Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado

Bueno, isso é ainda do comecinho do ano mas tá valendo:

Meu pai comprou recentemente um celular novo. Por indicação e orientação minha, ele adquiriu um Moto G4 Play. Mesmo sem ser algo meu, acredito que vale a pena compartilhar.

Um aparelho muito bom com um custo beneficio muito favorável

Spoiler

ctBWlAC.jpg

Spoiler

zZUZ9i9.jpg

Spoiler

5ZuUnLW.jpg

Spoiler

aWXmOZS.jpg

Spoiler

bb6OepK.jpg

Spoiler

JWYeoHS.jpg

Spoiler

Y3VdoIl.jpg

Spoiler

8rDIPlc.jpg

O Vidro já tá bem marcado :P 

Legal que ele vem com duas partes traseiras: essa de fábrica que ta nele e uma outra extra que tá guardada, na cor preta.

Postado

http://tinyurl.com/hmycm8p:)
(a postar aquisições detalhadas)

Muito bom :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

J2yClUX.png

Mais um pra coleção, e joguinhos originais <3

Postado

Como alguns sabem, sou muito fã de No Doubt. No meu aniversário comprei algumas revistas pra minha coleção. Chegaram hoje:

Tkb8lMQ.jpg

Editado por Mike Patton

Postado

Fiz duas aquisições uma delas foi pela internet (As primeiras neste ano de 2017):

Spoiler

20170203_183604.jpg

20170203_183715.jpg

Aliás, esse filme do Exorcista, só comprei por dois motivos:

1- Por ser um clássico do terror, e essa versão aí é a do diretor, então é bom ter numa coleção.
2- E também para assustar futuras gerações vampire.png

• 2 meses depois...
Postado
Em ‎05‎/‎01‎/‎2017 at 02:41, pança loca disse:

Uau que caixona!!:tonguemad: E bem embaladinha. São todos lindos. Esse Mario de prata parece um troféu rs. Mas vc chama eles de Amiibos, o certo é "Amigos"   :ch:. Aliás, bela camisa no vídeo. Mas não entendi como vc se move tão rapido no começo:ponder:... vc é o The Flash:huh:? Ohh que alegria a sua ao abrir o pacote rs.  Muito legal.

E olha que eu ainda nem escovei os dentes :D
Então, existem três versões do amiibo desse Mario: Regular, Gold e Silver (ignore os tamanhos diferentes, pois eu peguei as fotos no Google em três sites diferentes...).

59f.png5578866_sa.jpgboneco-amiibo-mario-silver-edition-smash

Já acabou...

Já acabou o quê? :huh:

O Sílvio, agora só no próximo domingo ;)

Mas eu não disse "Sílvio", eu disse "Silver"!

Então você errou a última letra, o "Ô", e não é com "Ê" é com "Í": SÍL-VIO ;)

Acho que será melhor eu seguir o tópico -_-
Por isso eu digo que se chama amig... :blink: acho que isso é contagioso :o
http://tinyurl.com/m88agmp :assobiando:
Sim, e no vídeo mais recente (a ser postado ao final deste post) eu abri bem emocionado. Você vai perceber que eu ficava sem palavras enquanto abria os novos amiibos e coleções <3

Agora sim vamos seguir o tópico :D

BotW 047.JPG

Segue as novas aquisições especial 'The Legend of Zelda, Breath of the Wild' :joia:
(periodicamente o Facebook muda os servidores e links das fotos, fazendo que em um momento futuro os links postados aqui fiquem quebrados. Se isso tiver acontecido antes de você conferir as fotos, é só acessá-las diretamente do álbum original a partir daqui)

Spoiler

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Priority Mail

Spoiler

A imagem pode conter: comida

Spoiler

A imagem pode conter: comida

Spoiler

Spoiler

A imagem pode conter: área interna

Spoiler

Spoiler

A imagem pode conter: 2 pessoas

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Amiibos

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogo da versão Wii U - Lacrado - Frente

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogo da versão Wii U - Lacrado - Verso

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogo da versão Switch - Master Edition

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Amiibos e jogos da versão Wii U / Switch (Master Edition inclusa)

Spoiler

A imagem pode conter: tabela

Spoiler

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogo da versão Switch - Master Edition - Fora da caixa

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogo da versão Switch - Master Edition - Fora da caixa

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogo da versão Switch - Lacrado - Frente

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogo da versão Switch - Lacrado - Verso

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogo da versão Switch - Master Edition - Jogo da versão Wii U - Jogos, CD com 24 músicas, Sheikah Eye Collectible Coin e Relic of Hyrule: Callamity Ganon Tapestry and Weather Worn Map - Frente

Spoiler

A imagem pode conter: tabela e área interna

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogo da versão Switch - Master Edition - Jogo da versão Wii U - Jogos, CD com 24 músicas, Sheikah Eye Collectible Coin e Relic of Hyrule: Callamity Ganon Tapestry and Weather Worn Map - Verso

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Jogos e CD com as capas abertas

Spoiler

A imagem pode conter: telefone

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Nintendo Switch Sheikah Slate Carrying Case

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Nintendo Switch Sheikah Slate Carrying Case

Spoiler

A imagem pode conter: listras

Spoiler

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Master Sword Statue

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Master Sword Statue

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Master Sword Statue - Face inferior do pedestal

Spoiler

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Master Sword Statue - Frente

Coleção de Zelda Breath of the Wild - Unboxes da coleção

Postado

Cara, quanto custou tudo isso??

Aliás, tenho que voltar a ser viciado nos games :P

Postado

Caramba, o Andy cada vez mais se supera nas suas aquisições. rsrs  

Postado
16 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Cara, quanto custou tudo isso??

