Ir para conteúdo

SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores

Featured Replies

Postado
segundo não existe isso de dar créditos pros dubladores do desenho pela dublagem da série original. :joinha:

O Disney Channel e Disney XD sempre colocaram os nomes dos dubladores no final de casa série/desenho(depois dos creditos originais).

O CN tava passando nos créditos originais um locutor falando os nomes dos dubladores,mas sem dizer qual o personagem q eles dublaram.Só não sei se continuam fazendo isso.

Postado

O Disney Channel e Disney XD sempre colocaram os nomes dos dubladores no final de casa série/desenho(depois dos creditos originais).

O CN tava passando nos créditos originais um locutor falando os nomes dos dubladores,mas sem dizer qual o personagem q eles dublaram.Só não sei se continuam fazendo isso.

sim ainda tem isso, na nick eles colocam os créditos finais e diminuem a imagem e colocam os nomes dos dubladores junto com dos atores :D

Postado

Eu acho que eles deviam botar so os dubladores Maga,e que colocassen os do desenho no desenho,eu acho que pode vir por ai Chaves com nova dublagem

Postado

Eu acho que eles deviam botar so os dubladores Maga,e que colocassen os do desenho no desenho,eu acho que pode vir por ai Chaves com nova dublagem

imposivel por que redublariam um episódio dublado pela MAGA? alem disso se tivesse dublagem nova de CH o berriel teria vindo falar :joinha:

Postado

Já ta na hora de mudar a abertura :assobiando:

Deixar a Sandra Mara de fora, é brincadeira, mas tinha que ter alguma coisa pra desagradar, se não, não é sbt :assobiando:

Postado

imposivel por que redublariam um episódio dublado pela MAGA? alem disso se tivesse dublagem nova de CH o berriel teria vindo falar :joinha:

Não quer dizer que se aparecer dublagem nova é que a dublagem da MAGA foi substituída. Pode ser também uma dublagem para episódios inéditos junto com a tradicional MAGA para episódios comuns.

Postado

O tal janeiro que o Murilo Fraga disse que ia ter novidades teve algumas mesmo (ruins ou boas):

- Chaves fora do ar diariamente em rede nacional durante as Férias

- Abertura com nome dos dubladores (mal-feita diga-se)

- E os perdidos? Não encontramos.

Postado

Só pra provar que Godinez é com Z:

Desenhos-3-60050TEROUT.jpg

Postado

Só pra provar que Godinez é com Z:

Desenhos-3-60050TEROUT.jpg

Grande Joanilson, de volta por aqui.

Lembro de vc.

Puxa, agora está comprovado. Godinez é com Z.

Viu SBTosco?

Postado

Mas, vários nomes são mudados do México para o Brasil...

Postado

Pessoal, não querendo ser chato mas vou repetir o que escrevi num post anterior.

Enfim, existe uma lei (de autoria do Clodovil Hernandez) que obriga as tvs brasileiras a creditarem os dubladores brasileiros no início ou no fim de cada exibição (desenho, filme, série).

O SBT finalmente está cumprindo a lei! Agora quanto aos erros, com o tempo o SBT DEVE arrumar, pois se estiver faltando algum dublador e este requisitar que seu nome seja exibido, novamente o SBT terá de arrumar esse letreiro.

E como já bem falaram, vários canais fazem isso no encerramento, porém como o SBT não exibe encerramento, fizeram uma gambi na abertura.

Postado

Joanilson por aqui?

Postado

E sim, a partir de agora, toda exibição terá essas letras correndo, já é bom se acostumar.

Que bom, adorei essa lei, nada melhor que mostrar o trabalho que esses grandes dubladores fizeram :s_success:

Postado

Vejam o pronunciamento da Sandra Mara a respeito de não terem colocado seus créditos como dubladora da Chiquinha na abertura do Chaves:

264s2ae.jpg

Postado

Vejam o pronunciamento da Sandra Mara a respeito de não terem colocado seus créditos como dubladora da Chiquinha na abertura do Chaves:

264s2ae.jpg

Hum, interessante :ponder:

Mas deveriam colocar ela, já que ela foi a 1ª dubladora da Chiquinha :s_success:

___

Então pelo mesmo motivo, não colocaram o Potiguara Lopes.

Editado por Don_aCHiles

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Kaique Lira
    Fiquei muito contente em saber desse novo episódio, parabéns pelo trabalho do Fórum em divulgar o vídeo para nós que assistimos pouquissimo TV.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.