Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos A Profecia estava errada o mundo não vai acabar antes do Sbt Exibir todos os episódios do chaves
Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos Chaves volta ao ar nesta segunda às 18h15 Segundo o diretor do SBT, Murilo Fraga, o seriado “Chaves” vai voltar ao ar nesta segunda, ás 18h15. O diretor escreveu em seu twitter pessoal: - “Próxima segunda, 18h15, tem Chaves “semelhantes” no ar”. Parece que o mal desempenho do programa “Férias com Patati e Patatá” fez efeito nesta decisão. :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Imaginem se também vierem a abertura e crédito originais?
Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos Imaginem se também vierem a abertura e crédito originais? ai é sonhar demais, não?
Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos Imaginem se também vierem a abertura e crédito originais? Dificil né? Mas era bom que passasse.
Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos Provavelmente os perdidos mundiais não vão aparecer, já que o SBT esta adiquirindo novas cópias ao invés de recuperar se próprio acervo. Mas surpresas podem aacontecer.
Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos Acabou de passar a chamada tem MTOOOOSSS perdidos e ineditos - a casinha do kiko v1 - o velho do saco - os peixinhos do seu madruga - independencia v1 etc
Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos Passou a chamada dos episódios semelhantes! Passou o episódio "Peixinhos Coloridos" (1973) dublado! :chocado: Passou também "Uma Ajuda para a Cruz Vermelha" (1974), "A Casinha do Chaves" (1974), "Homem da Roupa da Velha" (1972) e "A Moeda Perdida" (1972). Que eu estou lembrando, passaram só estes.
Postado 10 de Janeiro de 2012 13 anos Eu quero ver essa chamada, dps que acabo o desenho do chaves eu tirei do sbt que droga.
Crie uma conta ou entre para comentar