BEBIDAS
-
Atividades
-
26
Exibições de Chaves no SBT
Quem não vê que está ruim tem que colocar óculos, porque ficou horrível. No Chapolin foi menos notável, mas em movimentos rápidos como das antenas de vinil, ficou bem evidente que tem algo errado na imagem. Fora que a imagem distorceu várias vezes nas trocas de câmeras. -
13
Apostas - Exibições de Chaves e Chapolin no feriado do Dia das Crianças
Como o Chapolin deu 3,8 pontos de audiência (pode ser que consolide 4 pontos no consolidado), vou dar empate entre o Doutor Chimoltrúfio e E.R (eu) nessa competiçáo. Todo mundo que acertou os episódios errou o ibope do Chaves, se não tivesse tido o apagão em São Paulo, a audiència teria sido maior. -
26
Eu tinha TUDO pra elogiar o retorno das séries hoje no SBT, ainda mais com a saga de Acapulco com lote velho. Só que ai né... resolveram aplicar a IA PORCA de sempre, que acaba DESTRUÍNDO os números e letras. Olha que maravilha ficou a porta da casa do Seu Madruga: Ai depois vem IMBECIL no Facebook, Twitter e Instagram aplaudir e elogiar uma ABERRAÇÃO dessas, tomem vergonha na cara em elogiar um lixo desses!- 2
-
26
Eu estava achando que a saga de Acapulco iria ser toda cortada hoje, mas não, exibiram quase completo, só cortaram as chamadas no final da parte 1 e da parte 2 e algumas cenas pequenas como o Chaves dormindo no quarto. E gostei da nova vinheta de encerramento que o SBT colocou. Que ótimo retorno! Bem-vindo de volta, Chaves! -
30
Exibições de Chapolin no SBT
Enfim, o retorno! Foi boa a exibição, gosto do episódio do Homem das Neves, esse episódio até que tem uns efeitos bons. E também gostei do encerramento novo que o SBT colocou.- 1
-
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
Recommended Posts