), tipo essa que você citou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou que Rainha da Sucata (1990) voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. no dia 3 de novembro de 2025. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-define-rainha-da-sucata-como-substituta-da-reprise-de-a-viagem-142999 - Os grandes destaques dessa novela são a Dona Armênia (Aracy Balabanian) e a vilã Laurinha (Glória Menezes(. E foi a primeira novela da Marisa Orth na Globo.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.