Um pouco mais de 300 Trumps + 311 Temers para mandar pro Brasil (imaginei que ia ser mais de 300 reais por causa da caixa gigantesca da Master Edition) :D
E o melhor, não foi taxado :joia: 

Spoiler

Um amigo meu, que só comprou a Master Edition, enviada da GameStop americana via UPS, pagou mais de 600 reais de impostos. Só que a UPS levou a encomenda em casa, com uma maquinha de cartão, e ele pode pagar os impostos com cartão de crédito.

• 2 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

DSCN8800.JPG

New Nintendo 3DS XL com placa de captura (na verdade mandei o meu console pro Japão e eles instalaram a placa de captura para mim, com isso, paguei 200 Trumps, que já aumentou para 250. O console com a placa está 500 Trumps) :joia: 
Foram 36 dias de separação, te acompanhei em todo o rastreio na ida e na vinda.

canarinhodopeitoamarelo.png

E afinal você voltou, meu amor! Consolinho da capa amarela <3

Essa e outras fotos (exceto a do Madruga com a Bruxa) podem ser conferidas aqui.

E por fim o vídeo: 

Postado

Esse 3DS é muito bonito. O meu é azul, mas a única coisa que ele não tem atualmente é a capa do analógico. Porém, é bem confortável usá-lo mesmo sem a proteção.

Postado

O meu 3DS antigo também descolou a borrachinha do circle pad (o analógico daquele console) :D

• 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Bueno, a cerca de pouco mais de uma semana chegou uma aquisição importante que fiz: um novo Notebook.

Meu antigo (um Asus, x44c de 2012) me rendeu uma série de problemas desde Junho e percebi que já tava na hora de aposentar o garoto (nesse caso, passar pra outra pessoa que não precisa de algo muito potente :cleopatra: )

Então, agora em Agosto mesmo, comecei a ir atrás de um equipamento novo. E o que encontrei num bom preço e com configurações muito boas pro meu uso foi esse: um Notebook Dell da linha inspiron (i15-5566-D40P). Ele vem com processador i5 da 7ª geração, 8GB de RAM, 1TB de HD e outras configurações mais.

Veio originalmente com Linux (tava mais barato que a versão com Windows :P). Ai só formatei e botei o Windows 10.

Ele é de 15 polegadas, e a grande mudança pra mim já foi isso: uma tela maior e o teclado numérico, que no meu antigo não havia.

Até o momento ele tem me satisfeito muito e estou muito feliz com a aquisição. Vamos ver a longo prazo como ele se sairá mas acredito que, pelas suas configurações, ele se manterá como um ótimo Notebook pro meu tipo de uso. :D:D 

Spoiler

JZqHWet.jpg

ls6otak.jpg

VkTEhSo.jpg

AWUWFLN.jpg

Postado

Ótima escolha :joia:

O meu primeiro notebook, adquirido em 2010, também um inspiron, que dei para o meu pai em 2015, ainda funciona que é uma beleza. Como o de 2010 tinha 15 polegadas, veio com teclado numérico (que para mim na época tinha sido uma grande novidade e me facilitou pra caramba). Quando comprei um novo em 2015, escolhi novamente o de 15 polegadas pelo fato de vir com teclado numérico.

Boa sorte, essa marca eu recomendo :joinha: 

Postado
1 hora atrás, Andy disse:

Ótima escolha :joia:

O meu primeiro notebook, adquirido em 2010, também um inspiron, que dei para o meu pai em 2015, ainda funciona que é uma beleza. Como o de 2010 tinha 15 polegadas, veio com teclado numérico (que para mim na época tinha sido uma grande novidade e me facilitou pra caramba). Quando comprei um novo em 2015, escolhi novamente o de 15 polegadas pelo fato de vir com teclado numérico.

Boa sorte, essa marca eu recomendo :joinha: 

Pra mim foi interessante o teclado numérico. Quando sai do desktop e passe a usar note, a principal questão que me complicava era a ausência do mesmo :P

Acabei acostumando e agora estou me re-acostumando de novo. Acho bem melhor, principalmente para softwares que usam o "numpad" pra funções especificas. 

Valeu. A Dell realmente tem uma ótima fama no mercado. Acredito que valeu muito a pena :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquece, é o tal do Murilo Praga que tá lá. Já foi dito que ele não gosta desses episódios, por isso que ficou escondido todo esse tempo e só passaram enquanto ele não tava lá.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 4 de mayo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo ✔️ Episodio 197 (1978): Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 245 (1979): Bebé de carne sin hueso El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita Lamentablemente siguen transmitiendo el episodio del Dinero perdido con el corte al final (terminando justo después de No me lo deja en 70?) pese a que ya una vez lo dieron completo, reemplazando a la parte 2 del Zapatero.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô com saudade dos Herbert, espero que só tenham dado um tempo, e não cancelem a exibição, pelo menos exibam no sinal da Rede dentro do Clube, não tem problema nenhum em relação a audiência nesse sinal.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A RedeTV! não é mais cliente dos serviços do Ibope. Depois de 26 anos de parceria com o instituto, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. não chegou a um acordo para renovar seu contrato com a empresa. Desde o dia 1º de maio de 2026, a emissora não tem mais acesso aos dados do público em realtime, tampouco aos índices consolidados, historicamente divulgados no dia útil subsequente. Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/canal-d/2026/05/7245595-redetv-cancela-servicos-do-ibope.html
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas já foi falado aqui pelo @Cleberson umas três ou quatro vezes que as sagas que tem partes inéditas com RioSound de 2025 e partes comuns com MAGA, eles vão continuar exibindo com MAGA, cara... Só ver que até a saga da louca da escadaria foi a mesma coisa também. Óbvio que no caso da saga dos espíritos zombeteiros de 77 vai acontecer o mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.