Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

perguntei porque to pensando em começar um blog , só que direcionado a videogames e talz ,e queria saber de alguem que faz um simplesinho mas bonito pra começar.

Bom, os meus são simples. Mesmo assim chegam até a elogiá-los :P

Postado

Victor, então posso postar as minhas atualizações do Exibições na TV aqui também?

Postado
  • Autor

Victor, então posso postar as minhas atualizações do Exibições na TV aqui também?

Claro, nem precisava pedir. Pode divulgar onde quiser :D

Postado

Editado por Alan1509

Postado

Vou começar a escrever minha coluna novamente.

Postado
  • Autor

Recentemente o blog fechou parceria com "Fórum Chaves GRS" e "Volta Perdidos". Também fechamos uma "premium" com o site "Jogos do Chaves".

Postado

Canal de chaves no YT

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/03/24/canal-de-chaves-no-yt

Editado por Victor235
colocar [web]

Postado
  • Autor

Editado por Victor235

Postado

Você já conhece o twitter do Vizinhança do Chaves? Sempre atualizado, com os últimos posts do blog e notícias CH! E com material exclusivo só lá no Twitter!

2ikv7sl.jpg

Editado por Seu Furtado

Postado

Excelente iniciativa ! :joinha:

Postado
  • Autor

Só lembrando que o twitter do VdC já existia. Acontece que não ligam pra ele /vampir

Postado

Só lembrando que o twitter do VdC já existia. Acontece que não ligam pra ele /vampir

Sim, eu já sabia, postar aqui foi bom para propagar mais o tt do Vcd.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando histórias de bruxas(saturações de bruxas)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2026 vai ser na próxima sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 14h. E terá transmissão da Globo, do SBT e da Cazé TV, ao vivo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eles tem que adicionar o Tatá Guarnieri, o Marcelo Torreão, o Waldir Fiori e o Duda Espinosa na abertura do "Clube".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.