Ir para conteúdo

BEBIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Líder em sucos integrais no Brasil, a Natural One está operando no México desde o fim do ano passado.

Seus produtos chegaram sem muito alarde às gôndolas da maior rede varejista em atuação no país, o Walmart.

Até o fim de 2023, devem estar em pelo menos cinco mil lojas - incluindo unidades da Oxxo e da Sam’s Club.

A Natural One estima que as vendas no México possam alcançar US$ 30 milhões em cinco anos

Fonte : https://valor.globo.com/agronegocios/noticia/2023/03/01/natural-one-estreia-no-mexico-e-ja-mira-mercado-dos-eua.ghtml

 

Link para o comentário
  • Respostas 792
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    143

  • Usagi White

    110

  • Victor235

    97

  • JoelJunior15

    53

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Pesquisa do Bank of America apontou que a Heineken é a marca preferida de cerveja entre os brasileiros.

Já a Brahma agora é a segunda marca em termos de preferência após o lançamento de Brahma Duplo Malte.

Fonte : https://valor.globo.com/empresas/noticia/2023/05/26/ambev-ganha-participao-de-mercado-no-brasil-mas-heineken-marca-preferida-diz-bofa.ghtml

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A indústria cervejeira, liderada por Ambev e Heineken, já avisou aos diversos estados que hoje pensam em elevar impostos do setor para reforçar o caixa, que não consegue mais segurar o preço da bebida.

Representados pelo Sindicerv, os fabricantes do mercado apresentaram um estudo feito pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) mostrando que, desde 2019 até o fim de 2022, absorveram 52,8% do aumento dos custos de produção. O repasse aos preços foi, segundo a entidade, de 14%.

O setor tem peso no cálculo da inflação medida pelo IPCA. Essa política fez reduzir as já apertadas margens de lucro.

Para as microcervejarias, o resultado foi pior : nada de retorno.

A entidade afirma que o aumento dos custos se deve à escassez de embalagens, alta nos preços de malte e lúpulo, insumos primordiais da cerveja, ambos importados em grande maioria.

Mesmo assim, a expectativa é fechar este ano com um aumento de 4,5% na produção e consumo da bebida, atingindo o patamar de 16,5 bilhões de litros.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painelsa/2023/05/contra-margens-apertadas-ambev-e-heineken-avisaram-governo-que-precos-sofrerao-alta.shtml

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

STARBUCKS_DESTAQUE.jpg

A Starbucks trouxe novas opções para o cardápio de inverno. Assim, voltam ao menu as bebidas da linha Starbucks Churros e é lançada a coleção Starbucks Bombom.

Também já está disponível o novo blend da marca, o Starbucks Single-Origin Perú Mujeres de Junín.

Fonte : https://gastronominho.com.br/bebidas/2023/07/starbucks-apresenta-lancamentos-de-inverno/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Bobs-e-7Belo-750x375.jpg

O Bob´s  se uniu à Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de guloseimas, e anuncia nova linha de sobremesas com sabor 7Belo, uma das marcas mais queridas do Brasil. As novidades serão disponibilizadas nas versões : Big Cascão, Bob’s Max e Milk Shake.   

“Transformamos o inconfundível sabor 7Belo em uma deliciosa calda para nossas sobremesas, criando um sabor único”, conta Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.  

O preço sugerido do Big Cascão é de R$ 6,50 ; do Bob’s Max R$ 12,00 e do Milk Shake 500ml é de R$16,90.  

Fonte : https://www.abcdacomunicacao.com.br/bobs-e-arcor-se-unem-em-lancamento-inedito-no-mercado-de-fast-food/

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS

gatorade-blue-berry.png

Gatorade lançou um novo sabor no Brasil : Berry Blue.

Inspirado nas notas de framboesa, mirtilo, morango e outras frutas vermelhas e roxas (chamadas de berries em inglês), o sabor Berry Blue traz uma experiência única.

O produto lançado este mês já está disponível para venda nos principais supermercados do país.

Fonte : https://www.publicitarioscriativos.com/gatorade️-lanca-sabor-berry-blue-no-brasil/

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

A fabricante de sucos Natural One está investindo R$ 150 milhões em uma nova linha de produção.

Será a terceira em sua fábrica, em Jarinu, no interior paulista. 

A previsão inicial era colocar a linha em operação em janeiro de 2026, mas o prazo precisou ser revisto por causa de dificuldades do fornecedor, na Alemanha, segundo o CEO da empresa, Rafael Ivanisk.

“Estamos em renegociação com nosso fornecedor, por consequência, ainda, de uma instabilidade na cadeia global de suprimentos, nos prazos de entrega de componentes”, diz o executivo. 

Das três linhas que a fábrica terá, duas serão “flex”, capazes de envasar vários tipos de bebida. Outra, apenas sucos de frutas.

Fonte : https://globorural.globo.com/negocios/noticia/2023/11/natural-one-vai-investir-em-nova-linha-de-producao.ghtml

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    2. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    3. Baixinho
      104

      Copa América

    4. Raphael
      3142

      Pica Pau

    5. E.R
      341

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...